Me Desculpe, Cara

4.7K 478 495
                                    

  Depois que Luna nos deixou a sós naquela maldita sala enorme, que fazia um eco desnecessariamente alto toda vez que eu balançava meu corpo sobre meus calcanhares, retomei meu dilema de antes sobre como me explicar para o Draco.
E droga, aquela indiferença que ele demonstrava no rosto pálido estava fazendo com que meu sangue fervese. Ele não podia apenas gritar comigo como qualquer pessoa com raiva faria? Como ele, a uns anos atrás, faria.
  
- Me desculpe, cara. Eu realmente não tinha a intenção de te fazer cair, eu juro. Eu nem sei ao menos oque falar para que você me desculpe, mas eu não tive culpa sobre isso.

Mal tinha acabado minhas palavras e Draco estava me olhando com aquela sua cara de deboche. Que porra, Harry.

- Bem, não é como se eu fosse cem por cento inocente neste caso, mas.. Então, eu não te derrubei de propósito. E.. e.. Eu tenho um pouco de culpa sim, mas não toda. Quer dizer, eu sei que eu estava no comando da vassoura, mas o meu cabelo.. e o vento.. Bem..

- Calado, Potter. - Ele disse com os olhos cinza agora focados nos meus. - Eu não quero saber de quem foi a culpa desta miserável queda. E também não quero ouvir suas desculpas mal formadas e embaraçosas. Portanto, Calado, Potter.

- Oh sim.. Mas me desculpe, de qualquer forma.

O loiro deitado na cama girou os olhos mais uma vez, e deu um sorriso falso na minha direção.

- Perdoado. - Foi oque ele disse. - E então, Onde estão os pergaminhos, e os livros?

- Do que esta falando?

- Dos meus estudos, Harry. Obvio. - O loiro falou com o rosto sério novamente. - Se não me falha a memória, algo que nunca acontece com um Malfoy, hoje você teve aula de Adivinhação, aquela matéria estupida. E precisa me passar o conteúdo, os trabalhos e algo assim.

- Oh sim, Draco. Você está coberto de razão. Eu me esqueci de trazer as coisas.

  Oque não era totalmente verdade, levando em conta que eu não trouxe nada além do restante de minha coragem para falar com Draco. Vamos dizer que o motivo tem algo haver com um sonho não muito agradável do loiro atirando os livros na minha cara, me fazendo comer as páginas sujas e me fazendo engolir os malditos tinteiros. E bem, todos sabemos das minhas experiências com sonhos, decidi que não gostaria de comprovar se ainda tenho previsões indiretamente verdadeiras.

- Pare de olhar para mim com essa cara de Imbecil e vá buscar as coisas. - Draco murmurou calmamente enquanto desenhava coisas sem sentido na parede, apagando e rabiscando novamente.

Comecei a andar em direção a saída da enfermaria, e estava radiante com a ideia de ainda ter todos os membros do meu corpo. Draco não tinha tentando arrancar nenhum deles, nenhunzinho. Nesse momento, eu era cem por cento alívio. Estou vivo, Merlin, como eu amo estar vivo.

  Antes de sair pela porta pude ouvir a voz calma e impecável de Draco Dizer:

- E não me demore com isso, Potter.

- Brilhante.

Pov. Harry

    Eu realmente não sirvo para as aulas de Adivinhação. Eu posso pilotar muito bem a minha vassoura, conjurar um Patrono, matar alguns caras maus, e até mesmo, posso debater sobre algum assunto peculiar com Hermione - Sabendo que vai ser um discussão perdida, mas eu sempre tenho alguns bons argumentos. - Mas fazer Trabalhos ou qualquer coisa ligada a essa maldita matéria confusa, me deixa completa e totalmente perdido.
    E agora, eu estou pensando avidamente em uma forma de parecer sábio ao lado do Draco. Bem, eu simplesmente não quero parecer completamente perdido quanto a matéria - Embora eu esteja - Porque o Malfoy arrogantezinho vai dar um jeito de esfregar na minha cara que eu não sou bom em alguma coisa. Eu realmente não espero que o loiro tenha conhecimento expandido sobre a matéria de Adivinhação, porque quase ninguém consegue entender nada - O quase se refere a pessoa cujo o nome é Luna - e o Draco não deve ser muito diferente disso. Entretanto, aquela maldita doninha sempre da um jeito de parecer mais inteligente, mais sábio, mais entendido.. Qualquer coisa a mais, que qualquer um. E eu não quero fazer papel de estúpido, assim sendo, eu que não sou tão burro, vou pedir ajuda a Hermione, E Draco não vai menosprezar os meus conhecimentos uma vez na vida.

               (...)

N/a: Depois do que pareciam anos, eu vou poder usar o meu lado sarcasmo e ironia com meu bolinho meio amargo. Merlin, que felicidade.

  Pov. Draco

  Eu fodidamente quero que Potter se foda. E os motivos são óbvios para qualquer idiota que queria ver. Vamos começar do início..
  Caso número um: Harry me fez cair de não sei quantos metros, e ao bater no chão  - O certo seria Estabacar-me, Estuporar-me, Espatifar-me ou um nada refinado Meter a cara no chão - As minhas costelas se quebraram, ralei o meu belo rosto e fiquei zonzo por horas. Sem contar que a Grifinória, pegou o pômo naquele dia.

  Chegando ao Caso número dois, nós temos o fatídico dia em que Harry Potter empurrou um Malfoy doente, fraco e ferido da cama da enfermaria.  Por Salazar, eu não estava fazendo nada de mais, contando que eu nem tinha forças pra fazer um A mais com Harry, Não que eu tivesse vontade é claro. Mas o sono estava demorando a vir naquele dia, e gozar um pouco seria como o melhor dos boa noites.

Mas não.

Empurrem o Draco da cama!
Ele é um fodido aproveitador de crianças inocentes!

Pro inferno com Potter, Eu sei que ele queria.
      E sem me esquecer do caso número três, temos o belo dia em que Harry Potter realizou seu sonho de Princesa, e atirou Draco Malfoy de uma das Torres do Castelo. Pode até não ter ocorrido desta mesma forma, mas Potter quase me matou, e essa foi a terceira vez em menos de um mês!
   Eu machuquei cada mísera partezinha do meu corpo, e aquele maldito ainda teve a coragem de vir com aquelas desculpas esfarrapadas.      Que imbecil.

   E o pior de tudo é que preciso da ajuda dele agora. E essas fodidas palavras tem um sabor horrível na minha boca. Preciso que ele me ajude com os momento felizes, o feitiço.. preciso que ele me ajude a retirar essa maldita marca do meu corpo.

Observando a Lua - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora