Agradecimentos

3.6K 208 32
                                    

Mais uma vez queria agradecer a todos os meus leitores que acompanharam o meu livro em todos os capítulos, e principalmente aqueles que não deixavam de dar o seu votinho e seus divertidos comentários. Confesso que me divertia todos os dias quando lia o comentário de vocês, minhas flores, e isso me incentivava a continuar. Bem, vou sentir saudades de cada uma de vocês, pois infelizmente, a nossa série termina aqui, então queria agradecer a cada uma de vocês que acompanharam a história de Isabella e Aaron, e dizer que guardarei com carinho cada uma de vocês no fundo do meu coração. Peço perdão a vocês pela demora ao postar os últimos capítulos já que eu estava super atarefada com a faculdade, e também peço perdão pelos erros ortográficos e gostaria de avisar que assim como o volume I, este livro será retirado quando completar um ano de publicação, e se eu me lembro, eu comecei a escreve-lo no mês de abril deste ano de 2017, sendo assim, o livro ficará disponível até o mês de abril de 2018.
Não estarei marcando meus agradecimentos, pois sei que se eu colocar o nome de uma leitora e não da outra, vou estar decepcionando uma delas. Por isso, vamos fazer o seguinte! Eu agradeço a todaaaaas  vocês que comentaram e me fizeram rir muito com este período em que escrevi.

Muito, mais muito obrigada mesmo.

Amo cada uma de vocês, e isso é tudo pessoal.

Meu Amado Inimigo Supremo [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora