Quando cheguei ao meu quarto, Yasmim e Bianca já estavam deitadas, o que achei bem estranho, pois não era tão tarde.
Com cautela, peguei minha toalha e me direcionei ao banheiro. Fiquei debaixo da água por 15 minutos, e em seguida vesti meu pijama.
Me deito na cama, me cubro e permito que meus olhos se fechem.
♡¤♡¤♡
-Bom dia flor do dia!-grita Yasmim pulando em cima de mim.
Abri os olhos lentamente e vi que eu era a única ainda deitada.
-Tá cedo ainda vai.-resmunguei.
-Diendly, você vai levantar daí por bem ou por mal.-continua Yasmim, que agora já estava nos pés de minha cama.
Quando menos espero, Bianca e Yasmim puxam meus cobertores e me empurram no chão.
"Ótimo, agora estou com a cara amassada"
-Obrigada por dizerem primeiro, que iam amassar meu rosto.-bufei me levantando daquele chão frio.
Sem muitas alternativas, me levante e fui até o banheiro.
-Vamos descer pra tomar café tá Di.-grita Bianca.
-Me esperem!
-Não, estamos com fome e você está demorando. -respondeu Yasmim, que logo depois saiu com Bianca,batendo a porta do quarto.
"Que ótimas amigas"
Assim que termino de me arrumar, passo protetor solar , coloco meu óculos escuro, e vou a procura do meu celular.
-Onde você está filho? -digo sozinha, parecendo uma louca.-Achei!
Quando o encontro, percebo um cartão em baixo do mesmo. Não tinha remetente.
"E o que eu achava que seria apenas um amor de infância e logo logo iria passar, parece que nunca mais terá um fim."
Sorrio com a mensagem, a guardo no bolso e desço pra tomar café.
Ele podia não ter colocado seu nome naquele cartão, mas já sabia que era ele quem tinha me mandado. Michel.Quando chego no restaurante do resort, percorro meus olhos por todas as mesas em busca dos meus amigos. Infelizmente só restavam alunos do colégio que eu não mantinha muito contato.
Estava furiosa com meus amigos, que ao menos me esperaram pra ir à praia.Me sento em uma mesa e sou atendida por um garçom.
-Senhorita Diendly?
-Sim, sou eu.
-Mandaram lhe entregar. -o garçom estende sua mão em minha direção e me entrega um bilhete.
-Obrigada.
" E há quem diga, que quando o assunto é você, até meus olhos sorriem. Bom dia, te encontro na praia."
Um sorriso se forma em meu rosto. Não sei o motivo de Michel estar sendo tão carinhoso assim, mas está me fazendo bem. As vezes eu tento esconder pra mim mesma, mas eu sei que sinto algo muito forte por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Teen Fiction"Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era d...