- Como assim? Você só pode estar brincando comigo... - eu bufei.
- É, talvez eu esteja brincando mesmo. - ele me puxou para a pista de dança, tentei parar, mas não pude evitar o ato.
- Ei! - protestei, mas ele apenas ignorou, colocando uma mão em minha cintura e aproximando nossos corpos. Fiquei sem reação.
- Vai me dizer que você não sabe dançar valsa?
- C-claro que sei... - respondi gaguejando por causa do nervosismo, ele sorriu de lado.
- Mas não é o que parece... coloque a sua mão direita aqui. - ele a colocou em seu ombro. - E a esquerda aqui. - depois entrelaçou a minha mão com a dele.
Aquilo era estranho, por que estava envergonhada só por estar perto desse garoto misterioso? Isso é ridículo, afinal é apenas mais uma dança.
- Então... - quebrei o silêncio.
- Então o que? - ele me olhou incrédulo.
- Sério que você não irá me falar o seu nome? - perguntei, e ele negou com a cabeça.
- Não, não irei... apenas tente descobrir. - piscou.
- Como se eu pudesse ler mentes... - falei ironicamente. - Por que tanto suspense? Isso me deixa inquieta.
- Essa é a intenção... Não revelarei nada. Como eu disse, se quiser saber mais, descubra.
- Isso é injusto... - protestei.
- Você fica tão linda quando está brava. - ele sorriu maliciosamente, e eu virei meu rosto para o lado, não tinha coragem de encarar aquele garoto.
- Pare com isso! Primeiro me convida para dançar, e agora fica dando em cima de mim? Pensei que era um cavalheiro... - ele bufou.
- Tem razão, não sou um cavalheiro. Sou bem mais que isso.
- E ainda por cima é convencido...
- É, sou mesmo. - ele desviou o seu olhar para a minha boca, e a primeira coisa que fiz foi olhar para o chão.
- Você é a única pessoa que conheço que dança olhando para o chão... - ele riu.
- Não tenho coragem para te encarar... - mordi o lábio inferior, aquela situação estava me matando.
- E qual é o motivo do medo? Ah não ser que... - antes dele terminar de falar o interrompi.
- Não pense bobagens garoto! - ele riu.
- Você está com medo que eu te beije? - dei um leve soco no seu ombro.
- Aí! Isso dói sabia?
- Ninguém mandou falar aquela palavra...
- O que? "Beije"? - dei outro soco nele.
- Eu nunca beijaria alguém que não sei nem o nome.
- Duvido... - ele me puxou para mais perto dele, fazendo com que nossas bocas ficassem a milímetros de distância. Por um segundo imaginei só nós dois ali, sem ninguém em volta, mas uma voz me tirou do transe.
- Hana! - me separei rapidamente do garoto, minha mãe estava me chamando, então fui em direção a ela sem olhar para trás.
- Mãe, o que foi? - perguntei com um pouco de desespero.
- Ah! Só lhe chamei para perguntar se viu Jeon Jungkook. - fiquei pasma, acabei me entretendo tanto que até esqueci que aquele maldito garoto estava no baile.
- N-não, por que?
- É que não vi a família Jeon até agora, achei que você tinha visto...
- Hum... - suspirei, logo depois sentando em uma mesa para beber uma taça de vinho, precisava me acalmar um pouco.
Eu observava todos os convidados enquanto tomava o vinho. Fiquei pensando no garoto misterioso, o que me deixou totalmente confusa.
Resolvi me levantar e ir atrás do tal garoto, olhei para todos os cantos do salão, ele não estava em absolutamente nenhum lugar. Como poderia sumir tão de repente?
Desisti de tentar achá-lo dentro do local, então fui para a sacada do segundo andar daquela mansão, a sacada era enorme, e bem rústica também.
Quando passei pelas grandes portas de vidro da sacada, avistei um garoto, o mesmo tinha cabelos castanhos escuros. Chutei na hora que era o garoto que eu procurava, então, fui me aproximando devagar dele.
- Garoto misterioso? - questionei, ficando ao seu lado e o olhando.
- Então é assim que me chama agora?
- Até você não me falar o seu nome, vai ser assim que lhe chamarei mesmo. - bufei.
- Você é teimosa. Sabia que não conseguiria ficar tanto tempo sem me ver novamente. - ele sorriu de lado.
- Tá bom... como se eu estivesse vindo aqui só por sua causa. - menti.
- E não veio?
- Claro que não... - ele com certeza não acreditou. - Não sou o tipo de garota que se apaixona de primeira por um cara que só dançou com ela uma vez, e ainda por cima não revelou seu nome.
- Nossa... senti a indireta. - ele colocou uma mão no peito, e eu ri.
- E era para sentir mesmo. - sorri. - Por que és tão misterioso?
- Por que quer saber? - ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.
- Porque esse mistério todo me deixa inquieta.
- Então, irei lhe dar uma dica de quem eu sou... - após ele falar isso, meus olhos brilharam esperançosos.
- O-que? Sério isso? - ele confirmou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated passion • JK
Fanfiction[FANFIC | Jeon Jungkook] De todos os segredos do mundo, uma admiração pode ser mantida em sigilo? ‼️PLÁGIO É CRIME‼️ - > CONCLUÍDA! - > ESTÁ EM REVISÃO!