Pov. Harry
Eu estava tentando clarear meus pensamentos enquanto tinha o corpo de Draco contra o meu, sua respiração no meu pescoço, me fazendo arrepiar.
Eu me sentia estranho.
Aquele era Draco Malfoy, oque um dia já foi o garotinho que esnobou Rony, o garotinho que virou um rival meu, na hora em que nos conhecemos.
E por isso, era estranho pensar no fato de te-lo em cima de mim, sussurrando no meu ouvido coisas que me façam pensar que eu o quero, e o cheiro do seu perfume forte impregnado em mim, se fazendo tão presente que era o único aroma que eu podia sentir naquele lugar.Talvez eu devesse parar com aquilo. Sabe, eu não perderia nada deixando Draco me beijar, mas também não ganharia nada.
Ou melhor.
Eu tinha sim algo a perder. O jeito como ele estava beijando o meu pescoço agora, e levando uma das suas mãos para cima da minha que estava nos seus quadris, me fazendo aperta-lo, ao mesmo tempo em que sua respiração se tornava descompassada sobre mim.
Eu iria perder minha sanidade.
Eu quase podia sentir a minha lúcidez deixando o meu corpo, tão lentamente que eu podia senti-la escorrendo por entre as minhas mãos.
Eu iria enlouquecer.E ao mesmo tempo, eu precisava desesperadamente estar ali, fazendo tudo aquilo, sentindo. Ou eu ficaria louco também.
De qualquer forma, eu iria perder minha sanidade, E foi nessa hora, que eu me dei conta
Draco era completamente nocivo.
Em todos os sentidos da palavra. Ele me deixava louco com seu jeito mimado, me matava de raiva com seus momentos de arrogância, me sufocava com suas brigas.
E sem esquecer,
Ele me deixava queimando com seu toque.
Com todos esses pensamentos amontoados, percebi como ele acabaria comigo. Ele acabaria comigo da forma mais linda e doce que alguém pode ser destruído.
Porque ele me deixava encantado.
Ele me fascinava.
Me deixava impressionado com todas as suas pequenas coisas, cada simples ato se tornava incrível quando envolvia ele.
E eu estava ferrado.
Enquanto ele estava distraído com seus beijos molhados pela minha pele, segurei firme em sua cintura, e fiquei por cima desta vez. Ele me olhou surpreso, e eu fiquei com remorso de mim mesmo por estar fazendo aquilo, mas mesmo assim, fechei os olhos e o abracei.
— A gente pode tentar isso um outro dia? — Perguntei baixinho.
O loiro não me respondeu de imediato, mas rodeou seus braços nas minhas costas, e retribuiu o abraço.
— Claro, Harry. — Ele disse com uma voz agradável, que eu ainda não tinha ouvido saindo dele. — Esta tudo bem?
— Eu só.. — Comecei a tentar explica-lo da melhor forma possível, para que ele não ficasse chateado, mas o desapontamento dele era palpável.
— Não é nada com você. — Mas é claro que é - Sussurrou a vozinha na minha mente. — Me desculpa, Draco.Ele nos virou de lado, de um jeito em que podiamos ver o rosto um do outro. O cabelo dele estava todo despenteado, de uma forma tão bonita que o meu nunca ficaria, e me perguntei se eu estava tão bagunçado quanto ele. Os lábios dele estavam vermelhos e meio inchados, era quase divertido vê-los daquela forma, contrastando com a pele extremamente alva dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Observando a Lua - Drarry
FanfictionOnde Draco está Machucado, e Harry é o Culpado.