Agora a coisa fica feia!!!
Aaron
Minha nova secretaria tem me dado trabalho. Ela não é tão competente como Isabella é e isso tem me dado nos nervos. Agora sei como ela ainda faz falta neste escritório, há poucos dias atrás eu a dispensei de seu serviço.
Tyller: — Bem feito, assim você para de ser trouxa. - ele responde com azedume. Ele não gostou nada de eu ter liberado ela.
Flashback on
" Ao chegar na empresa noto o quão cansada Isabella está. Sua barriga agora está mais enorme e exposta, sei que ela não aguentará mais esse ritmo em poucos dias, também sei que ela deve sentir dores nas costas e nos pés ao chegar em casa todas as tardes. Posso encontrar outra secretaria, mas sei que não encontrarei outra como ela. O seu trabalho é de ser admirado. Ela não utiliza a gravidez como uma desculpa para chegar atradasa ou faltar na empresa como sei que muitas fariam por aí, todos os dias ela chega no horário e antes de mim. Enquanto eu ainda estou tomando café, ela já se arrumou, colocou seus sapatos, tomou seu café da manhã, e já saiu com o seu carro em direção a empresa. Quando chego a Miller Constrution© ela já está com todas as reuniões anotadas em sua agenda, e-mail respondidos e os de grande importância encaminhados para mim. Mas, infelizmente, terei que me desfazer dela para não lhe deixar sobrecarregada.
Se vocês soubessem o quanto ela está linda grávida, não sei como ela não foi convidada para fazer um ensaio fotográfico para alguma revista de mamãe e bebê, a gravidez lhe caiu super bem. Vejo agora que seus seios estão maiores, seu quadril está maior, lamento que mesmo tendo Graziella comigo, meu corpo ainda pega fogo ao ver o corpo de Isabella, e pensar que há alguns meses atrás eu tive o prazer de tocar e beijar este corpo, de poder morder e chupar aqueles seios que agora devem estar uma delícia.
Sei que nunca mais irei tocar aquele corpo novamente, nunca mais irei ter aquele corpo suado embaixo do meu enquanto estou dentro dela, e nem ouvi-la chamar o meu nome enquanto goza. Sei que a responsabilidade de estar com Graziella é enorme, sei que Graziella pode ser uma mulher quente, mas meu amigo, existir uma mulher quente como Isabella, só uma existe e é a própria. Nunca que em todos os meus 115 anos de idade que encontrei e me relacionei com uma mulher assim como Isabella, tão febril, tão intensa a ponto de te levar ao climax em tão pouco tempo. Ficamos juntos por apenas duas vezes, e nessas duas vezes ela me levou ao céu e a terra com facilidade.
Saio do elevador e ela se encontra sentada atrás da sua mesa usando um óculos de grau enquanto lê algo na tela do computador. Desta vez ela usa uma camisa azul bebê que possui um decote bem discreto, mas que aperta os seus seios os deixando mais volumosos.
— Bom dia, srta. Royals. - a cumprimento chamando sua atenção da tela. - Gostaria de conversar com a senhorita em minha sala, por favor.
A confusão é visível nos seus olhos azuis, e em seu rosto. Ela apenas assente, e assim sigo para minha sala. Coloco minha pasta sobre a mesa e retiro de lá alguns documentos que levei para analisar em casa ontem.
Toc toc.
— Entre. - respondo enquanto ligo o computador.
A porta se abre e Isabella entra na sala calmamente sobre os seus sapatos de salto alto vermelho. Não sei como consegue suportar um salto deste com uma barriga deste tamanho.
Tyller: — Auuuuuuu! - ele uiva e bate a pata ao ver Isabella. Mas provavelmente, ele deve estar vendo é sua loba.
Uma hora ou outra Tyller me inferniza por deixa-lo longe de sua companheira. Decido ignora-lo e presto atenção em Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Inimigo Supremo [ COMPLETO ]
مستذئبHá quase 4 anos Isabella Christynna deixou a casa dos pais para realizar o seu sonho de cursar Ciências Contábeis na cidade de Vancouver - Canadá. Porém, há um problema... um não... vários problemas. Ela precisa lidar com o seu lado lupino e o des...