3 anos antes....
Hoje completo os meus 22 anos, porém tenho aparência de quem possui 18. Hoje é o dia em que finalmente irei embora desta vila e tentarei minha vida na cidade. Estarei deixando o lar onde nasci e cresci para buscar uma nova vida independente em Vancouver. Não sou do tipo de pessoa que quer depender dos pais a vida toda. Eu quero ser livre e independente. Não que eu não seja livre aqui na alcateia, aqui meu pai, o Supremo Alfa, me deixa fazer o que quero, porém não há muitas opções para sair e nem tenho muitos amigos, possuo apenas minha prima Sophia , filha do irmão do meu pai junto da melhor amiga da minha mãe. Meio complicado isso, mas depois eu explico.
Eu possuo dois pais maravilhosos e bem atenciosos. Meu pai é um pouco ciumento por eu ser a sua "menininha" como diz ele. Eu odeio esse apelido de criança, mas ele é pai, ele pode. Minha mãe é uma linda mulher loira dos olhos azuis a qual eu herdei e um cabelo loiro muito lindo. Já o meu cabelo loiro mel eu herdei de papai. Não tenho o que reclamar deles. Mesmo mamãe sendo médica, viajando todos os dias para Vancouver e ainda tendo que cuidar dos gêmeos, ela não me deixa de dar atenção. Ah, um aviso. Nunca estresse mamãe, as vezes ela fica "azul" de raiva. Não, minha mãe não vira um smurf quando fica brava. Ela é uma híbrida poderosa, metade bruxa e metade loba. Ela ficou mais poderosa ainda depois que a sua avó morreu em um ritual para selar o meu poder e tranferir todo o seu poder a mamãe porque se sentia muito solitária. Também, minha bisavó Elizabeth já possui mais de 1.000 anos segundo mamãe. Quando ela fica com raiva seu corpo se enche de chamas azuis, e seus olhos mudam de cor. Meio doido isso né.
Eu sou uma loba. Aos 16 anos tive minha primeira transformação e conheci minha loba Mandy. Ela as vezes banca uma loba revoltada, mas eu sempre a coloco no lugar dela. Quando me transformo meu corpo fica coberto por uma pelagem castanha. Meus pais não sabem de quem herdei isso, a pelagem de meu pai é negra como a noite e de minha mãe é branca como a neve. Os dois juntos formam um belo casal de Supremos.
Estou indo embora para realizar o meu sonho de me tornar uma contadora. Sei que com um pai dono de uma multimilionária e uma mãe médica em um dos melhores hospitais de Vancouver tu pode rir da minha escolha, mas enfim, eu acho super interessante a Ciências Contábeis e amo números. Já fiz alguns trabalhos na empresa do meu pai e me dei super bem com números. Meus pais querem fazer de tudo para me manter, mas não quero. A única coisa que aceitei deles foi um apartamento que meu pai disse ter comprado para mim.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Acabo de chegar na cidade e o táxi me deixa no endereço da minha nova casa. Um enorme prédio em frente a uma das catedrais mais linda da cidade. Quando meu pai disse que me daria um simples duplex eu não imaginei que seria em um prédio deste tamanho. Ele é enorme e moldurado por janelas de vidro refletivas.
Pago a corrida e pego minhas malas e subo as escadas do prédio. No enorme saguão todo de mármore e com arranjos de plantas em todos os cantos, ando até um balcão onde um homem dos cabelos pretos, alto e meio rechonchudo de aproximadamente uns 35 anos está sentado. Ele veste uma roupa estranha, então deve ser o porteiro.
- Bom dia! Eu sou a nova moradora e meu pai disse que era para eu pegar a chave do duplex com o senhor. - explico ao homem que me houve atento.
- Ah, sim. Você é a moça filha do senhor Blake que iria chegar hoje. - assinto com a cabeça e ele continua. - Aguarde um momento por favor que irei pegar as suas chaves. - ele se põe atrás de um balcão de mármore e poucos minutos volta com um molho de chaves nas mãos e outra chave.
- Muito obrigada. - sorrio agradecendo.
- O apartamento fica no 15° andar, já limpamos e abastecemos a dispensa como o sr. Blake havia pedido. - ele sorri. - E ah, essa outra chave é do seu veículo. O sr. Blake pediu que lhe entregasse essa chave quando você chegasse. Eu sou o George, se precisar de mim é só chamar pelo interfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Inimigo Supremo [ COMPLETO ]
Manusia SerigalaHá quase 4 anos Isabella Christynna deixou a casa dos pais para realizar o seu sonho de cursar Ciências Contábeis na cidade de Vancouver - Canadá. Porém, há um problema... um não... vários problemas. Ela precisa lidar com o seu lado lupino e o des...