- Bom dia! - Nari falou animada, enquanto abria as janelas do meu quarto.
- Dia. Porque de Bom não tem nada... - reclamei enquanto colocava as mãos no rosto por causa dos raios de sol que invadiam a minha janela.
- Ah minha pequena... Ainda está brava por ontem? - ela perguntou, se sentando ao meu lado.
- Estou brava, confusa, cansada, todas as coisas ruins que eu possa estar...
- Olha, não é a sua culpa, ok? Jungkook vai entender que não foi você quem beijou aquele garoto mascarado.
- E não é nem para ele entender, Nari. Esse beijo estragou toda a minha vida! Meu pai está bravo comigo, principalmente por causa das notícias, a maioria está falando sobre esse assunto. Minha mãe quer que eu desabafe com ela, mas eu não sei como desabafar com ela! Meu melhor amigo está muito bravo com o garoto misterioso, e deve estar comigo também... - suspirei fundo. - Resumindo, minha vida está um completo desastre.
- Minha menina... Pare de pensar assim, você não é e nem está perto de ser a errada da história. - Nari fez um leve carinho em minha bochecha. - Agora venha, precisa se levantar.
Bufei, mas logo obedeci e me levantei da cama. Nari trouxe o café da manhã no meu quarto, implorei para ela dar um jeito, já que não queria acordar já tendo que responder às perguntas dos meus pais.
Eu queria sair dali, e nunca mais voltar, estava tão envergonhada que poderia pular da janela agora mesmo.
Até que tive a grande ideia de ir visitar uma das pessoas que mais me entendem (além do meu melhor amigo), afinal, eu realmente precisava desabafar.
[...]
- Oh, Hana... estou surpreso por você ter vindo aqui. - Jin falou enquanto fazia questão de abrir a porta de seu escritório (que ficava em sua casa), para que eu entrasse.
- É... eu precisava sair de casa, você foi a primeira pessoa que me veio à cabeça. - sorri. - Posso me sentar?
- Claro, sente-se. - ele sorriu também, puxando a cadeira para que eu sentasse.
- Obrigada. - agradeci.
- E então... - ele se sentou em outra cadeira. - Você está bem? Sabe... depois de tudo que aconteceu...
- Para falar a verdade, nem um pouco... Vim aqui justamente para conversar com você sobre esse assunto.
- Sobre o tal "garoto misterioso"? - confirmei com a cabeça. - Você... conhece ele?
- Mais ou menos... Quer dizer... Ele vem me atormentando esses dias, não sei como ele me conhece, mas tenho a impressão de que o conheço.
- E por que você acha isso? - ele parecia totalmente concentrado no assunto.
- B-bom, porque... tenho impressão de que já o beijei antes.
- Que? Olha, vamos ir com calma... Quando você o beijou no festival, teve a impressão de que já havia o beijado antes?!
- Sim... N-na verdade, ja havia o beijado antes do festival... - abaixei a cabeça envergonhada.
- Hana... - ele suspirou fundo. - Quando foi isso? - parecia mais sério, isso estava me assustando.
- No baile, há um tempinho atrás...
- Hum.
- Hum?
- E você gostou... do beijo?
- Jin, você está desviando do assunto principal! Aish.
- Tá bom, tá bom. Desculpa... é que eu tenho ciúmes de qualquer homem que chega perto de você, sabe disso Hana... Eu ainda gosto muito de você.
Por um momento ficamos nos encarando, eu realmente não sabia o que responder, só queria voltar ao assunto inicial, só isso...
- Jin... eu também gosto muito de você... Mas vamos voltar ao assunto inicial, por favor...
- Ok, me desculpe novamente. - ele abaixou a cabeça, estava envergonhado.
- Ei, não fique assim... Quando você fica triste o meu coração se despedaça por inteiro... - levantei o seu rosto, para que olhasse em meus olhos.
- Hana... - ele pegou em minhas mãos. - Se eu te pedisse em casamento, você aceitaria? - fiquei totalmente pasma com a pergunta, era como se meu coração parasse de bater por alguns instantes.
- J-Jin...
- Você realmente ama mais o Jungkook do que eu?
- Eu...
- Hana, pense em como seria mais feliz ao meu lado do que ao dele... Aquele garoto sempre quis arrumar briga com você, e sabe muito bem que nunca gostou de nada que ele fez para você. - ele parou de falar por algum tempo, garanto que esperava uma resposta minha, mas as palavras não saiam de minha boca.
- Eu estou confusa, Jin... Meus sentimentos estão confusos...
- Espera, realmente está gostando dele?
- Não... quer dizer... eu não sei! Tudo isso que está acontecendo com a minha vida me deixa maluca! E eu vim aqui justamente para buscar ajuda com você.
- Eu sei, Hana.
- Então me ajude a descobrir quem é esse garoto misterioso! Só isso que estou lhe pedindo...
Ele ficou em silêncio, parecia estar assustado com a minha reação. Mas logo depois voltou a falar.
- Você tem alguma ideia de quem pode ser?
- Sim.
- Ótimo, então vamos começar as teorias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated passion • JK
Fiksi Penggemar[FANFIC | Jeon Jungkook] De todos os segredos do mundo, uma admiração pode ser mantida em sigilo? ‼️PLÁGIO É CRIME‼️ - > CONCLUÍDA! - > ESTÁ EM REVISÃO!