- Bem, oque o livro diz exatamente, sobre retirar as lembranças? - perguntou o moreno, curioso.
- As palavras exatas são 'Os momentos belos são os únicos capazes de apagar os dias ruins' é algo sentimental demais, na minha opinião. Mesmo que eu não concorde com isso, preciso de lembranças 'belas' para retirar esse ritual da minha mente. - O loiro respondeu. Era possível ver um fio de esperança brilhando nos olhos prateados.
- Você já tentou antes?
- Sim, Potter. - respondeu, rodando os olhos, era meio óbvio.
- E então?
- Não foi o suficiente. Preciso de algo mais forte. Não tenho uma lembrança tão 'bela e encantadora' 'unicórnios e arco-íris', porque não é algo que me interesse. - o loiro respirou fundo - Até agora. - Completou.
- Então precisamos de uma lembrança para você. - respondeu ao loiro.
- Precisamos? - Draco fez uma cara de desconfiança.
- Não vai me afastar. Já estou envolvido.
- Você quer me ajudar? - Perguntou o loiro, surpreso. Harry balançou a cabeca, afirmando. - Você não tem motivos. - Malfoy desviou o olhar, como quem não Ligava, mas ele precisava ligar, ele sabia que precisava da ajuda do outro, embora não quisesse assumir isso, ele estava ansiando pela ajuda do outro, não que ele assumiria isso para Potter, mas, ele ligava muito.
- É como eu disse, Já estou envolvido. - respondeu o moreno, simplesmente.
Harry estava disposto a ajudar Draco. Não só porque seria uma grande satisfação retirar a marca de Voldemort de uma pessoa, mas Draco estava começando a intriga-ló, ele realmente queria ajudar o loiro, e sabia que o mesmo iria precisar de sua coragem Grifinoria. Afinal, ele não tinha nada a perder.
- Eu acho que deveríamos começar, criando memórias boas para você. - Harry sugeriu.
- Eu acho meio difícil criar uma boa memória com as costelas machucadas, não? - o loiro perguntou, os lábios repuxados em um sorriso irônico.
- Bem, me desculpe por isso, sim? - Harry parou de encarar o outro por um tempo - Eu realmente sinto muito. - Disse, encerrando seu pedido de desculpas simples, mas sincero. - Mas, talvez tenha algo que possamos fazer para nos divertimos aqui. - Harry disse por fim.
- Oque, por exemplo? - O loiro se ajeitou em sua cama, encarando o outro.
- As coisas simples, sabe, elas podem ser mais legais do que imagina. Como andar descalço por ai, Ou como uma partida de Snap explosivo. - Harry deu de ombros.
- Touché. - respondeu o outro. - Você vai precisar me ensinar essas coisas Grifinorias, Potter.
- Você percebe oque acabou de dizer? - Harry disse, sua risada já ecoava pelo cômodo, as mãos abanando os olhos, cheios de lágrimas felizes, as bochechas vermelhas.
Malfoy estava rindo um pouco também, era engraçado e peculiar ouvir essas palavras saindo de sua boca, sem estar sobre o comando de uma das imperdoáveis.
- Isso é loucura. - Disse enquanto se recuperava da sua crise de risadas, a pele branca com um tom avermelhado. - É melhor que esse feitiço dê certo. - Afirmou girando os olhos.
- Oque acha de começarmos amanhã, hein? - Sugeriu o moreno. - Você precisa descansar, pra melhorar mais rápido. E já esta tarde.
- Sim, Potter. Foi muita informação para apenas um dia. Nós não brigamos, tivemos uma conversa agradável e você quer me ajudar a criar belas lembranças. Adorável, não?
- Bem, você pode pensar em algo legal para fazermos amanhã, quanto mais rápido tivermos os momentos mais rápido você vai poder retirar a.. - Ainda era estranho pensar que eles iriam conseguir tirar aquilo do corpo do loiro, Harry nunca tinha visto algo parecido, e parecia loucura agora. De qualquer forma, Harry não gostava de falar sobre isso com o outro, sabia que ele não gostava de lembrar do seu passado.
- Mais rápido vou poder me livrar desta porcaria. - Completou o outro.
- Eu vou indo, não se esqueça de repor o gesso.
- Não vou me esquecer.
- Boa noite, Malfoy. - Murmurou o moreno enquanto caminhava para fora da enfermaria, e antes de fechar a porta pode ouvir o loiro o responder.
- Tenha uma boa noite, Potter.
(...)
Depois que o moreno foi embora, Draco se dispôs a pensar por um longo tempo.
- Mas que porra.. - murmurou em meio aos seus pensamentos. Ele realmente não entendia oque estava havendo com ele, estava tratando Potter muito bem, e estava tentando sempre ser gentil. Não é que os Malfoys não sejam gentis, Draco é um Lorde, mas sua boa e refinada educação sempre foi uma farsa. Com Harry era diferente, isso tudo saia sem ele perceber, ele se sentia tão livre com o moreno, se sentia vulnerável. - Por Salazar, um Malfoy vulnerável - o loiro resmungou - Mas que porra.
No meio da noite, Harry se encontrou sem sono, virando de um lado para o outro na cama, inquieto, Ansioso.
Era tão fodidamente estranho estar pensando em Malfoy durante a noite, pensando em como foi agradável estar na presença do outro durante horas a fio, era mais fodido ainda pensar que estava sem dormir por causa disso. Puta merda, chamem Rita Skeeter, Harry Potter ficou louco.Durante o resto da noite Harry e Draco não conseguiram dormir. O moreno pensando em algo divertido o suficiente para agradar Malfoy, era uma tarefa difícil, levando em conta de que ele não poderia levantar da cama da enfermaria. Enquanto o loiro, estava curioso, queria saber oque no conceito de Harry era 'divertido e simples', queria que a noite passasse depressa, queria saber quais eram os momentos bons que ele conseguiria no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Observando a Lua - Drarry
Fiksi PenggemarOnde Draco está Machucado, e Harry é o Culpado.