Capítulo 17

86 23 7
                                    

Diendly narrando

Acordo as 9:00 da manhã com um raio de sol batendo em meu rosto. Era sábado, e eu estava completamente cansada por causa da festa de ontem. Quando vimos embora já era de madrugada, nos divertimos muito,mas o Michel me deixou preocupada.

Ele estava muito estranho, ficava calado, não estava se divertindo como os outros.

Resolvo me levantar, vou ao banheiro, faço minhas higienes pessoais e em seguida visto uma roupa qualquer.

-Bom dia meus amores.-digo assim que me sento na mesa pra tomar café.

-Bom dia.-responderam meus pais e minha irmã em uníssono.

-Onde estão Vinicius e Bianca? -perguntei ao perceber que os mesmo não estavam na mesa.

-Bianca ainda tá dormindo, e o Vinicius,pelo que eu saiba,dormiu na casa do Michel. -respondeu a Daisy.

Não falei nada, apenas balancei a cabeça e continuei a tomar meu café.

****

Whats on
Oi princesa-Michel
Oi, e tudo bem?
Melhor agora.Tenho uma novidade.-Michel
Qual?
Hoje é o dia de tirar esse gesso terrível.-Michel
Oh, que bom.Quer que eu vou com você?
Pode deixar, o Vinicius vai comigo, não precisa se preocupar.-Michel
Ok, você que sabe.
Beijo, até mais tarde tá.
Beijo.
Whats off

Como não tinha nada pra fazer, resolvo assistir uma série, faço pipoca e pego nutella. Me deito no sofá e ligo a TV.

The Vampire Diares é uma das minhas séries favoritas, estava bem concentrada, olhando pra cena em que um dos personagens está virando lobisomem quando chega uma certa pessoinha.

-Buuu-Bianca apareceu do nada.

Dei um pulo do sofá, apesar de a cena não ser assustadora , mas eu estava muito concentrada e nem tinha visto a Bianca se aproximar.

-Menina,você quer matar?-olhei para o chão e vi que meu pote ne Nutella havia caído -Aaa, não acredito nisso,você fez eu derrubar minha nutela- disse com cara de choro-Vai ter que comprar outra pra mim, não quero nem saber.

-Calma ae, quem derrubou foi você.

-Se você não tivesse me assustado eu não teria derrubado a MINHA Nutella. -falei me levantando do sofá e subindo as escadas.-E só mais uma coisa, pode limpar essa sujeira toda tá.

-Ar cara, não acredito. -bufou Bianca.

Michel narrando

Não consegui dormir muito bem à noite, a Lauane não devia ter voltado.

Fui ao hospital junto com o Vinicius tirar meu gesso, e depois que saímos fomos direto pra casa da Diendly.

Como Vinicius é de casa, ele entrou sem ao menos tocar a companhia. Só o segui, e assim que entramos lá estava Bianca com um rodo limpando o chão.

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora