Costelas no chão (Part 3)

5.3K 558 317
                                    

 Boa Leitura :)

  Tinha sido uma noite incrível, pensava Harry, enquanto voavam de volta ao castelo. A chuva caia grossa, sem piedade. Os meninos estavam completamente ensopados, as roupas grudadas no corpo, e os dentes batendo pelo frio. A chuva estava forte, e haviam inúmeros barulhos de trovões, diversos raios iluminavam o céu. A lua, que a poucos instantes atrás se exibia em toda sua graciosidade, tinha desaparecido, levando a calmaria e toda sua luz suave e viciante.

É justo dizer, que o acontecimento a seguir não é totalmente culpa de Harry, levando em conta o vento forte e a chuva pesada que os meninos estavam enfrentando. E vale acrescentar, que o moreno não faria isso de propósito, de novo.
  Harry e Draco já estavam quase chegando na janela da enfermaria. Draco estava agradecendo a Salazar por estar enfim saindo desse frio horrível.
Sorrateiramente, a franja do cabelo mal cortado de Harry foi parar na frente de seus olhos, cobrindo sua visão, impossibilitando seus movimentos.

Quando perceberam, já estavam dentro da enfermaria. Harry jogado no chão com um machucado bem aparente do lado esquerdo de sua bochecha, e Draco, não estava muito diferente, com alguns arranhões, e com toda certeza, com as costelas - recém curadas - provavelmente quebradas novamente.

Ninguém teria ouvido a queda que os meninos levaram por culpa da chuva forte, dos relâmpagos e dos trovões. Exceto se uma pessoa estivesse perambulando em algum local perto da enfermaria, com um pijama peculiar e uma edição velha de Pasquim. Não estava sonâmbula, desta vez.
A garota loira ergueu os olhos da revista antiga, olhando ao redor cuidadosamente e começando a retroceder alguns passos, chegou na porta da enfermaria.
   Empurrando a pesada porta com delicadeza, esperando não fazer muito barulho, a loira deu alguns passos em direção ao fundo da enfermaria. O clarão de um raio a ajudando a perceber uma parte das janelas sem o vidro, molhando o corpo dos dois garotos esparramados no chão.

- Por Ravenclaw! Vocês estão bem? - A loira depositou seu Pasquim no criado-mudo e correu para os rapazes no chão.
- Porque sempre que acontece algo, tem haver com você, Harry?

- Mas que.. Impertinente. - Draco murmurou com a voz fraca. - Ele é Harry Potter. - O loiro praguejou algumas vezes, sem conseguir se levantar. O efeito da poção se esvaindo aos poucos. - Um maldito imã para desgraças.

 Os grandes olhos azuis da garota pousaram em Draco, que resmungava de dor, tentando se sentar no chão.

- Vamos com calma, antes que quebre sua costela, outra vez... ou mais do que já está. - Ela se ajoelhou ao seu lado, passando o braço dele pelos seus ombros e levantou, o ajudando a se erguer. - Eu já vou te ajudar, Harry.

- Ele esta desmaiado, lunática. - Draco debochou, e a menina o ignorou, já acostumada com a personalidade do outro.

  Luna ajudou Draco a andar até a cama mais próxima, ele se deitou resmungando de dor e alívio por estar em uma superfície macia e confortável, muito melhor do que o chão que estava a pouco tempo. 

—O que deu em vocês? Acho que uma boa porção de zomzobulos embaralhou a mente dos dois. Porque voar na chuva? - A garota perguntou com uma voz mais séria, enquanto andava em direção ao moreno.

- E oque você, tem haver com isso, hu? - Draco observou a loira fazer muito esforço para arrastar Harry para próximo de uma cama. - Que tal um leviosa? - O menino fez uma careta quando sentiu outra pontada nas costelas. - Ou talvez atirar ele desta janela.

- Tem razão, Draco. - ela puxou sua varinha de um dos vários bolsos triangulares do pijama, apontando para Harry, um baixo Leviosa soando em seguida.

