Capítulo 4

326 54 203
                                    

(Sarah)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sarah)

Abro os olhos e me movimento com preguiça pela maca. Olho o quarto escuro ao meu redor, iluminado apenas pelas luzes dos postes através da janela. Viro-me para Safira e suspiro ao constatar que ela está bem, exatamente como estava quando me deitei. Procuro meu celular para verificar as horas e, quando viro, tomo um susto ao me deparar com Levi dormindo no colchão do chão ao meu lado.

Balanço a cabeça e sorrio, me perguntando há quanto tempo será que ele deve estar aqui. Olho para o relógio e vejo que são 00:52, e aproveito para responder logo algumas mensagens de "feliz ano novo" que recebi.

Feliz ano novo, filhota! Como vocês estão por aí?    

Feliz ano novo, meu amor! Está tudo bem? Você está com o Levi? Já comeu? Beijos!!

Respondo as mensagens dos meus pais e continuo lendo as outras. Várias do pessoal da igreja, outras do pessoal da escola e finalmente a do Ícaro. 

Feliz ano novo. Estou péssimo. Precisamos conversar.

Meu coração acelera e eu respondo imediatamente.

Feliz ano novo! Venha amanhã, o horário que quiser. Amo você!

Respondo um tanto assustada, pensando no quepossa ter acontecido, mas decido não ligar para ele e deixar esse assuntoapenas para amanhã, pessoalmente.    

Feliz ano novo, amiga! Aconteceu uma coisa muito estranha! Vou falar com você amanhã, de noite. Pela tarde quero atualizar HIMYM (1). Beijos!!

Penso logo em algo como uma discussão entre Ícaro e Amanda, e sinto a curiosidade andar por cada parte do meu corpo, tendo que esperar até amanhã para saber o que aconteceu.

Respondo a mensagem de Amanda, confirmando sua vinda para cá amanhã à noite e depois lanço uma rápida olhada para minha irmã enquanto abro as outras mensagens, desejando que pelo menos uma delas pudesse ser da Safira. Eu não posso dizer como sinto sua falta!

Volto a abaixar o olhar e decido bloquear meu celular. Apoio o queixo sobre as costas das minhas mãos e começo a encarar Levi, esquecendo por um momento todas as coisas ao meu redor. Parece que agora só o que há no mundo é seu rosto calmo e perfeito dormindo. Faço isso durante tanto tempo que o sono acaba voltando e meus olhos pesam outra vez.

Quando abro os olhos novamente, a primeira coisa que ouço é minha barriga roncar. Preciso comprar alguma coisa no refeitório! Faço uma nota mental e enfim ergo o corpo da maca.

— Bom dia! — Ouço a voz de Levi, ele está sentado no colchão do chão segurando o celular na horizontal. — Estava assistindo Capitão América. — Anuncia, como se eu houvesse perguntado.

Depois do Acampamento Onde histórias criam vida. Descubra agora