Capítulo 14

6.5K 542 61
                                    

Após Aaron sair do quarto minha vontade é de chorar, e muito. Não entendo como isso aconteceu, não entendo porque aconteceu. Eu não sabia que ele era da alcateia Lua Sangrenta. Nunca me preocupei com isso, e meus pais sempre esconderam quem era a alcateia. Droga! Meu coração praticamente sangra ao saber que tudo irá terminar assim. Ouço a porta da sala bater fortemente, e o ronco do carro de Aaron cantando pneus ao sair da mansão. Ando lentamente em direção a escada, acho que Dafny deve estar na sala, provavelmente assistindo alguma série. Meu nível de estresse está no mais alto, meu corpo treme depois de tantas informações. Sinto uma cólica em meu ventre, e então sinto algo morno escorrer por minhas pernas. Não pode ser! Ergo a barra do vestido e dou um grito agudo ao ver sangue escorrer de minhas pernas.

Meu bebê, eu vou perder meu bebê!

— NÃOOOO! - solto um grito agudo tentando chamar a ajuda de alguém. - SOCORRO! MEU BEBÊ!

Ando em direção a escada, buscando apoio na grande de proteção da escada, chego até que enfim no topo da escada, e me apoio no corrimão para descer e buscar ajuda. Sinto uma brisa gelada atrás de mim. Paro!

— Ele já vai tarde. - ouço a voz de Tatiana dizer com amargura. - E você também.

Sinto suas unhas afiadas apertarem a carne de minhas costas. Sua mão sobe em minhas costas e então, do topo da escada sou empurrada. Rolando e batendo rosto e barriga nos degrais, desço dois lances de escada até enfim parar na base da mesma.  Tudo em mim dói, é como se eu tivesse sido atropelada por um trator de esteira  Caterpillar. Sinto cada articulação, músculo e célula de meu corpo doer.  Fico totalmente inerte em cima do tapete persa que começa a ensopar com sangue,  sem forças para levantar. Em meu ventre meu bebê se mexe tentando lutar pela própria vida.

Enquanto sou castigada pela dor e o desespero de perder meu bebê, ouço possos lentos e calmos descendo as escadas. De minhas últimas reservas de forças consigo levantar a cabeça para ver Tatiana e Graziella descerem a escada sorrindo vitoriosas ao me ver jogada no tapete molhado de sangue.

— Me. Ajudem. Por.... Favor. - tento dizer, mas minha boca está seca. Neste momento só penso em meu filho. Alguém ajude ele. -  Meu... Bebê.

Mandy: — Sinto muito, Isa, mas essa ajuda não irá chegar. - pela primeira vez desde que me transformei  loba, ouço Mandy chorar e uivar de dor. Ela também sente a minha perda.

Olho horrorizada as duas, enquanto tranquilamente elas se sentam no sofá de couro preto da sala de estar viradas para mim. As lágrimas escorrem de meus olhos embaçando meus olhos, me impedindo de olhar as duas conversarem calmamente enquanto sinto aos poucos meu bebê se sufocar.

— Você acha que vai levar quanto tempo para ela perder esse bastardo, sogra? - Ouço Graziella dizer sorrindo para Tatiana que mantém um sorriso enorme no rosto de alegria.

— Não sei, minha nora. Vamos ficar aqui e observar. - ela dá de ombros. - Quem sabe ela morre junto.

— Não.... - minha voz sai baixa e sem forças. - Como... Vocês... Podem? - Consigo dizer.

— É simples, nós sempre desconfiamos de que você pudesse ser a filha de Christian Blake e da vadia da sua mãe. - Tatiana diz enquanto olha suas unhas longas pintadas de vermelho. - Só meu filho para ter sido idiota o suficiente para não reparar que você se parecia com o seu pai.

— Realmente, sogra, ela possui os mesmos olhos e cabelos  de Christian. - comenta Graziella. - Só o idiota do Aaron para não reparar nisto mesmo.

Não tenho mais forças para dizer mais nada. Sinto-me esvaindo aos poucos. Não possuo força para mais nada. Minha cabeça dói, a pressão nela é enorme.

Meu Amado Inimigo Supremo [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora