Chego em casa e me jogo no sofa com sapato e tudo. Estou cansada para o meu primeiro dia de trabalho. Aaron é intenso demais. Ele me cobrava demais os relatórios só na parte da manhã e isso que É O MEU PRIMEIRO DIA.
Fiquei muito grata por ele ignorar o fato de sermos companheiros. Bem, isso é algo que ainda estou assimilando. Pelo menos ele não age como se eu fosse propriedade dele e isso é uma vantagem por ele me ignorar. Mas na minha parte mais profunda eu sinto o sentimento de posse sobre ele.
Mandy: - Ele é meu, Isabella, não tem como negar isso.
Decido ir tomar um banho para relaxar os neurônios, porque hoje a noite irei explora-los demais.
Tomo meu banho e depois coloco uma roupa confortável e me jogo no sofá para assistir alguma série na Netflix.
O tempo passa e já são 17:15 , daqui alguns minutos a Erica chega do trabalho.Falando nela... Ouço o barulho de uma chave girando na porta e então ela entra.
— Que folga é essa, gata? - ela pergunta deixando a sua bolsa em cima da mesa de canto. - Foi despedida já?
— Claro que não sua trouxa. O idiota do meu chefe saiu e como eu já tinha adiantado meu trabalho não tinha mais necessidade de estar ali e então ele me liberou deixando um recado pela minha encarregada. - explico enquanto assisto TV.
— Migaaaaaa dooooo céeeeeu. Que boy bonito esse seu chefe, hein. Cê ta doido. - ela exclama ao se sentar no sofá menor da sala.
— Tadinha, você perde totalmente o encanto quando ele fala com você, ou quando nem fala né, porque hoje eu fui praticamente ignorada por ele. - respondo me sentando no sofá para olhar para ela.
— Sério isso? - ela limpa a lente do óculos na barra da roupa. - Nossa, que merda.
— Sim, e o pior eu não te conto.
— Vish! Lá vem. - ela ironiza.
— Não tem aquele negócio que eu te contei sobre nós lobos termos um companheiro, mesmo sem a gente escolher a gente pertence a eles? - pergunto para ela.
— Sim, tô ligada naquela parada lá. - ela responde.
— Bem, o pior é que ele é o meu companheiro. - respondo sem muita vontade.
— O QUÊ ? Aquele boy magia supremo é o seu companheiro? Ah, cara, não acredito em uma coisa dessa não, gente. - Ela coloca a mão nos olhos sem acreditar.
— É, por favor menos escândalo. - faço sinal para ela falar mais baixo. - E o filho da puta não diz nada, mas tô nem aí mesmo. É até bom. - dou de ombros. - Migaaaaaaaaa falando nisso. Eu conheci um gatooooo hoje depois que eu esbarrei nesse otário.
— Sério? Caralho, e eu perdi isso. - ela bufa.
— Caraa do céu, que boy bonito tá. Cê ta doido, aquela empresa além de ter um chefe gostoso pra porra tem uns funcionários de deixar qualquer mulher babando. - relato a ela sobre os boys bonitos que fazem parte da empresa. - E ah, ele me convidou para ir em uma boate com ele hoje a noite, porém temos aula e aí aceitei o convite para almoçar com ele.
— Me conta. - Erica ávida sempre por informações.
Conto para ela sobre o Kaleb e ela fica babando só nas características dele. Ela quase me bate quando digo que não peguei o número dele.
— Ah, Erica, mas para quê? A gente trabalha na mesma empresa. - novamente dou de ombros não me importando. - E caraaaa do céu, mais cedo na reunião com o setor dele o nosso chefe deu um sermão nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Inimigo Supremo [ COMPLETO ]
Hombres LoboHá quase 4 anos Isabella Christynna deixou a casa dos pais para realizar o seu sonho de cursar Ciências Contábeis na cidade de Vancouver - Canadá. Porém, há um problema... um não... vários problemas. Ela precisa lidar com o seu lado lupino e o des...