Capítulo 5

132 27 17
                                    

Michel narrando
Flashback on
Estou com 8 anos, estou no 3 ano do ensino fundamental, tenho vários amiguinhos, todos são muito legais.
Estava em casa me arrumando pra ir à escola, quando ouço barulhos no corredor da minha casa.

-Sua miserável, não faz nada que preste . Você vai viajar comigo sim, vamos logo.-reconheci a voz, era meu pai batendo na minha mãe.

-Você não entende, dentro de uma semana é o aniversário do nosso filho, como que você tem coragem de nem pensar nele. -falava ela aos gritos e choro.

-Você tem que entender que o trabalho vem em primeiro lugar, quanto a esse pirralho, a casa está cheia de empregados, ele não vai nem sentir nossa falta.

Fiquei muito mal com aquilo, meu pai não tava nem comigo, tudo pra eles é trabalho. Acabei saindo de casa chorando, pois não tinha outro jeito, eles iriam viajar.
Assim que cheguei, vi a Diendly correndo na minha direção, ela é minha melhor amiga.

-Michelzinho, vem vamos brincar.-mas antes de mais nada ela percebeu que eu não estava bem.-o que foi Michel, você chorando?

-Não é nada, é só que meu papai não gosta de mim, ele não nem se importando com meu aniversário, e foi viajar mais uma vez com minha mãe que acabou apanhando por minha causa.

-Não fala assim Michel, se eles não te amam, eu te amo, e eu vou estar do seu lado no dia do seu aniversário,e mais, vou estar a vida toda do seu lado tá.

Ela era uma das únicas pessoas que me ouviam, ela sempre tava comigo, nós íamos na casa um do outro todos os dias.A família dela me tratava melhor que meus próprios pais,quando estava com eles até esquecia dos meus problemas.

            ♡♡♡♡♡♡

No dia do meu aniversário, não estava nem um pouco feliz ou animado pra ter alguma festa, pois as pessoas que me deram a vida não estavam comigo.Mesmo estando tão triste, ganhei um presente muito legal.

-Michel, você é meu amigo né? -falou Diendly com as bochechas vermelhas.

-Claro que sim Didi, você é a menina mais legal do mundo. - disse a ela.

-aqui está seu presente,não é la grande coisa mas é do fundo do meu coraçãozinho- disse e pegou um caixinha que estava em uma sacola (que eu nem havia notado que estava la),dentro havia uma cartinha e duas correntes que juntando os pingentes formavam um coração escrito BFF.-Isso é pra você nunca se esquecer que é meu melhor amigo e que vamos continuar juntos pra sempre...a cartinha você quando eu não estiver-disse me entregando e entrelaçando seu dedo mindinho no meu,formando nossa aliança de amizade.

-Esse foi o melhor presente que já recebi Di,muito obrigada-falei enquanto ela colocava a corrente no meu pescoço.

-Michelzinho, agora você tem que me prometer que nunca vai se esquecer de mim, .-pediu

-eu prometo Didi, nunca vou te esquecer tá.

Flashback off

Não sei porque me veio tantas coisas da infância na cabeça, sei que a Diendly marcou minha vida de um jeito ou de outro.
Mesmo assim continuei com os pensamentos a flor da pele.

Flashback on
Estou com 15 anos, me tornei muito popular na minha escola,sou cheio de amigos.
Estava conversando com meus amigos na hora do intervalo, mas do nada vejo Diendly chegando abraçada com um carinha que parece ser um pouco mais velho que a gente, logo vou atrás dela.

-Diendly, você pode me explicar o que significa isso?-falei um pouco alterado

-Michel, esse é o Lucas, estou ficando com ele.

-O que? Como assim Diendly, você zoando comigo ? -eu e a Diendly tínhamos feito um acordo quando crianças, que quando a gente tivesse 15 anos, iríamos namorar de verdade.

-Não Michel, eu não estou não, é quer saber, você não tem nada haver com a minha vida tá.

- você se esqueceu do nosso acordo Diendly? -falei chateado

-Aquilo foi coisa de criança Michel, fala sério, estávamos nas fraldas ainda, e sempre seremos amigos.-nossa, essa doeu no meu coração.

Estava apaixonado pela garota desde meus 8 anos, esperei completarmos a idade do acordo pra agora ela fazer isso comigo. Antes daquilo acontecer, eu havia pensando em tudo para pedi-la em namoro, eu iria conversar com os pais dela no dia da sua festa de aniversário.
Infelizmente isso não foi possível, ela feriu meus sentimentos, por mais que éramos crianças, mas eu sempre a levei a sério.

Agora serei outro, não vou me apegar a nenhuma garota, vou me divertir e também ferir pessoas que me amam.

Flashback off

Depois desse ocorrido eu e a Diendly acabamos nos distanciando,apesar do nosso juramento de nunca deixar um ao outro,e  minha popularidade me ajudou a me esquecer um pouco dela pois  me divertia com as garotas,não tendo nada serio.

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora