Capítulo 6

108 29 12
                                    

Eram 6:00 da manhã, acordei sem despertador,pois uma lindo barulho de chuva me acordou.
Como ainda estava cedo, resolvi acordar algumas pessoinhas também.
Mensagem on
Contato:Yasmim
-Acorda margarida
-Migah
-a bela adormecida
-Bela adormecida não tá.
-O que você quer?
-Nada, te acordar mesmo haha, xau, até na escola.
-falo.

Mensagem off

se passaram 20 minutos desde
a hora que acordei, decido me levantar, vou ao banheiro, faço minhas higienes pessoais e tomo um demorado banho.Enquanto sentia a água cair no meu corpo, fiquei imaginando como seria minha vida caso eu e Michel tivéssemos namorado quando mais novos.Que coisa boba, éramos tão ingênuos.
Mas bem, voltei meus pensamentos pro que realmente importava, infelizmente sair daquele banho.E foi isso que fiz, e logo depois escolhi uma roupa confortável e fui me arrumar.

Passei uma simples maquiagem no rosto, peguei meus materiais e desci pra tomar café.

-Bom dia.-falei me sentando na mesa.

-Bom dia.-responderam em uníssono.

Estavam todos na mesa, meus pais, meus primos e minha irmã.

-Ouvi dizer que hoje vão entrar uns alunos novos no nosso colégio Diendly. -disse Bianca.

-Sério? ! Não estava sabendo disso.Espero que sejam legais . -falei logo em seguida.

-Bom, vamos logo meninas, se não nos atrasamos. -falou Vinicius

-Tchau família.-falei me retirando.

Fiquei um pouco ansiosa pra conhecer esses alunos novos, espero que não sejam metidos ou algo do tipo, detesto patricinhas.

-E pessoinhas do meu coração, ficaram sabendo da novidade?-perguntou Yasmim assim que nos viu.

-Se for dos alunos novos sim. -respondi rapidamente

-Ah que chato, pensei que eu sabia disso.-falou ela com cara de decepção.

-Deixa de ser fofoqueira Mim e vamos logo.

Entramos no Colégio e nos deparamos com um menina que vinha em nossa direção,ela era loira,não muito alta e aparentava ter a nossa idade.

-Oi,me chamo Letícia,sou aluna nova,prazer,vocês poderiam me dizer onde fica a diretoria? Ainda tenho uns papéis que preciso entregar.- perguntou a menina e quando eu ia responder Yasmim se adiantou.

-Oi Letícia,eu sou a Yasmim-  depois virou pra mim- essa é a Diendly, a Bianca e o Vinícius.

-Oi-respondemos em uníssono.

-A diretoria é  naquela direção do lado esquerdo na quarta porta-Yasmim falou apontando pro corredor próximo a nós-não tem erro.

-Obrigada- disse e se retirou rapidamente.

-Ela não parece ser medida né?!-falei me referindo a Letícia.

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora