Desculpem pelos erros. Escrever pelo telefone é um saco.
Buona Lettura! ❤
— Vamos, vá agora que eu estou com fome, ou você achou que eu iria querer comer você novamente? - ele pergunta dando um sorrisinho cínico.
Abaixo o rosto dominada pela vergonha de ter me deixado levar novamente. E quando levanto de volta finjo que nada aconteceu, o que se torna uma surpresa a Aaron.
— Está bem, senhor. - sorrio falsamente para ele.
Volto a minha mesa, pego o telefone e ligo para o restaurante pedindo o almoço dele. Após alguns minutos a comida é entregue, o cheiro da comida está fazendo o meu estômago dar voltas e voltas em minha barriga. Levo a sacola com o alimento até a sala de Aaron. Retiro tudo da térmica e prendendo a respiração para não sentir aquele cheiro eu ponho a mesa para Aaron.
Ele percebe tudo e fica me olhando um pouco preocupado.
— Está tudo bem com você, Isabella? - ele pergunta já se servindo.
— Não. - então não aguento mais aquele cheiro e corro para o banheiro da sala. Me ajoelho diante a privada e coloco para fora o meu lanche de ontem e o meu café. Enquanto coloco tudo para fora, sinto uma mão firme segurar os meus cabelos para o alto e outra alisar minhas costas.
Ai que vergonha! Aaron vendo eu vomitar dentro na privada de sua sala.
— Agora você está bem?! - ele pergunta assim que levanto o rosto e dou descarga na privada.
— Não, olha só o que você fez comigo. - digo limpando a boca com um papel higiênico e depois o jogando no lixo ainda sentada no chão.
— Você quer dizer o que nós dois juntos fizemos com você. - ele comenta. Ele estende a mão em minha direção. — Venha, levante do chão. Acho que o pior já passou. - seguro sua mão e então ele me puxa do chão me ajudando a levantar.
— Obrigada. - agradeço ao soltar sua mão quente da minha.
— Não há de quê. Pense bem, talvez você até goste de morar comigo. - ele diz e sai do banheiro.
Aproveito para passar uma água no rosto para tirar o suor. Agora preciso tirar o gosto de vômito da boca. Arrumo minha saia e sem dizer nada saio da sua sala em busca da minha bolsa para pegar minha escova de dentes e meu creme dental. Retorno até o banheiro de Aaron e escovo os dentes. Quando retorno a sua sala, ele está sentado me olhando. Ele nem mexe em seu almoço. Olho no meu relógio e está passando a hora de eu ir comer o meu.
— Bem, eu já vou ir tentar almoçar. - digo pegando meu creme e minha escova.
— Espere, eu te levo para almoçar. Conheço um lugar onde tem uma sopa deliciosa que fará bem a você. - Aaron se levanta e pega o seu terno.
— Não, não precisa. - digo.
— Precisa sim. E talvez você nem esteja em condições de dirigir por Vancouver sozinha. - ele passa por mim e me puxa junto com ele em direção a recepção da presidência.
Ele espera eu guardar minhas coisas e pegar minha bolsa, e bater o meu ponto de saída de almoço. Juntos descemos de elevador até a garagem do prédio. Vejo ele apertar o botão do alarme do carro e então um Audi azul pisca os faróis. Na realidade, é O Audi. Ele possui um Audi R8 V10 Plus Coupé azul. Ele anda até a porta do carona e o abre para mim. Também, eu nem sei como se abre essa porta que para se ter uma ideia nem tem puxador, e vai que eu arranho o carro.
Ele espera eu entrar no maravilhoso carro de luxo para depois fechar a porta e ir até a do motorista onde entra e se senta no banco de couro. Com maestria, Aaron dirige pelas ruas de Vancouver até um restaurante italiano no centro da cidade. Chegamos e já somos atendidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Inimigo Supremo [ COMPLETO ]
LobisomemHá quase 4 anos Isabella Christynna deixou a casa dos pais para realizar o seu sonho de cursar Ciências Contábeis na cidade de Vancouver - Canadá. Porém, há um problema... um não... vários problemas. Ela precisa lidar com o seu lado lupino e o des...