Capítulo 20

73 22 16
                                    

-Tive uma idéia!-diz Bianca.

- vem.-resmunga Vinicius.

-Vamos todo mundo na casa do Michel depois da aula, acho que ele vai gostar de receber visita.

-Foi mal Bianca, mas se bem conheço o Michel, ele deve querendo ficar sozinho.-diz Fábio.-as únicas pessoas que acho que o faria bem, é a Diendly e a Yasmim.

Eu e Yasmim nos entre-olhamos, ela se aproxima de mim e me puxa pela mão.

-Você sabe que talvez ele esteja assim por sua culpa Diendly? -diz Yasmim quando estamos distantes do grupo.

-Eu sei que fui um pouco grossa com ele Mim, mas não acho que ele ficaria desse jeito.-me defendi.

-Diendly, ontem, quando você me ligou e eu disse que minha mãe estava me chamando, na realidade era ele. Ele chegou chorando, dizendo que precisava desabafar comigo.

Meus olhos lacrimejam,pois posso ter magoado o Michel, e eu não quero isso.

-E o que ele te disse?-perguntei segurando o choro.

-Ele mal por você ter descobrido a Lauane daquele jeito. E mais, você nem o deixou se explicar.

-E você sabe o que a Lauane era dele?-pergunto não me aguentando de tanta curiosidade.

-É uma ex dele, tava na cara isso . que depois ele te conta tudo.-Yasmim coloca a mão na cintura e para pra pensar.Depois de um tempo ela continua. -Vocês precisam conversar. Ele pode realmente ter brigado com o pai depois que saiu de casa, mas você vai ter que ir pra saber.

-Como assim? Você não vai comigo?

-Diendly, vocês precisam conversar, não me cabe no meio disso. Mas vem cá, desculpa por não ter te contado sobre essa garota tá, mas ele que precisava te contar. -diz Yasmim por fim me abraçando.

Não aguentava mais ficar sem conversar com ela, sei que foi por pouco tempo e sem grandes motivos, mas isso estava me ferindo e me deixando muito mal.

Depois de alguns minutos, retornamos pra onde nossos amigos estavam. O sinal tocou e em seguida fomos todos pra sala.

◇◇◇

Assim que chego em casa, junto com Vinicius e Bianca, passo pela cozinha e decido almoçar junto com meus pais e minha irmã.

- bem mana?-pergunta Daisy assim que me sento.

-Sim.-respondo com um sorriso no rosto. Na realidade não estava tão bem, pois não paro de pensar no Michel.

Almoçamos em silêncio e em seguida fui para meu quarto.Preciso me arrumar, pois irei até a casa de Michel.

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora