*Espero que vocês se lembrem do Kaleb. 😏 E as fãs do Aaron, me perdoem kkkkkk
Buona lettura! E até amanhã!
Graças aos lobos pousamos em Cancún. Não aguentava mais ficar dentro deste avião. Olho para o lado e vejo que Erica e Dafny dormem tranquilamente.
— Ei, suas preguiçosas, acordem. - cutuco as duas.
— Só mais 5 minutos, mãe. - Erica reclama me fazendo soltar um risinho.
— Vamos, andem logo. Já chegamos. - agora decido beliscar as duas que se sentam bruscamente.
— Até que enfim. - Dafny diz se levantando e estendendo os músculos.
Esperamos os passageiros passarem, pegamos nossas bagagens de mão e saímos lentamente do avião pelo tudo. Vamos diretamente para a esteira pegar nossas malas. Dafny espera sua imensa mala rosa chegar, e quando a vê fisga ela da esteira. Eu faço o mesmo com minha mala azul e Erica com a sua preta.
— Bem, papai disse alguém estaria noa aguardando na sala de desembarque. - Arrasto minha mala até a escada rolante.
No topo da escada rolante, um senhor de uns 50 anos de idade, vestido de terno e gravata nos aguarda com uma placa escrita " Srta. Isabella Blake". Ando em direção a ele que sorri amigavelmente para nós três.
— Sejam bem vindas, senhoritas. - o homem nos recebe ao abaixar a placa. - Sou Marcus e fui designado pelo sr. Blake para me encarregar da segurança e transporte das senhoritas. Sigam-me, por favor.
Ele anda em direção a saída da sala, passamos pelos portões e acompanhamos ele ir em direção a uma Mercedes preta. Ele abre o porta malas do luxuoso veículo e guarda nossas malas. Ainda em silêncio ele abre a porta do banco traseiro para entrarmos, e depois se dirige ao banco do motorista.
— Amigaaaa! Isso aqui é lindoooo! - Dafny exclama ao ver as paisagens tropicais de Cancún. Lindas e extensas palmeiras verdes predominam o lugar.
— Isso que vocês não viram os boys magias que possui aqui. - digo olhando os pedestres nas calçadas. - Já faz mais de 4 anos que não venho aqui. - Comento me lembrando de quando vim para Cancún com meus pais e irmãos em um mês de férias.
— Nossa. Eu nunca vim aqui. - Dafny olha fascinada pela janela. - O chato do meu irmão sempre ia passar as férias no Alaska para esquiar, e como vocês sabem, yo so una chica muy caliente para ficar no frio!
Erica ri da expressão sapeca de Dafny, e eu apenos sorrio para não perceber que fui um pouco afetada com a referência de seu irmão. Ela nunca fala ou se refere ao seu irmão pois sabe que eu não suporto ouvir o seu nome mais ou algo que me lembre a ele. Mas infelizmente, isso não pode ser contido. Sempre me pego pensando nele às vezes, mas ainda assim não quero saber dele. Daqui a 16 dias será o casamento dele com aquela mocreia. Acho que ela deve estar super feliz por ter me tirado do seu caminho e ficar com ele somente para ela.
Estarei indo para o Brasil no dia do seu casamento. Talvez não suportarei ver em todas as revistas e sites de fofocas a notícia do ano: Finalmente o solteiro mais cobiçado do Canadá foi lançado para sempre. Quando isto acontecer, quero estar a milhares de quilômetros de distância dele, não quero nem ouvir mais o seu nome, ou saber que ele um dia existiu em minha vida. Vou aproveitar estes dias em que estarei aqui em Cancún para recomeçar minha vida, talvez conhecer alguém em especial que possa me fazer feliz e esquecer que Aaron um dia se quer existiu.
— Ei! Chegamos. Está me ouvindo?! - Erica belisca o meu braço de leve me fazendo ter um sobressalto. - Tá dormindo acordada, garota ?
— Não, eu estava apenas pensando. - respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Inimigo Supremo [ COMPLETO ]
Người sóiHá quase 4 anos Isabella Christynna deixou a casa dos pais para realizar o seu sonho de cursar Ciências Contábeis na cidade de Vancouver - Canadá. Porém, há um problema... um não... vários problemas. Ela precisa lidar com o seu lado lupino e o des...