Mesmo estando assustada, decido seguir o que foi pedido. Ponho meus pés pra fora da porta e me deparo com várias setas colocadas no chão. Minha curiosidade fala mais alto, por isso fecho a porta e resolvo seguir aquelas setas.
Depois de alguns segundos seguindo-as, me deparo com o elevador. Assim que as portas se abrem vejo outro papel em seu interior.
"Desde que te vi,senti algo mais forte em mim. Quero te dizer algo, por isso continue seguindo as setas. Desça para o hall do resort. "
Espontaneamente meu corpo se arrepia. Não sei ao certo quem estava fazendo isso, mas senti que algo mais forte me fazia continuar aquele trajeto.
Ao chegar no local pedido no bilhete, as portas do elevador se abrem e revelam um garoto com uma rosa em uma de suas mãos. O mesmo sorri para mim e me entrega aquela flor.
O olho com cara de espanto, mas logo abro um sorriso. Assim que o garoto abre passagem, me deparo com mais setas.
-Senhorita Diendly? -pergunta uma moça assim que me aproximo da recepção.
-Sim, sou eu.-respondo com um pouco de receio.
-Isso é pra você - ela diz, e em seguida me entrega um urso de pelúcia.
O ursinho era muito fofo, e em uma de suas mãozinhas havia outro bilhete. Sorri para a moça que me entregou o urso, a mesma sorriu de volta e saiu.
Retirei então, o bilhete da mãozinha do ursinho.
" Talvez você me odeie, talvez não sinta o mesmo que sinto por ti. Mas não custa tentar, já perdemos tanto tempo. Continue seguindo as setas."
Por um momento um bilhão de pensamentos e hipóteses sobre o que estava acontecendo passou pela minha cabeça, mas nenhuma delas foi capaz o suficiente de desvendar todo aquele mistério. Então, continuei andando.
As setas logo me levaram para o refeitório,e quando cheguei no mesmo, muitos alunos estavam lá.
Assim que perceberam minha presença, todos se viraram na minha direção e na mão de cada um se encontrava uma rosa vermelha.Eles me entregaram de um em um e rapidamente eu já tinha um buquê de flores em meus braços, até mesmo pessoas que eu não conhecia estavam ali, me entregando lindas rosas.
Quando percebi meu rosto já havia sido tomado por lágrimas, eram tão espontâneas que não consegui conté-las e deixei que se escorresem pela minha face.
Em poucos segundos eu já estava do lado de fora do resort onde se encontrava a piscina ,a qual estava cheia de pétalas de rosas e perto da piscina havia um jarro com água na qual coloquei as flores que estavam em meus braços,com a maior delicadeza.
De repente vi outro bilhete e rapidamente o peguei.
" Não irei alongar isso por muito tempo,afinal espero ansiosamente por esse momento;quero que saiba que nunca amei alguém como amo você e é você quem roubou meu coração desde o primeiro momento em que te vi.Mesmo sendo apenas crianças;meus melhores sorrisos e meus melhores momentos foram ao seu lado e minhas melhores lembranças são junto com você...enfim desejo do fundo do meu coração que você faça meus dias ainda mais felizes... Então... ( vá em direção a praia.)"
Rapidamente me virei e fui em direção a praia, aquilo tudo estava preste a ser desvendado por mais que meu coração e minha mente já estivessem cientes do que estava acontecendo.
Quando o avistei simplesmente não me contive, meu mundo girou completamente e as lágrimas que até aquele momento pensei que eram muitas, começaram a inundar meus olhos ainda mais.
Abri um sorriso enorme e me aproximei de onde estava Michel.
Naquele momentos as palavras me faltaram para descrever tudo aquilo, meu coração já não estava cabendo mais no peito, as emoções eram tão fortes e tudo aquilo parecia simplesmente um sonho.
No meio da praia havia um "namora comigo?" maravilhoso;do lado estavam todos os meus amigos com sorrisos imensos; e um pouco a frente estava o Michel,com aquele sorriso tão sedutor que era capaz de derreter cada célula do meu corpo.
Ele fez um sinal com a mão para que eu aproximasse ainda mais.
Tudo aquilo tinha sido tão impressionante, tão radiante, tão maravilhoso, que eu tinha paralisado e ficado apenas olhando.
Com passos largos fui na direção dele, e o mesmo ajoelhou na minha frente.
Aquela cena foi o suficiente para mim.
Por muito tempo quando era mais nova eu imaginava se algum dia seria pedida em namoro e como seria. Mas aquilo tudo tinha superado toda e qualquer expectativa que eu tivesse.
-Você aceita tornar meus momentos ainda mais radiantes, me fazer,não o cara mais feliz do mundo?-ele faz uma pequna pausa e em seguida continua-Namora comigo?- os olhos dele se encheram de lágrimas, e seu sorriso aumentou ainda mais.
Apesar de estar todos ao nosso lado senti que estavámos apenas nós dois, era o nosso momento.
Eu o amo e agora mais do que nunca tinha a absoluta certeza disso.
As palavras que até a pouco tempo tinham faltado,agora voltavam a tona e eu não tive nenhuma dúvida quanto a minha resposta...
- Claro que sim- respondi.Não sabia mais descrever minhas emoções naquele instante, parecia coisa de outro mundo, só sei que alegria tomou conta de mim de uma forma inexplicável.
Ele retirou um anel de dentro de uma caixinha que estava segurando.Eu estendi a mão e ele colocou o anel em meu dedo e beijou minha mão, e logo após levantou-se do chão.
E então ele me beijou.
Aquele foi sem dúvida o melhor beijo que eu já tive, mesmo que eu já o tivesse beijado antes ,aquele foi nosso primeiro beijo como "namorados" o que tornava ainda mais encantador.Não era como os outros em que apenas ficamos; aquele era especial, único, perfeito...
Uma onda de assobios e gritos foi surgindo.
-Eu amo você-Ele disse no meu ouvido e me arrepiei.
-Também amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância
Teen Fiction"Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era d...