Ficamos falando por horas e horas sobre quem poderia ser. Tentamos encaixar vários garotos com quem eu já conversei alguma vez, e fomos eliminando um por um, até que no final chegamos a dois suspeitos.
Jimin e Jungkook.
Meu coração palpitava nervosamente enquanto eu via essas duas opções.
Achamos que Taehyung e Suga poderiam se encaixar também, mas como Jin é irmão do Tae, ele pode afirmar totalmente que o garoto passava a maior parte do seu tempo fazendo coisas aleatórias, que não envolviam nada que o "garoto misterioso" pudesse fazer. E Suga, bem, ele passa a maior parte do seu dia no escritório trabalhando com músicas, e vamos ser francos, ele é o meu melhor amigo, provavelmente não faria alguma coisa assim.
- Hana, eu tenho um plano. Acho que sei como atrair o garoto misterioso...
- Como?
- Bom, já que ele gosta de você, garanto que qualquer outro homem que ficar mais próximo de você chamará a atenção dele. Talvez ele faça até loucuras por causa disso.
- E...
- Podemos fazer uma cerimônia de casamento falsa.
- Como é que é?!
- Calma, como eu disse ela será "falsa". Pensei em começarmos com Jungkook, já que é o nosso maior suspeito no momento, e bem, eu pensei em você cancelar o casamento com ele, e se casar comigo.
- Seokjin, você acha que é tão fácil assim cancelar um casamento?
- Não Hana, é óbvio que não. Só achei que poderíamos fazer isso para ver a reação do Jungkook, e quase no dia da cerimônia é só cancelarmos tudo...
- Só? Isso vai dar confusão...
- Hana, se estamos dispostos a fazer isso, precisamos nos sacrificar um pouco...
- Você não está fazendo isso por você, certo? A ideia de nos casarmos...
- Claro que não! Se eu mesmo disse que vamos cancelar o casamento dias antes.
- Tá bom, tá bom...
- Então você aceita?
- Sim... - suspirei fundo para me acalmar. - Se essa ideia não der certo eu realmente não sei o que irei fazer...
- Calma Hana, vai dar tudo certo. - Jin se aproximou devagar, e me abraçou.
[...]
Então o plano seria esse, durante o jantar, tentaria convencer os meus pais de que estava apaixonada pelo Seokjin, e ele iria fazer o mesmo, porém em sua casa, com os seus pais.
- Então filha, quando iremos poder falar sobre o assunto do festival? - minha mãe perguntou, e um silêncio percorreu todo o cômodo.
- Não sei...
- Hana, você está bem? - mãe perguntou preocupada.
- Não, eu preciso desabafar uma coisa com vocês... - Agora era a hora. - Eu... não amo o Jungkook, amo outra pessoa...
- Você sabe que o que vocês sentem não importa, isso é um casamento arranjado, não são obrigados a se amar. - meu pai falou com uma expressão séria.
- Espera querido... Filha, por quem você está apaixonada?
- Kim Seokjin.
- Por um Kim? - meu pai questionou rindo. - Já era de se esperar...
- Mas e quanto a Jeon Jungkook? - minha mãe perguntou surpresa.
- Eu realmente não quero me casar com ele, amo Kim Seokjin demais...
- Filha... infelizmente não há como voltar atrás... O que foi feito, está feito. - minha mãe falou, e meu pai apenas mexeu a cabeça como sinal de aprovação.
- Isso é horrível! Eu irei ficar chateada com vocês pelo resto da minha vida! - me levantei da cadeira, e sai correndo em direção ao meu quarto.
Quando cheguei no meu quarto, a primeira coisa que fiz foi trancar a porta. Eu e Jin achamos melhor conversarmos através de cartas, pois era a maneira mais segura de ninguém saber sobre o que tramávamos.
Fui em direção a minha cômoda, e o que eu mais esperava receber estava ali... A carta de Kim Seokjin.
Não perdi tempo algum, logo já a pequei e abri.
"Hana, lhe trago boas notícias! Consegui convencer os meus pais de te pedir em casamento. Foi meio difícil, mas como eles se importam bastante com dinheiro, acabaram aceitando, mesmo sabendo que você já está compromissada com outro homem...
Agora o resto é com você, espero que consiga cancelar o casamento com Jeon Jungkook."
Suspirei fundo após ler a carta, era casamento pra lá, casamento pra cá, isso já estava me deixando louca...
Eu cheguei a pensar se eu realmente estou fazendo o certo... Quer dizer, eu quero muito descobrir quem é esse garoto misterioso... porém, ao mesmo tempo tenho medo do que pode vir pela frente.
Esse garoto misterioso mexe comigo tanto quanto Jin e Jungkook juntos... Isso é estranho, nunca senti sentimentos verdadeiros por alguém, e agora começo a sentir justamente com alguém que não conheço?
Eu realmente não me entendo às vezes...
[...]
Na manhã seguinte, resolvi ajudar meu pai com algumas coisas em seu escritório, mas claro, também tinha a intenção de convencê-lo a cancelar o casamento...
- Pai... O senhor sabe sobre a confusão que está causando? - me atrevi a perguntar.
- Como assim, Hana? - ele estava me ignorando um pouco, pois continuava lendo o seu jornal tranquilamente enquanto eu ajeitava alguns documentos em sua mesa.
- Eu quero dizer, pai, que o meu casamento com Jeon irá geral uma grande confusão... - ele parou de olhar o jornal por alguns segundos, e virou a sua atenção para mim. - Pois... - suspirei fundo, confesso que estava um pouco nervosa. - Kim Seokjin está decidido que irá me pedir em casamento, mesmo que o senhor não aceite...
- O que? - ele se levantou da mesa bravo. - Quem esse garoto pensa que é?!
- Ele é quase mais rico que nós, querido pai. E o senhor sabe que o mais importante em sua vida é dinheiro...
- Bom...
- Os Jeon são nossos inimigos... já os Kim sempre nos ajudaram sempre que precisemos. - o cortei, tentando dar mais um motivo.
- Hana, estou ciente de que você está tentando me comprar de todas as maneiras possíveis... Mas, depois que você me falou sobre isso, comecei a refletir algumas coisas e... já tenho uma resposta sobre isso.
- E qual é a sua resposta?
- Você se casará com Kim Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated passion • JK
Fanfiction[FANFIC | Jeon Jungkook] De todos os segredos do mundo, uma admiração pode ser mantida em sigilo? ‼️PLÁGIO É CRIME‼️ - > CONCLUÍDA! - > ESTÁ EM REVISÃO!