Capítulo 12

6.3K 477 45
                                    

Isabella

Os dias e os meses  continuam passando, e minha barriga  continua crescendo, já aparento ter 7 meses , enquanto estou apenas beirando os 3 meses de gestação. Minha vida na casa de Aaron se tornou um completo inferno, mas ainda bem que possuo minha amiga para me tirar daqui às vezes.

Estou sentada no sofá lendo uma revista para gestantes, ela é interessante e nos dá várias dicas para lidarmos com um recém-nascido nos primeiros dias. Parada assim, com minha mão em minha barriga, percebo que meu bebê ainda não chutou, fico preocupada com isso, já que meus irmãos mexeram quando mamãe tinha apenas 1 mês de gestação, e eu já estou com quase 3 e ainda nenhum sinal do meu bebê chutar. Tenho feito minha consulta regularmente a uma obstetra, e meu bebê está perfeitamente bem, todas as vezes que tento fazer um ultrassom para ver o sexo do bebê, o meu filho ou filha sempre está com as perninhas fechadas e isso é uma lástima. Nesta semana irei realizar mais uma consulta, talvez desta vez consigo descobrir o sexo do bebê. Até agora eu ainda não escolhi um nome, acho que vou escolher no momento do seu nascimento, na hora em que eu o meu pequeno bebê em meus braços pela primeira vez. Minha ansiedade é enorme por saber que faltam apenas 1 mês para este dia chegar. Erica tem me enxido de roupinhas unissex de cores variadas, e neste momento eu a aguardo para podermos ir ao shopping comprar os móveis para montarmos o quarto de seu afilhado.

Ouço o som de uma buzina em frente a casa e sei que é Erica vindo me buscar para irmos ao Shopping, ela tem estado mais animada que eu com a chegada desta criança. Deixo a revista no aparador ao lado do sofá, e pego minha bolsa. Neste momento Tatiana vêm descendo as escadas sempre vestida com suas roupas elegantes, mas sinceramente, ela está parecendo a chefona do filme "O diabo veste Prada ".

— Já vai? - o desinteresse em sua voz é aparente.

— Sim, vou ir ao shopping com Erica. - respondo com simpatia tentando ser o máximo amistosa com Tatiana.

— Ah, sim. - ela sorri falsamente. - Vê se esquece o rumo de casa e não volte nunca mais.

— Pode deixar, mas a senhora terá a honra de permancer em minha presença apenas por mais um mês, dona Tatiana, então aproveite. - digo sorrindo cínica para ela também que termina de descer os lances de escada.

— Estou contando as horas para isso todos os dias. - escuto ela dizer enquanto passo pela porta da frente. Fecho a porta com raiva e ignoro essa velha idiota.

Ando pisando duro  em direção a BMW de Erica, e ela fica surpresa ao ver minha expressão de raiva logo cedo em uma sexta-feira.

— Quê cara é essa, minha amiga, parece viu um fantasma. - ela diz enquanto manobra o carro para sair de propriedade dos Miller's.

— Um fantasma não, eu vi foi uma cobra mesmo. - digo com amargura.

— Eita, a situação está feia mesmo nesta casa. - Erica comenta enquanto aguarda os portões serem abertos. - Mas Aaron não faz nada em relação a isso?

— Ha! - bufo ao escutar minha amiga achando que Aaron se importa com alguma coisa naquela casa. - Meu sonho se ele se importasse. A mãe dele é quase uma santa naquela casa, só falta ele beijar os pés dela e pedir suas orações a ela. - Olho enquanto ela direge pelo caminho de cascalho que nos leva a saída da propriedade. - Mas na verdade, ela tá mais para demônio do que santo. - desabafo e escuto Erica rir de minha expressão.

— É, realmente as coisas não estão boas. - ela comenta e então seguimos rumo ao shopping.

Chegamos finalmente ao shopping e vamos direto para uma loja de artigos de bebê. Somos logo recepcionadas por uma mulher de aparentemente uns 25 anos, morena com um sorriso postiço no rosto.

Meu Amado Inimigo Supremo [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora