Ok, sou uma das pessoas mais curiosas desse mundo. Surpresas não são meu forte.
-Arr, que raiva, queria muito saber. -falei virando meu rosto para o vidro do carro.
-Calma, você vai saber daqui a pouco. Eu já disse que você tá linda?
Aí que vergonha.
-Sim, e obrigada, você também tá bem bonito tá. -falei envergonhada.
-Agora tá mais linda ainda vermelhinha kkkk.
-Aí não, tô vermelha?
-Sim. Mas tudo bem, você fica ainda mais linda assim.-ele diz com um sorriso no rosto.
-Bobo.
Logo em seguida ele ligou o som do carro, e colocou na rádio Disney, acho que é a sua favorita.Estava passando uma música bem romântica e como sempre ele começou a cantarolar junto.
-I hate you I love you
I hate that I love you
Don't want to, but I can't
Put nobody else above you -cantou ele quando a música já estava no refrão, amo essa música, não consegui me controlar e embalei junto com ele.-I hate you I love you
I hate that I want you
You want her, you need her
And I'll never be her -quando comecei a cantar, ele parou e ficou me olhando, não entendi o porquê e resolvi parar.-Tá tudo bem? -perguntei um pouco confusa.
-Sim, tava te olhando cantar, você arrasou. -apenas sorri como agradecimento -Sabe que essa música tem tudo haver com que eu sinto?!
-Sério? Por que? -perguntei sem entender.
-Você nunca parou pra pensar na tradução dela né?! -balancei a cabeça em forma de negação -Presta atenção oh- logo em seguida ele começou a cantar a música, só que em português-
Eu te odeio, eu te amo
Odeio te amar
Não quero, mas não posso
colocar mais ninguém acima de você.Fiquei anestesiada, não sabia o que fazer.Parei um pouco pra pensar, e logo comecei a cantar a outra parte do refrão também traduzida.
- Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio querer você
Você quer ela, você precisa dela
E eu nunca vou ser ela -mais uma vez ele havia parado de cantar e me observava. Um detalhe, o carro já estava parado perto da calçada.-Por que você cantou essa parte Diendly?
-An, não sei, só me deu vontade de continuar a tradução. -parei por um segundo e o olhei -E você Michel, por que disse que a parte que cantou tinha tudo haver com o que sentia?
-Já estamos no nosso destino final Diendly, você estava curiosa pra saber onde era -disse ele tentando mudar de assunto.Quando ele ia abrir sua porta, segurei seu braço.
-Não, espera Michel.Me responda por favor. Por que você disse aquilo?Ele me olhou por um tempo e passou a mão em seu cabelo.
-Tá na cara né Diendly, ao mesmo tempo que te odeio, eu te amo, não consigo colocar mais ninguém no seu lugar, até já tentei, mas não consigo -ele fez uma pausa, desviou o olhar e continuou -Era isso Diendly, mas agora vamos tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Teen Fiction"Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era d...