  O corpo desacordado de Harry flutuou, a menina movimentou a varinha para colocar o moreno em cima da cama, desfazendo o feitiço e alisando os cabelos de Harry com a ponta dos dedos.

- Agora... - ela olhou para Draco e sorriu de forma dócil. - Eu vou entrar na sala de Madame Pomfrey e pegar algumas poções, se ela descobrir oque fiz detenção na certa, e se descobrir o motivo, ai mesmo que estaremos encrencados. E você nem está totalmente recuperado, não mais.

- Tanto faz. - Draco disse em um tom arrogante, mas Luna mal notou.

- Leia essa edição antiga de Pasquim, eu nunca me canso dela. - A loira pegou o Pasquim do criado-mudo e o depositou sobre o colo do menino, em seguida, se retirou com passos apressados em direção a sala de Pomfrey.

  O herdeiro Malfoy olhou para ela com indiferença, dando de ombros e pegando o Pasquim em seu colo com certa irritação, deu uma rápida olhada em Harry para saber como estava, mas o outro ainda continuava imóvel. se Luna demorar mais um pouco para pegar as poções ele não será mais O-Menino-Que-Sobreviveu. Como Draco bem desejava no momento.

  Ainda um pouco irritado, o loiro abriu o Pasquim, seus olhos cinzentos se abriram em uma imensa confusão, vendo letras estranhas, e não podia compreender oque estava escrito. A queda deve ter afetado seu raciocínio, pensou.

- Mas o que? - Draco aproximou o Pasquim do rosto, os olhos grudados nas páginas. - Como ela lê isso? - Disse com uma voz esganiçada.

   Ele se recordou de algo. Sempre que via a garota lendo revistas com o nome Pasquim, sua capa estava de cabeça para baixo, um dos motivos pelos seus colegas Sonserinos, e ele próprio, a acharem louca.
  Suas pálidas mãos viraram o Pasquim de cabeça para baixo, as letras começaram a fazer sentido, tendo contextos escritos, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

- Luna. - Draco murmurou revirando os olhos, debochado.

- Sim? - A garota apareceu repentinamente ao lado de Harry, deixando alguns frascos sobre o mesinha.

- Ele vai ficar bem? - O loiro fechou a revista e deixou sobre seu colo, fechando os olhos em seguida.

- Harry? Merlin, é óbvio que ele está bem. - Ela sorriu para o loiro, enquanto abria um dos frascos, se virando para Harry novamente e depositando sua pequena mão no queixo do moreno, puxando e abrindo seus lábios, despejando o líquido em sua boca. - Enquanto faz efeito, vou dar uma verificada em você.

- Não, confio apenas em medibruxos formados. - Draco virou a cara e tirou o Pasquim do colo, jogando para a cama vazia ao lado. - E vou aguardar impacientemente enquanto você chama algum renomado profissional deste ramo.

- Estou em treinamento, Draco. - A menina disse o encarando. - Mas vou até a diretora, dizer-lhe que você estava voando por ai depois do horário, se assim desejar.

Draco bufou com raiva, e suas costelas doeram, o efeito da poção evaporando completamente. - Ande logo com isso. - Disse por fim.

- São só algumas poções. - Ela se aproximou, sentando na beirada da cama, próxima do loiro.  - Espero que de certo.

  - Você espera?  - O loiro disse arregalando os olhos. - Oh sim, Ela espera que de certo. - Repetiu para si mesmo. Draco a encarou por alguns segundos recapitulando suas opções, logo desviando o olhar para a parede. - Por Salazar, onde fui me meter.

N/a: Tenho que avisar a vocês, que esse ep não foi totalmente de minha autoria.
  Eu me encontrava com grandes dificuldades com esse ep em especial, e não conseguia prosseguir. Então, pedi a ajuda de uma das minhas escritoras favs - Cabe a mim dizer, uma especialista em Drarry - para me ajudar com este ep.
  Estou verdadeiramente agradecida, 0BabyGirl00

Xoxo

Observando a Lua - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora