Michel narrando
Assim que a Diendly saiu do meu carro, fiquei a olhando até entrar para sua casa. Nem acredito que ela me deu essa chance, desde criança espero por isso, sempre amei essa garota, mas também sempre tentei negar pra mim mesmo.
Ligação on
-Oi gatinho, tudo bem?
-Oi, quem fala?
-Nossa relaxa ai, sou a Amanda, aquela que dormiu com você semana passada.
(Faço a mínima idéia quem seja essa garota)
-O que você quer garota?
-Tava querendo saber se quer repetir a dose daquele dia, sabe, a gente podia se encontrar aqui no meu AP.
-Não tô afim ta, me deixa em paz garota.
Ligação offDesliguei antes mesmo da doida falar algo.Depois que me aproximei da Diendly não estou mais afim de encontrar ou ficar com mais ninguém.
Nem eu me entendo, sou um cara tão pegador, sou conhecido por isso, mas ultimamente deixei tudo isso de lado.Tudo que quero agora é chegar em casa e descansar. E assim fiz,entrei as pressas em casa, já ia subir pro meu quarto quando alguém me chama.
-Olha quem chegou, tava se encontrando com alguma puta da esquina? -perguntou o homem que dizia ser meu pai.
-Não te interessa tá. E aliás, o que faz aqui?
-Se não me interessa-se eu não estaria perguntando, mas pois bem, vim buscar uns documentos na empresa.
-Que pena, pois quanto mais longe você estiver melhor.Agora se me der licença tenho coisas melhores pra fazer. -já estava subindo as escadas quando me lembrei que ele disse que eu estava com uma puta qualquer - Não é que eu te devo satisfação, mas eu não estava com uma garota qualquer, eu estava junto com o amor da minha vida.
Não permiti ouvir mais uma palavra sequer daquele monstro, assim que terminei de falar fui correndo pro quarto, bati a porta e me joguei no quarto. Não sei porque ele resolveu aparecer, ele nunca está presente.
Mas não vou deixar que esse homem atrapalhe a alegria que está meu dia, ele não tem esse direito.
Já sei quem pode me ajudar a esquecer isso, a Yasmim, sempre desabafo com ela.Eu desabafo com a Diendly também, mas acho que ela deve estar cansada.E em relação ao Fabinho, sei que ele foi numa balada, então sem chances dele me atender.Ligação on
-Mim, é o Michel. Estou te atrapalhando?
-Oi Michel, claro que não. Aconteceu alguma coisa? Você parece estar alterado.
-Meu pai resolveu aparecer.
-Aquele babaca? Me desculpa, é seu pai e tudo, mas detesto aquele homem.
-Não faz mal, também não gosto dele, mas fazer o que, é meu pai né.
-Mas manda, como foi seu encontro com a Diendly?
-Ah Mim, pergunta pra ela amanhã poh, vou parecer gay te falando isso.
-Desembucha Michel, anda logo, fala.
-Só vou te falar porque não te escondo nada. A gente ficou, e o resto ela te conta amanhã.
-AHHHHHHH, EU SABIA...Pode me agradecer ta, sou uma ótima culpida.
-Haha, maravilhosa viu.Se alguém tem algum mérito aqui sou eu ta, que sou muito gato e as mina se derretem.
-Se você machucar o coração dela eu te mato, então pode parar de falar de minas ai tá .Você vai deixar de ser galinha né?
-Você tem dúvidas disso Yasmim.Mas na real, nem sei se ela vai querer algo comigo.
-Poxa Michel, se você já conseguiu beija-la cara, então pode crê que ela quer algo.
-Será? Tenho medo de acontecer de novo aquela coisa dela me deixar, gostar de outro.
-Toma vergonha na cara menino, tá na cara que ela gosta de você. Deixa de ser palhaço e toma coragem. Você vai pedi-la em namoro?
-Agora não né Mim, tá muito cedo ainda, mas lógico que se eu perceber que ela também gosta de mim vou pedir ela em namoro.
-Owts, que fofo. Tô vomitando arco-íris tá.
-Deixa de ser palhaça Yasmim.E oh, segredo essa história de namoro tá.
-Pode deixar, minha boca é um túmulo.
-Agora tchau, até amanhã tá.
-Tchau best, até.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Genç Kurgu"Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era d...