- Você deveria me chamar pelo primeiro nome, já que vamos fazer isso. - Malfoy disse quando o outro entrou na enfermaria, ele nem tinha fechado a porta e já estava ouvindo a voz do outro, a frieza camuflando a euforia.
- Tem certeza, Malfoy? - Harry disse enquanto se aproximava da cama, alguns livros em suas mãos, e uma caixa levitando atrás de si.
- Sim, Potter. - O jovem Malfoy disse num tom desinteressado.
- Se insiste.. - Harry respondeu com um sorriso de canto. - Eu sou o Harry, e você é..? - Disse num tom divertido.
Draco mexeu os lábios formando um indignado 'É sério, testa-rachada?' mas em seguida aceitou a ideia.
- Prazer em conhece-lo, Harry. - O loiro disse com sua pose de Lorde. - Meu nome é Draco. - Disse girando os olhos e sorrindo abobadamente por uns segundos.
- É bom Conhecer você também, Draco. - O moreno respondeu rindo um pouco.
- E então, oque tem na caixa, Harry? - Draco perguntou com seu sorriso irônico.
- Equipamentos de segurança para vôo, os que eu uso para o Quadribol. - Respondeu simplesmente.
Draco o olhou e ergueu as sombrancelhas.
- Equipamentos de Quadribol, Draco. - Complementou, recebendo um aceno satisfeito do outro.
- Vai voar e me deixar aqui olhando da janela, Harry? Porque eu não acho isto democrático, e também acho que não vai me render uma boa lembrança.
- Não, Draco. - Harry largou a caixa no chão e se sentou na frente do outro na cama, o encarando em seguida. - Nós, vamos voar.
- Esta de brincadeira? As costelas podem até estar coladas, mas isso não as impede de romperem, e então eu vou ficar sem meus ossos, uma perfeita gelatina. - ironizou o loiro, ainda não acreditando na ideia absurda que o outro teve.
- Eu já pensei nisso também, falei com Hermione para saber se havia algum tipo de poção para acelerar a recuperação das suas costelas e do seu braço. - Harry disse animado. - Ela disse que não. Mas, tem uma poção que pode fazer você ficar como novo, por algumas horas.
- Mas e depois? - Draco perguntou desconfiado, sempre tinha um porém.
- Bem.. - Harry disse mexendo a cabeça de um lado para o outro, enrolando. - Depois, talvez suas costelas possam demorar mais tempo para se recuperar. - Harry terminou nervoso, era uma coisa bem arriscada, oque porra ele estava pensando?
- Esta bem, Vamos voar. - Draco disse simples.
- Você vai mesmo? - Harry perguntou surpreso. - Talvez não seja bom fazer isso. Quero dizer.. É muito arriscado, é melhor não fazermos isso, Malfoy. - O moreno disse rapidamente.
- Quem te deu a permissão de usar apenas meu sobrenome? Que tipo de intimidade é esta? - Draco disse sorrindo irônico. - Harry, pare de falar demais. Nós vamos e ponto final.
- Sim, sim, Está bem.
- E então, vamos? - Draco disse tentando esconder sua ansiedade.
- Fique calmo ai, Draco. - Harry disse risonho. - Primeiro as tarefas, depois a diversão.
(...)
- Já terminamos, Harry? - O loiro perguntou pela quinta vez. - Já se passa das nove! - Acrescentou manhoso.
- Acabamos, Mr. Apressado. - Harry disse girando os olhos. - Muito bem observado, Draco. - Disse com deboche. - A noite tem menos chances de nos verem.
- Oh sim, é verdade.
- Vamos por esses equipamentos em você, sim? Para que não corra o risco de se machucar. - Disse o moreno.
- Não vou usar isso! - Draco disse se desesperando. - Não à no mundo, quem me faça usar isso. Se tem uma coisa que você nunca vai ver, sou eu em um uniforme Grifinorio. - terminou de dizer no mesmo fôlego, soltando uma respiração pesada e irregular em seguida.
- Não use então. Se cair e morrer ninguém nunca vai saber que a ideia foi minha. - Harry disse levando as mãos espalmadas na altura dos ombros.
- Vamos logo com isso, esperei o dia todo. - Draco disse levando uma mão a testa dramaticamente.
Harry caminhou até a caixa e pegou de lá um frasco com um liquido verde fosco e entregou ao loiro que ficou esperando que ele desse alguma instrução ou algo assim.
- Esta esperando um convite formal, Draco? Vamos, beba. Não tenho a noite toda. - O moreno disse tentando fazer uma voz rude como a do outro, mas acabou sorrindo da feição confusa do loiro. Hormônios malditos.
Draco abriu o frasco e tomou o liquido sem brilho em apenas um gole, fazendo uma careta exagerada assim que terminou.- Mas que porcaria. - Resmungou olhando com raiva pro outro.
- Oque esperava? Suco de abóbora? Chá de hortelã? - O moreno ironizou, enquanto ria da feição engraçada do outro.
- Imbecil. - Draco murmurou baixo. - Quando vai fazer efeito? - Perguntou seco.
- Já fez, efeito. Agora, é só você levantar seu traseiro desta cama. - Harry respondeu calmamente, se divertindo com o rancor do outro. - Anda, Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Observando a Lua - Drarry
FanfictionOnde Draco está Machucado, e Harry é o Culpado.