Capítulo 15

83 22 0
                                    

Ficamos conversando assuntos aleatórios e demorou cerca de 30 minutos para acharmos o local.Logo que chegamos o Michel  foi junto com o motorista estacionar o carro,o que por sinal foi muito difícil pois todos os lugares que íamos não tinha mais vaga.

-Acho melhor vocês descerem aqui,vou tentar achar uma vaga pra estacionar.-disse o motorista e assim fizemos.

Não demorou muito e o Fábio chegou com as meninas.

-Bora entrar galera?-Falou Ariane.

-Espera  só mais um pouco que o Michel foi junto com o chofer estacionar o carro,ele não estava achando vaga por aqui.E aliás como você estacionou tão rápido?-perguntei me virando para o Fábio.

-Tinha um carro saindo ai peguei a vaga dele.

-Humm-eu disse.

-Gente, custei mais encontrei...vamos entrar?-falou Michel.

-Claro,estávamos esperando por você.-disse Dáffyny.

- Meninas, nós vamos ali procurar uma bebida,vocês vão também?-perguntou Fábio.

-Mal chegaram e já vão beber?- Letícia colocou a mão na cintura.-Não se esqueçam que vocês ainda tem que dirigir.

-Fica tranquila,não vamos beber muito.-falou Vinícius.

-Fale por você ,eu não tenho que dirigir carro nenhum.-disse Michel abrindo um sorriso.

-Não to afim de carregar ninguém.-disse Dáfyyny.

-Relaxa.-Fabio colocou as mãos no ombro dela-vai aproveitar a festa.

-Vamos meninas, encontramos vocês depois-eu disse me referindo aos meninos.

Assim que nos separamos dos meninos começou a tocar uma música bem agitada.

-Partiu dançar-falou Letícia.

-Bora.-Falei.

Nos entrosamos no rítmo da música e logo todas estavam dançando.

-Essa é uma das musicas que eu mais gosto-falou Dáffyny e começou a cantar a música.-
Despacito Quiero respirar tu cuello despacito Deja que te diga cosas al oido Para que te acuerdes si no estás conmigo

Despacito Quiero desnudarte a besos despacito Firmo en las paredes de tu laberinto Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito.

- Você canta muito bem em espanhol-disse Ariane rindo.

-Sei que sou um arraso-Dáffyny disse se gabando.

Começamos a cantar junto com ela e até que foi bem divertido,tirando a parte de que não sabíamos cantar Espanhol.

-Meninas vou ali e já volto.-disse Letícia.

-Juízo ta-Falei rindo.

-HaHaHa-Ela falou-fui.-em um instante ela desapareceu no meio do povo.

Passaram 5 músicas e meus pés começaram a doer,decidi me sentar e logo que avistei uma cadeira desocupada fui em direção a ela.

Me sentei e tirei o meu salto,estavam me matando,bem que poderia ter um chinelinho por ne,as vezes prefiro bem mais meus tênis.Olhei para as meninas que dançavam animadoramente ri da cara que a Bianca estava fazendo,para alguém que mal saia de casa até que ela ta se dando bem. Avistei o Fábio e o Vinícius sentados bebendo mas não vi o Michel,virei para ver se ele estava do outro lado da pista de dança e levei um susto.

-Menino-Falei colocando a mão sobre o meu peito- você quer me matar do coração-ele estava sentado em uma cadeira perto de mim,como não tinha percebido ele la antes?!

Ele começou a rir.

-Eu quase tive um enfarto e você está rindo?

-Desculpa,não aguentei-disse Ele.

-aff.

Revirei os olhos e começei a levantar mas ele foi mais rápido e segurou meu braço.

-fica-pediu.

Senti meu coração disparar, parecia não ter controle. Bastava um toque do Michel que meu corpo passava a ter vida própria e não me obedecer.

Assim que me virei para o mesmo, olhei no fundo dos seus olhos por alguns segundos.

-O que você quer Michel?-Perguntei um pouco sem graça.

-Quero ficar do seu lado Diendly, será que é pedir muito?

Não respondi nada, apenas continuei o observando.

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora