Capítulo 4

8K 643 76
                                    

*Ps: Me desculpem qualquer erro.

Com a cabeça na burrada que fiz hoje, Kaleb e eu chegamos ao restaurante escolhido por ele. Entramos e nos acomodamos em uma mesa ao lado da janela e rapidamente somos atendidos. Eu escolho algo leve e Kaleb escolhe um bife mal passado. Eu sei o que é isso, sua vontade por sangue.

- Kaleb, eu não entendo como você consegue comer. Você é um vampiro não deveria comer essas coisas e somente beber sangue. - digo enquanto corto meu bife a milanesa tentando o entender.

- Acho que a época de assistir Crepúsculo já passou, Isabella. - ele é sarcástico. - Eu posso comer e até gosto, porém, o sangue é algo necessário. Muito necessário. - vejo seus olhos brilharem.

- Ah, tá. Eu entendi mais ou menos isso aí. - rio.

- Ok. - ele ri também.

Conversamos sobre coisas aleatórias como de costume e depois pagamos a conta e voltamos para a empresa quando nosso horário de almoço está quase acabando. Nos despedimos no elevador com um beijo no rosto e então cada um vai para seu setor. Chego na presidência e vou direto para a sala de Aaron avisar que cheguei. Porém, algo me detém na porta. Com minha audição de lobo consigo ouvir corpos se chocando e pequenos gemidos serem soltos na sala.

- Ah, eu não acredito nisso. - digo irritada e sem acreditar no potencial desse cafajeste de estar transando novamente em sua sala. Caralho.

Com meu poder de bruxa. Sim, eu sou uma bruxa também. Acho que deveriam saber. Porém, depois eu explico isso a vocês, já que é uma looomga história.

Consigo girar a chave da porta e então abro a porta pegando uma mulher ruiva siliconada cavalgando meio desengonçada no colo de Aaron. Os dois estão tão absortos que nem percebem a minha entrada. Limpo a garganta e ganho a atenção surpresa dos dois.

- Senhor Miller já voltei do meu horário de almoço. - digo cínica vendo enquanto a mulher desesperada levanta do colo de Aaron e tenta se tampar. - E ah, moça, vocês utilizaram camisinha né? Ele não quer um filho e nem uma mulher correndo atrás dele por causa de pensão. - digo sorrindo de forma inocente para a mulher que me olha chocada e rio internamente ao ver Aaron me olhar mais chocado ainda por minha audácia.

Dou as costas aos dois e fecho a porta. Retorno ao meu posto e como se eu não tivesse visto nada começo a abrir os e-mail de clientes pedindo um horário com o "renomado" arquiteto do Canadá. Bufo e por vingança agendo a maior quantidade possível de reuniões. Acho que ele anda tento muito tempo para poder comer suas funcionárias e preciso ocupar esse tempo com alguma coisa. Rio cínica comigo mesma.

Ouço a porta da sala de Aaron ser aberta e a ruiva siliconada que estava com ele passar correndo para o elevador. Rá, e a coitada ainda tá com vergonha. Que pena. Rio da mulher.
Encaminho todos os horários do resto da tarde para Aaron via e-mail. Eu agendei horário para 4 clientes durante esta tarde. Quero ver ele trabalhar de verdade agora.

Após alguns instantes a porta da sala de Aaron se abre bruscamente e ele aparece em minha frente cuspindo fogo.

- Que história é essa de agentar 4 clientes para mim durante esta tarde? Você está louca ? - ele pergunta irado e eu me seguro para não rir.

- Me desculpe senhor, mas é que eu percebi que o senhor estava com tempo sobrando. - digo sorrindo cínica para ele que fica mais bravo ainda.

Ah, que se foda ele. Tava comendo uma mulher ao invés de estar trabalhando. Tô apenas o ajudando a ganhar mais dinheiro, ora.

- Eu só não lhe demito porque não tô com paciência ultimamente para fazer entrevistas de emprego. - ele aponta o dedo para minha cara. Eu apenos rio e mando um beijo para ele. - Argh! - ele diz frustrado e então vira as costas e retorna para sua sala.

Meu Amado Inimigo Supremo [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora