Capítulo 26

82 20 11
                                    

Diendly narrando

Já se passaram 3 dias desde o pedido de namoro. Confesso, estou muito feliz.

Hoje é o dia de irmos embora desse lindo lugar, vou sentir falta, me diverti muito aqui.

-Gatinhas, não morram do coração. -diz Fábinho do lado de fora do resort-Eu vou embora, mas nunca esquecerei de vocês.

-Ei, doido, não tem nenhuma novinha olhando pra você.-diz Yasmim revirando os olhos.

-Deixa o menino ser feliz Mim.-pede Vinicius, em um tom de deboche.

Estávamos todos reunidos, e Michel vinha ao meu lado, com sua mão entrelaçada a minha. O olho, e sorrio ao ver que o mesmo também me olhava.

                       ♡♡

Assim que chegamos no Rio, todos foram para suas devidas casas. A viagem foi exaustiva e era justo todos descansarem.

-Prima, tenho uma má notícia.-diz Vinicius assim que chegamos em casa.

-Ah, lá vem. Me diz, o que é?

-Eu e Bianca vamos ir embora. se esgotou o tempo em que íamos ficar aqui na sua casa.

-An? Como assim? Não aceito isso.-protestei me sentando no sofá.

Eu sei que eles haviam combinado de ficar apenas um mês aqui em casa, mas não quero que eles vão. Os considero como irmãos, eles alegram meu dia e me fazem muito bem.

-Di,não fica assim.-pede Bianca, se aproximando de onde eu estava.

-Por que vocês tem que ir embora?-pergunto com a cara fechada.

-Nossos pais nos esperam. -se pronuncia Vinicius- Nós não queríamos ir, não agora,mas infelizmente são ordens da mamãe.

Preciso convencer tia Karen de os deixarem ficar aqui, ou melhor, dela e o tio João virem morar por aqui.

-Tô cansada, vou subir para o meu quarto. Depois a gente se fala .-disse me levantando do sofá.

Peguei minha mala e subi as escadas puxando a mesma, o que não foi nada fácil.

Assim que entrei no meu quarto, coloquei a mala no meu closet e fui em direção ao banheiro. Nada melhor que um banho.

Depois de 5 minutos, estava deitada na minha cama, de pijama e com o celular na mão. 

5 de dezembro

Ei, o Michel faz aniversário dia 18. Uma lâmpada se acende na minha cabeça. havia pensado nisso antes, mas chegou a hora de colocar isso em prática.

Whats on

Grupo:Niver surpresa do Michel

Fábinho- Ai gloria, festa!
Yasmim- Gostei do título. Quando vai ser?
                      Eu-Dia 18 pessoas.
Vinicius- Eita que chegando. Dáffyny- Em que podemos ajudar?
                     Eu- Primeiramente,          guardar segredo.
Bianca- Vai ter que costurar a boca da Yasmim kkkk.
Camila- kkkk
Ariane- A da Girafa tbm.
Dáffyny- Olha o bullyng.
                  Eu- Depois a gente conversa isso com calma ta, vou dormir, bjos!

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora