N/a: Boa Leitura meus amores.. :)
-- Excelente, Harry. Agora só precisa por os nossos nomes.
-- Esta pronto. -- O moreno disse enquanto enrolava o Pergaminho e pegava sua varinha.
A seguir, Um Accio não verbal fazia com que cada objeto que os dois espalharam pelo leito do loiro fosse encaminhado para as mãos de Harry, que avidamente os direcionava para a caixa que trouxera anteriormente com os matérias necessários para o trabalho de Adivinhação.Eles enfim haviam terminado. Ambos não entediam bulhunfas da matéria, entretanto, pareciam se esforçar para parecerem totalmente competentes no assunto.
Harry tinha feito o possível para lembrar dos comentários de Hermione e Luna, até mesmo leu duas ou três vezes o livro recomendado pela professora, antes de realmente apresenta-ló ao loiro.
E Draco, por sua vez, reuniu suas armas como um Malfoy e sou sua postura fria e suas Expressões impaciveis. Se mostrava superior a todas as observações que o moreno fazia, dando comentários polidos e centrados sobre a matéria, como quem expõe suas opiniões sobre uma partida comum de Quadribol.
Tinha ocorrido tudo bem, afinal. Draco parecia surpreendido por Harry saber tanto sobre uma matéria tão vaga. E Harry, achava Malfoy um máximo por conseguir interpretar de forma excelente todas as observações estranhas que o livro os dava. Umas mentiras ali e outras lá, nada que prejudicasse a ressente paz entre o príncipe da Soncerina e o menino que sobreviveu. - Duas vezes.
-- Oque nós vamos fazer hoje, Harry? -- O loiro perguntou enquanto afastava os panos grossos dos cobertores da enfermaria de cima de si. -- Não é como se tivéssemos muitas opções, mas ainda é cedo, podes pensar em algo.
-- Sabe em que eu estava pensando? -- Harry disse com um sorriso de canto, ao mesmo tempo em que esparramava-se na poltrona aconchegante ao lado da cama do outro.
-- Bem, Harry. Eu realmente sou tudo de bom. Magnífico, belo e todas essas coisas assim, contudo, ainda não sou versado em magia sobre a mente. E isto quer dizer que, infelizmente, Não consigo desvendar seus pensamentos. Oque seria incrível, apenas pelo fato de não ter que ficar ouvindo sua voz irritante todo o tempo.
-- Estava pensando em passar o dia na cama, experimentando todo tipo de doce que encontrar por aí. -- O moreno o respondeu com os olhos sonhadores, olhando para algum ponto acima de sua cabeça, com cara de paisagem.
-- Por Salazar, Não. Eu não sei oque todos vêem demais nessas porcarias, a minha vida é excelente sem essas coisas gordurentas. -- Draco disse enquanto dava um tapa indolor na bochecha do outro, o puchando de volta ao mundo real.
-- Calma, lá.. -- Harry o olhou alarmado. -- Você Nunca comeu nenhum doce?
O loiro negou com um gesto simples, o rosto indiferente a confusão do outro.
-- Nenhum? Nenhunzinho?
-- Bem, eu costumava comer a minha torta de maçã verde aos domingos. - Draco comentou com os olhos fechados.
-- Isso não é doce! Você precisa experimentar algo com um alto teor de açúcar, vai fazer bem a você. - O moreno disse enquanto se levantava apressadamente da poltrona, e se dirigia com passos ávidos até a porta da enfermaria.
-- Harry, -- Draco olhou para poltrona onde o outro estava, e logo depois pra onde o garoto se encontrava agora, a poucos passos da porta da enfermaria, Se perguntando como Harry conseguia se mover tão depressa. -- Onde você vai?
-- Vou te tirar da amargura, Draco. -- O moreno o olhou uma última vez antes de sair.
-- Como é?
-- É hoje que você tira a barriga da miséria. -- murmurou antes de fechar a pesada porta, e sumir pelos corredores.
(...)
-- Eu odeio você. -- O loiro contorceu a boca em uma careta engraçada, os olhos fechados rudemente. -- Você disse que esse ia ter um gosto bom.
