Tudo a nossa volta parecia menos real, enquanto Harry e eu nos beijavamos aos tropeços até o sofá.
- Vou mostrar que está errado, amor.
Me sentei no sofá antes dele oque o forçou a sentar-se por cima de mim, gemendo abafado quando minha ereção tocou sua pele ainda coberta pela calça.
- É tudo pra você. - sussurrei.
Ele riu, e mais uma vez a boca dele encontrou a minha. Era um misto de raiva e desejos, uma luta sensual em busca de ter o controle um do outro. Passei minha mão pelo seu peito puxando sua regata pra fora do seu corpo, enquanto ele desabotuava a seda preta que cobria minha pele alva.
Ele está tão quente.. O cabelo despenteado e a boca inchada depois dos meus beijos, quanto mais eu olho mais difícil fica de manter minha sanidade.- Você pensa que está no controle, Draco. - ele disse saindo do meu colo pra que eu pudesse tirar a camisa, e então ficamos deitados os dois, lado a lado no sofá. - Mas vou te fazer gostar do contrário.
- Pensei que você fosse gostasse de garotas.
Falei baixo no seu ouvido, e senti seu corpo estremecer sob o toque das minhas palavras. Por baixo das roupas de mal gosto, sua pele era quente e os músculos saltavam. Levei minha boca de volta a sua, num beijo com muito mais desejo que o de antes.. As mãos do Harry passavam pelo meu cabelo e rosto de uma forma tão sensual que o músculo debaixo da minha calça começou a doer. Parece que o garoto de ouro se enganou, porque o volume no seu short estava latejando tanto quando o meu.
- Cala boca.
E ele estava por cima de mim outra vez, num beijo quente. Em algum momento Harry começou a empurrar seu quadril contra o meu de forma bruta, e então ambos estávamos arfando de prazer. Os olhos dele brilhavam e da sua pele escorria desejo, enquanto eu guiava minha mão até o volume abaixo do seu abdômen. A sensação de ter o moreno por cima de mim tão excitado e murmurando meu nome era surreal, fazia com que minhas pernas tremessem e meu pau latejasse com a simples ideia de estar dentro dele, da sua voz me pedindo por mais.. Mas eu não sabia mesmo se ele aceitaria isso.
- Harry.. - sussurrei, só agora começando a mover minha mão lentamente. - Quero tentar algo com você, Haz.
Ele gemeu, mas me olhou sério e negou.
- Não vou machucar você, Harry.
- Malfoy.. - senti sua boca sugando a pele do meu ombro, e suas mãos foram parar na minha bunda com um aperto forte. - Eu quero fazer isso com você, não dificulte.
É, longe de mim querer complicar as coisas. Tudo oque eu queria agora é estar dentro dele, forte e lento, até que nós dois chegássemos ao ápice. Mas meu corpo também arde em pensar no moreno por cima de mim, o simples pensamento de ter harry me penetrando me faz deseja-ló mil vezes mais, e isso é um risco que ainda tenho medo de correr. Deixar que ele seja o primeiro a me ter sob o seu domínio me faz sentir exposto demais, e a ideia me assusta tanto quanto excita. Gostaria de acabar com esse monólogo me afundando nele, Mas creio que hoje não será o dia.
- Nós não precisamos fazer isso hoje, Haz. - Falei abaixando minha própria calça, levando a mão dele pra enfim me aliviar enquanto fazia o mesmo movimento debaixo do seu short. - Posso te fazer gozar só com isso. - sussurrei.
Novamente houve um beijo, seguido de gemidos e arfadas, o corpo dele tremendo espelhado ao meu. Continuamos com os movimentos de forma que com o tempo a coisa toda ficou mais rápida, mais forte, e qualquer um em outro cômodo ouviria nossa respiração pesada junto aos gemidos abafados que Harry soltava quando usava minha outra mão pra puxar seu cabelo. Os sons que saem da boca desse homem me fazem sentir no céu.
É difícil admitir quando acontece porque nunca aconteceu antes.. Mas é real, com ele nos meus braços percebi que encontrei tudo aquilo que considerei impossível, estou de joelhos por um homem e ele me tem pra fazer oque quiser.- Draco - ele respira fundo - Mais rápido
- Você está quase?
Não ouve resposta sonora, mas seus olhos perdendo o foco foi tudo oque eu precisei pra saber que ele estava.
Comecei com os movimentos mais fortes enquanto minha boca seguia uma trilha de beijos molhados pelo seu peitoral, lambendo e mordendo.. aproveitando cada parte desse corpo que regia tão bem ao meu.Segurei seu rosto pra um beijo calmo, seu líquido sujando minha mão enquanto eu sentia a contração forte no meu abdômen.
Seja lá oque começamos, está indo tão doce e quente.. não acho que seja amor, mas com certeza não há ninguém que me faça sentir tão vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Observando a Lua - Drarry
FanfictionOnde Draco está Machucado, e Harry é o Culpado.