Boa Leitura baby's :)
Pov. Draco
Acordei com uma luz forte em meu rosto, e me virei bufando na cama, enterrando a cara no travesseiro. Essa porcaria de cortina que aquele garoto deixou aberta.
Senti o peso do corpo de alguém em cima do meu, e antes mesmos de abrir os olhos, fui inebriado com o perfume do Harry.Mas em que diabos eu estava pensando no momento em que mandei aquele maldito bilhete pra ele? O que há comigo?
Eu já tinha ficado mil vezes pior, mas eu apenas levantava e tomava um bom banho quente, até que a minha pele começasse a arder e ficar vermelha. Então eu vestia o meu pijama novamente, caminhava até a cozinha da minha antiga fortaleza com as paredes negras e lustres enormes, com diamantes demais pra alguém que já não reluzia. Eu preparava o meu chá forte, e me sentava no carpete cinza em frente a lareira, enquanto escutava o som da chuva torrencial que abafava a minha respiração pesada e irregular.
E assim, largado no chão de um recinto grande demais pra uma pessoa apenas, eu esperava.
Esperava o sol nascer, sozinho. Sempre sozinho.Mas agora, eu tinha alguém para correr.
Só de me lembrar de como meu psicológico estava instável devido aqueles malditos pesadelos ontem a noite, comecei a sentir-me um pascácio. E por Salazar, Harry tinha visto tudo.
Eu sou um marica mesmo.
As pernas de Harry em cima das minhas começaram a me importunar, à vista disso, tirei o cobertor pesado de cima dos nossos corpos e empurrei as pernas dele para longe de mim. Ele nem se deu o trabalho de abrir os olhos, e pôs suas pernas de volta ao lugar de antes.
Descarado.
— Ei. — O empurrei novamente, agora com força, e segurei suas pernas no lugar. — Você está em cima de mim, porra!
Harry, piscou os olhos abobadamente e virou-se para o outro lado.
Oh sim, esta era a oportunidade perfeita. Ele bem que merecia, afinal de contas, foram duas as vezes em que ele fez a mesma coisa comigo, E um Malfoy nunca, nunca se esquece.
Sorri como um diabrete, e olhei para trás para verificar a altura da cama.
Me desculpe, Harry.. Eu sou um Malfoy.
Nesta situação, coloquei minha mãos nas costas dele, e comecei a fazer um carinho ali. Ele sorriu ainda de olhos fechados, e eu sorri em satisfação, levando minhas mãos demoradamente até os ombros dele. E de uma vez, o empurrei.— Mas...— No exato momento em que o corpo moreno dele atingiu o chão com um baque seco, comecei uma risada descontrolada, ao mesmo tempo em que a expressão de Harry passava de confusa para cominadora.
— Seu filho da puta!-- A culpa foi toda sua, Harry. -- Eu o respondi.
A essa altura, meus olhos lacrimejavam sem parar, e eu não conseguia controlar minha risada escandalosa, que acabou desencadeando uma tosse seca.
Harry levantou-se do chão de forma apressada e começou a afagar minhas costas, me olhando preocupado até que a tosse sumisse completamente.
Passou? -- Ele perguntou sentando ao meu lado na cama.
-- Sim.
-- Quem bom.
Senti a mão direita dele no final das minhas costas, e ele ameaçou me jogar ao chão, mas em seguida ele rodeou seus braços pela minha cintura e me trouxe de volta a cama.
-- Foi quase hein, Draco. Acho melhor tomar mais cuidado.
Harry sorria de forma convencida agora, com uma das sobrancelhas erguida.
Revirei meus olhos, e tirei as mãos dele de mim com tapas ardidos, assim, me deitei novamente na cama, murmurando um engraçadinho .
Pov. Harry
-- Porque você ainda não foi embo...
A fala do loiro a minha frente foi interrompida por uma batida forte na porta da enfermaria.
Eu estou tão fodido agora...
A pele de Draco se tornou ainda mais alva, e ele moveu seus lábios que formaram o nome Snape .
O encarei com meus olhos quase saltando para longe do meu rosto, e comecei a dar passos apressados para trás, sem tirar meus olhos dos de Draco, que parecia menos surtado agora, e exibia uma feição convencida. Ele fez um leve movimento com as mãos, e sua boca se moveu novamente, dizendo um Snape sem voz.
Dei a ele um sorriso nervoso, e sai correndo em direção a porta, seguindo as instruções dele. Assim que fechei a porta, e fui escorregando minhas costas até estar sentado no chão.
No mesmo momento, a voz fria do Professor Snape pode ser ouvida.— Bom dia, Sr. Malfoy... se me permite a pergunta, mas do que é que estava rindo?
— Hum... — Draco resmungou e provavelmente estava pensando em uma boa resposta. — Eu tive um sonho engraçado, acordei rindo.
— Certo... — pude ouvir os sapatos de Snape ralhar no chão enquanto caminha para algum lugar, o mais provável é para próximo de Draco. — Você não me parece melhor.
— Ah... as poções devem demorar a fazer efeito em mim.
— Não me engane, Draco. — Snape falou ríspido. Eles ficaram em silêncio por algum tempo. — O que há entre você e Potter?
Por um momento achei que o 'Não me engane Draco' foi relacionado à pergunta posterior.
— Nada! Por que acha que eu estou falando com ele?
Ah, eu não acredito!
— Eu não sou cego. — Snape respondeu seco, e seus sapatos ralharam novamente no chão.
— Professor, nós não estamos tendo nada. Eu não seria amigo dele de jeito nenhum!
Eu não sei porque, mas essas palavras me machucaram... não era para eu me sentir traído e nem exigir algo de Draco, mas ele não precisava mentir sobre nossa amizade .
— Não me referi em apenas amizade, Draco. — o professor falou com censura.
Eu engoli em seco. O que é que ele acha que somos ou fazemos? O silêncio foi maior que o anterior, me dando certa aflição, logo pouco a voz de Draco:
— Não temos nada, senhor.
Filho da puta.
— Realmente. Nem mesmo o ódio que possuías antes, pois parece que estão se dando bem, quase.. amigos.
— Nós não temos nada. — Oh sim, nós não temos nada. — Senhor.
N/a: Bem, eu acho que prometi pra alguém uma att na quarta, mas acabou não rolando. Eu tive um daqueles abençoados 'bloqueios de criatividade', e fui pedir ajuda a uma pessoinha muito linda e que Eu acho que vocês, leitores de Drarry, já conhecem. É a Camila, e ela é a escritora de 'Lilith' Que na época em que eu li, chamava-se 'Sophie'. Enfim, obrigada pela ajuda, 0BabyGirl00.
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Observando a Lua - Drarry
FanfictionOnde Draco está Machucado, e Harry é o Culpado.