-- Não não, Draco. -- Harry ria das poses exageradas que o outro fazia enquanto experimentava mais um dos feijõeszinhos que tinha trazido.
Ele tinha demorado uma boa quantidade tempo para encontrar todos os doces que gostava, e ainda ficaram faltando alguns. Escolheu os melhores, enquanto pensava em Draco, e se ele aprovaria toda aquela açúcar que Harry tinha passado horas pra encontrar. -- Eu disse que se você provasse mais um, corria grandes riscos de ser algum de bom sabor.-- Dane-se. Você é um mentiroso.
-- Vamos lá, Draco. Prova só mais um, e então passamos pra outro. -- O moreno insistiu, enquanto pegava mais um dos feijõeszinhos e estendia para Draco.
O loiro aceitou um pouco excitante, e dirigindo um olhar mortal para o outro, pôs o doce na boca. Passaram-se segundos, até que Draco fizesse a careta de novo, de uma forma ainda mais dramática desta vez.
-- Eu não quero mais dessas porcarias, Potter! -- Dizendo isso, o loiro puxou o saquinho de feijõeszinhos das mãos de Harry, e com um aceno de varinha, o reduziu a cinzas.
-- Mas que merda, Draco. Você não sabe brincar. -- Harry murmurou pra si mesmo enquanto tirava do pequeno baú de madeira, mais um saquinho de doces. - Tenta esse.
-- Se for ruim, iram nascer verrugas nas suas bolas. Eu juro. -- O loiro falou sério enquanto pegava o doce de cor avermelhado nas mãos, analisando atentamente, procurando algo de errado. -- Juro por Salazar. -- Disse erguendo as sobrancelhas e lançando um olhar desconfiado pra Harry, antes de provar a guloseima.
Harry riu da cara surpresa que Draco fez, comprovando o fato de que o moreno tinha conseguido agrada-lo, depois de milhares de outras tentativas.
-- Oque é? -- O loiro perguntou enquanto limpava os vestígios de açúcar que tinham caído em suas vestes.
-- Se chama alcaçuiz, e é um doce trouxa. Eu costumava comer na casa da vizinha dos Durley's, algumas vezes em que ela me chamou para um chá. -- O moreno disse enquanto comia chocolates, que segundo o loiro, eram doces demais, e o deixava tonto apenas de sentir o cheiro.-- Você tem mais desses ai? -- Draco o perguntou com um sorriso travesso e infantil, e aquele era um gesto novo para o moreno, vindo de Draco. Então um sorriso bonito se abriu nos lábios de Harry, antes mesmo que ele pudesse conte-lo.
-- É claro. -- O moreno disse entregando o baú cheio de doces nas mãos do outro, e se deitando largadamente na cama da enfermaria em que Draco estava sentado. -- Quantas sua baixa tolerância a açúcar aguentar.
Harry estava verdadeiramente satisfeito com a sua evolução com o loiro. Eles não tinham avançado muito em relação ao encantamento, mas Harry pensava que depois que eles tivessem um laço estabelecido, as lembranças felizes viriam mais fácil, e espontâneamente.
O dia de hoje, foi incrível na concepção de Harry. E ele descobriu o motivo de Draco ser tão amargurado, Afinal. Agora que já sabia um bom jeito de agradar o loiro, e faze-lo ficar mais manso e doce, Harry se agradou em ter algum tipo de conhecimento a mais sobre Draco, e isso poderia ser bem útil, no futuro, quando a Grifinória ganhasse outra partida de Quadribol contra a Sonserina.
Potter tinha feito o dia valer a pena, Afinal. Se concentrando nos desenhos estranhos e aleatórios que fazia com sua varinha no teto da enfermaria, Harry começou uma pequena discussão consigo mesmo, de qual seria a atividade que faria Draco tão feliz quanto hoje, no dia seguinte.
E com esses pensamentos rondando sua mente, Harry sorriu para o teto ao ouvir Draco abrir mais uma embalagem de doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Observando a Lua - Drarry
FanfictionOnde Draco está Machucado, e Harry é o Culpado.