Capítulo 31- A festa - Part.1

69 19 38
                                    

Luzes, som, bebida e pessoas. Essa é a cena que vejo. Acabamos de chegar ao local da festa surpresa, e meu coração quase salta pela boca.

Tenho medo de dar algo errado, de Michel não gostar. Tudo isso aqui é pensando nele, é para ele.

Estou parada na entrada do salão, com os olhos fixados na parede. Meus amigos riem e falam coisas aleatórias, as quais nem dou importância. Tenho mais coisas pra me preocupar, além desses assuntos fúteis.

- Alguém tem notícias do Michel?- pergunta Dáffyny ao meu lado. Pela primeira vez na noite, presto atenção em algo.

-O Fábinho não era o responsável por trazer o Michel?

-Sim Camila, ele era. Mas esse traste não presta nem pra ser babá.- reclama Yasmim.

-Calma lá, eu ia mandar mensagem pro Michel, e não ficar cuidando dele.- se defende Fábio, se aproximando da Yasmim.- E se quer saber, ele nem visualizou minhas mensagens.

Sinto meu coração acelerar ainda mais e as pernas ficarem trêmulas. Isso não pode acontecendo, não acredito nisso.

-Vinícius, vai agora atrás do Michel.- ordeno -Fábio, você fica aqui, mas atento às suas redes sociais. E meninas, por favor, distraiam os convidados.

Assim que falo eu me retiro, e toda a galera me olham perplexos por minha autoridade.

Eles têm que me entender, minha cabeça está à mil, estou ansiosa e com medo de tudo dar errado. Eles me prometeram que estariam atentos ao Michel, mas como sempre, agiram de forma irresponsável.

Saio andando e observando o espaço da festa. O salão que alugamos é bem grande e com um designer incrível. A decoração está divina, tendo como foco o tema balada, ao qual foi sugerido pelos meninos e pela Yasmim.

No início do salão, estão carrinhos de comidas, como os de cachorro quente, pipoca e mini pizzas. Confesso que amei essa parte das comidas.

No meio do salão, estão os barmans, espalhados pela localidade, com os rostos pintados de uma tinta neon, e balançando em suas mãos, copos com bebidas.

No fundo, de frente a entrada, é possível ver o DJ, que de início não está muito empolgado por ser o começo da festa. Segundo Yasmim, haverá um robô eletrônico, ao que, com certeza animará mais ainda a balada.

Ainda sozinha, sinto que pessoas se aproximam de mim. Me viro um pouco para o lado, e vejo Ariane e Camila sorrindo docemente próximo a mim. Elas se entreolham e dizem:

-Acharam o Michel.- pronunciam em coro.

-Onde ele está?- pergunto, mas recebo apenas trocas de olhares entre ambas.- Digam.

-Ei, calma.- diz Ariane colocando uma mão em meu ombro. Ela respira, olha para Camila e em seguida fixa em meus olhos.- Ele estava na casa da Letícia, e foi ela mesma que mandou mensagem para o Fábinho falando que o Michel estava com ela.

Um Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora