Capítulo 30

84 18 31
                                    

Michel narrando

Saco. Belo dia, só que não. Hoje é o dia em que dizem que eu nasci. Um dia em que não me sinto feliz, por causa dos meus pais.

Sim, sou grato à Deus por ter nascido, mas sou revoltado com meus pais. E isso faz com que meu "aniversário", não seja como o das outras pessoas.

Estou no meu quarto, afundado na minha cama, a qual está repleta de edredons. Estou a mais de meia hora observando o teto.

- Menino. - chama Joana, uma das minhas empregadas, a qual considero como mãe.- Hoje é seu aniversário. Levanta daí, quero te dar um abraço.

- Obrigado, mas não vou me levantar daqui não.- escondo meu rosto com um edredom.

- Ah, vai sim. PESSOAL.- ela grita da porta do meu quarto.

Quando menos espero,ouço passos apressados e de repente, puxam meu edredom e me deixam descoberto.

Estavam todos , todos os meus amigos, e claro, minha namorada.

- Socorro.- diz Fábinho.- Ele tá pelado.

- Pelado vírgula, estou só de cueca.

- Diendly não pode ver isso.- Vinícius corre na direção dela, e tampa seus olhos.

Observo a cena, e mesmo com a mão de Vinícius em seus olhos, Diendly está vermelhinha.

"Como eu amo essa garota."

Me levanto, e pego uma bermuda que estava jogada no canto do quarto.

- Pronto, pode olhar princesa.- pronuncio e vou em sua direção.

Assim que Vinicius tira as mãos dos olhos dela, a olho nos mesmos e percebo que eles brilham irradiantes, mesmo ela ainda estando um pouco vermelha.

-Ah meu amor, parabéns!-Ela diz e em seguida pula nos meus braços, como é bom senti-la tão perto de mim, seu carinho me deixa mais alegre.-O meu presente vou deixar pra mais tarde.-ela cochicha no meu ouvido.

-Você sabe que não precisa, já é um presente ter você em minha vida.

-Ô casal melação.- diz Yasmim.-estamos aqui também tá, e pode dar licença Diendly, vocês ainda vão ter o resto do dia pra ficarem juntos, agora nós também queremos abracá-lo, oras.

Minha princesa se afasta de meus braços, e faz uma careta em direção de Yasmim.

Quando menos espero, Yasmim, Fábinho, Vinícius, Bianca, Camila, Dáffyny, Ariane, Letícia e Thiago, me abraçam de uma só vez. Formando uma grande e bagunçada 'bola de gente.'

-Vocês... Vocês estão me sufocando.- tento dizer em meio a tanta gente.

-Cala a boca e não estraga o momento.-reclama Yasmim.

◇ ◇ ◇

Já faz algum tempo que meus amigos foram embora. Na realidade eu não entendi muito bem. A galera vem, faz aquele alvoroço, e depois me abandona.

Tá, legal, me deram parabéns. Mas eu esperava outra coisa, quem sabe ficarem o resto do dia comigo.

A solidão infelizmente é minha única parceira. Aqui, sentado nessa mesa de jantar, percebo que meu coração dói por não ter ninguém ao meu lado.

-Deseja mais alguma coisa?- Joana se aproxima da cadeira onde estou.

-Sim, desejo apagar esse dia do calendário.- ela não tinha culpa da minha raiva, mas apenas respondo, me levanto da cadeira, e subo às pressas para o meu quarto.

Preciso fazer algo. Preciso esquecer esse dia, esquecer a solidão.

Diendly narrando

Já estava tudo pronto. Hoje será a grande festa que preparamos para o Michel.

Confesso, estou muito animada.

Vi meu amor só pela manhã, fiquei de coração partido quando sai da casa dele, mas fazia parte do plano.

Já havia anoitecido, e toda a galera está na minha casa. Estou em meu quarto, terminando de me arrumar. Por todos os lados tem pessoas correndo e terminando de se embelezar.

-Você está linda!- exclama Yasmim, a qual está bem próxima de mim. Estamos de frente a um espelho do meu closet.

-Estamos lindas.- a corrijo.

Ficamos por alguns segundos só nos vendo pelo reflexo, é uma mistura de emoção e ansiedade. Esperamos tanto por esse dia.

Meu vestido longo vermelho, é uma mistura de macacãozinho, ao qual bate até à cima dos meus joelhos, e na altura da minha cintura, um tecido transparente que me cobre até as pernas, formando um vestido. Não sei se a melhor explicação é essa, mas ele é perfeito.

Já Yasmim, a qual também está com vestido longo, tem uma de suas pernas bem a mostra por causa de uma fenda de sua roupa. Seu vestido é preto, possui um decote em V, e uma transparência nas costas. Simplesmente maravilhosa.

As outra meninas também estão fantásticas: Dáffyny veste um vestido curto, justo na cintura e com saia rodada. Letícia e Bianca, optaram por saias longas e cropped, de cores e modelos diferentes. Ariane e Camila, usam vestidos longos, com renda e cor nude. Lindas de um jeito discreto.

Sorrio por saber que tenho amigas tão lindas.

-Já aviso que estou entrando.- grita Vinícius ao abrir a porta do meu quarto.- Se tiverem peladas, por favor, não se cubram.

-VINÍCIUS.- todas gritamos.

-Tá gente, tô brincando. vim avisar que estamos indo. Preparadas?

Respiro fundo. Chegou a hora.

                          ♡ ♡ ♡

An... Oi! Venho pedir desculpas pela demora deste capítulo.
faz quase dois meses que estou olhando pra essa página em branco, e infelizmente não saía nada.

Pensei até em desistir do livro.

Mas cá estou eu, o capítulo não ficou nada legal, mas pelo menos postei né.
Obrigada pela leitura e estrelinha. Fiquem bem, beijos!

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora