Capítulo 23

104 20 6
                                    

Diendly Narrando

Quando escuto aquela canção meus olhos se enchem de água, era simplesmente uma das músicas que eu mais amo, e o fato de estarmos ali e de ter sido cantada pelo Michel, a tornou ainda mais linda e emocionante. A sensação era de que estávamos eu e ele ali, e tudo ao nosso redor parecesse sumir.

Sem perceber me envolvi na música tão profundamente que começei a cantar junto com o Michel, e por incrível que pareça nossas vozes se combinavam em tons perfeitos, fazendo com que a melodia parecesse ainda mais linda.

Todos pareceram entender o momento e ficaram calados, apenas escutando.Quando acabou eu olhei para o Michel e percebi que seu olhar também se encontrava no meu.Abri um leve sorriso e ele retribuiu.

Um batalhão de Palmas e assobios foi surgindo, e demorou a acabar.

-Caraca.-falou Vinícius, o que me fez tirar uma risada, pelo fato dele estar com uma cara muito engraçada.-Vocês mandam muito bem.

- Agora sim eu vi, vocês se combinam até cantando juntos.- falou a Camila, e acho que nesse momento eu já estava com a cara parecendo um tomate.

Olhei para o Michel novamente e ele estava com um enorme sorriso no rosto.

"E que sorriso."

Pronto, quando ele dava aquele sorriso me derretia toda, agora faltava desmaiar aqui.

-Eu sei que fomos humilhados por vocês dois, mas bora continuar a cantar?.- falou Fábio, ele estava sentando do lado do Michel e era a vez dele de tocar.-Bom, já que estamos no clima, vou dedicar essa música a uma garota maravilhosa, incrível,que me deixando louco.

-A que fofo, e quem seria essa garota?.-perguntou Dáffyny olhando pra Yasmim.

Eu também olhei para a Yasmim que estava do meu lado e ela parecia com vergonha, mas também irradiante.

-Segredo, a garota sabe que essa canção é pra ela.- disse Fábio e começou a tocar.

Ele tocou a música Linda demais, do Eduardo Costa, e ele também tocava muito bem, eu não sabia que ele e o Michel tocavam, o que foi uma surpresa pra mim também.

As músicas continuaram, e nós estávamos nos divertindo muito, todos nós entrosávamos nas músicas e cantávamos juntos, uns na frente dos outros e fora do rítmo, mas isso fazia com que fosse ainda mais divertido, afinal, nada é perfeito ,e o perfeito não tem graça.

-Galera, que tal uma corrida até o mar, quem chegar por último leva nossas coisas pro resort.-disse Thiago.

Quando percebi todos já estavam correndo em direção ao mar, até mesmo eu. Foi bomba de água para todo lado, e a última a chegar foi a Ariane.

-Iiii Ariane, enrolou.-disse Dáffyny rindo dela.

-Se vocês acham que eu vou carregar as coisas de vocês estão muito enganados.- falou Ariane já dentro da água.

-Se bem que eu acho que ela não aguentaria ne gente.- falou Thiago rindo , e todos nós o acompanhamos nas risadas.- Tô brincando Ariane, não precisa levar não tá.

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora