Capítulo 32- A Festa - Part. 2

77 16 9
                                    

- Não vai receber meu presente Michel?- escuto a voz de Lauanne à nossas costas.

"Quem a convidou?"

Antes de olhar para Lauanne, Michel vira seu rosto para mim, como se pedisse para que me mantê-se calma.

"Se tem uma coisa que eu não estou é calma, e espero que essa Lacraia não me provoque. Não vou com sua cara."

-Em Mimi, não vai querer ver o que tenho pra você?

Mimi?Ah fala sério.

Minha vontade era virar em sua direção e lhe dar alguns tapas por estar se referindo ao MEU namorado daquele jeito. E sim, sou bem ciumenta quando se trata do que é meu.

Puxo o ar 3 vezes seguidas, para ver se assim consigo me segurar e não voar na Lacraia. Sinto a mão de Michel apertar a minha, olho em seus olhos, e em um balançar de cabeça nos viramos em direção a Lacr... Lauanne.

-O que você quer Lauanne?- Michel foi direto ao ponto.

- Não está na cara?- ela ri cinicamente. Minha mente seus pensamentos, e sei que definitivamente o que ela quer é o Michel. Trinco com os dentes.- Eu quero te parabenizar Mimi.

E do nada, ela pula no pescoço de Michel, o envolvendo e beijando seu pescoço, marcando o mesmo com seu batom vermelho.

Mas para minha "alegria", Michel solta minha mão, e empurra a Lacrauanne de seu pescoço, e como se sentisse nojo, ele limpa seu pescoço. Ela se desequilibra com o ato de Michel, e nos encara com fúria. Um sorriso se forma em meu rosto, mas escondo e o nego o máximo possível.

- Pode rir agora Diendly, aproveita enquanto pode, porque esse sorriso logo logo vai se transformar em lágrimas.

Sinto minhas pernas perderem a força. É como se eu houvesse levado um tiro, e o mundo inteiro rodasse. Ela havia me ameaçado, e querendo ou não, aquilo tinha me atingido em cheio. Eu não queria que ela percebesse o meu incômodo, mas simplesmente fiquei muda. Se tinha algo que me desestabiliza, eram ameaças.

- A Diendly não tem nada a temer.- Michel diz e envolve minha cintura com uma de suas mãos, em seguida me aproxima mais pra si.- Ainda mais vindo de você, e saiba, a protegerei de tudo e de todos Lauanne, nem que pra isso eu tenha que esmagar cabeças.

Lágrimas se formavam em meus olhos, mas infelizmente não eram pela declaração de Michel, e sim pela ameaça daquela Lacraia.

Ao ter a visão turva, decido não me rebaixar ao nível que ela queria me ver, por isso engulo o choro e levanto o rosto. Dou meu sorriso mais falso e digo:

- Não será dessa vez que conseguirá acabar com a minha noite com meu namorado.- movi os olhos entre Lauanne e Michel, que formava um sorriso contido para mim.- Agora se nos der licença, temos mais o que fazer.

E lá ficou a Lacraia, quero dizer, Lauanne, apenas nos observando afastar gradativamente do seu ponto de vista.

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora