NOTAS

11.2K 522 31
                                    

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: PROIBIDO PARA MENOS DE 18 ANOS 🔞
CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO E PALAVRÕES.

Olá, bem-vindos ao meu segundo livro! Avisando que não é necessário ler o volume I desta série para entender o volume II.

Gostaria de dizer que receberei críticas CONSTRUTIVAS que me ajudarão a deixar o livro melhor com todo o carinho. Já as DESTRUTIVAS mandarei com todo prazer para vocês sabem onde...

Eu gostaria de deixar bem claro e  avisado para possíveis problemas e desentendimentos futuros que este livro é totalmente baseado na minha criatividade. Não estarei disposta a ouvir reclamações do tipo " Ah, em tal livro eu vi que não é assim, pois acontece diferente. " ,   " Ah, na série Teen Wolf diz o contrário" ou " Ah, mas é diferente das regras de Fanfic  de Sobrenatural"

Bem, o meu livro NÃO É BASEADO EM SÉRIE, FILME OU OUTROS LIVROS. Para deixar claro e ele não é uma fanfic.

Então, toda essa loucura que vocês vão ver veio direto da cabeça da minha cabeça. Tudo o que irá aparecer sobre lobos, vampiros, bruxos são coisas que eu tirei da minha cabeça ou baseado em pesquisas no Google. Espero que vocês gostem da minha estória.

Os capítulos são escritos no telefone e então já peço perdão por qualquer erro e relembrando que o livro será retirado no mês de Abril de 2018 para revisão.

Aceito estrelinhas com todo prazer...

Bye e um beijo. 😘😘😘

Meu Amado Inimigo Supremo [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora