Capítulo 26

6.4K 425 26
                                    

A noite se aproxima lenta, fazendo a escuridão se esgueirar sobre os abetos e árvores nativas da floresta calma. Depois de ter passado a tarde toda no quarto ouvindo uma leve chuva banhar o telhado da mansão,  chamo Aaron para dar uma corrida pela floresta silenciosa. Sinto uma enorme vontade de sentir o cheiro de terra  molhada, de deixar as marcas de minhas patas nelas, e sentir a brisa da noite roçar em meus pelos castanhos.

— Vamos, Aaron, você vai gostar. - digo já o arrastando para a sala indo em direção a cozinha. - Podemos até apostar uma corrida, e eu deixo você vencer. - começo a rir com a cara de deboche que ele faz.

— Não nesta vida, meu amor. - ele me acompanha soltando um riso de desdém que me deixa ainda mais apaixonada.

É tão bom ver Aaron assim, tão relaxado e calmo. Assim consigo ver quem ele realmente é.

— Eu irei ganhar de você então só por causa desse sorriso idiota de tirar o fôlego. - digo descendo os últimos degrais da escada com Aaron em meu encalço.

Na sala encontramos toda a família reunida, inclusive meu tio Andrew, tia  Naty e a pequena Ester que retém toda a atenção dos gêmeos para si. Rindo ansiosa continuo arrastando Aaron comigo. Todos param suas conversas para prestar a atenção em Aaron e a mim, eles nos olham curiosos com alguns sorrisos nos lábios.

— Onde estão indo assim, minha filha? - mamãe pergunta se contagiando com minha alegria.

— Eu desafiei Aaron para uma corrida, mas ele está tentando fugir. - sorrio com ternura para mamãe e em seguida olhando com deboche para Aaron assim como ele me olhou.

— Você se meteu em uma enorme enrascada, meu caro Aaron. - meu pai comenta com diversão. - Essa monstrinha aí desde quando se transformou faz todos nós comermos poeira. - papai faz todos caírem na risada com sua expressão.

— Mentira, papai. - finjo ofensa. -  Eu só nunca ganhei do senhor, mas é só porque é o supremo. Mas agora estamos indo.

— Cuidado com os leões da montanha. Eles estão na temporada de reprodução e estão irritados. - ouço papai gritar quando damos as costas para eles.

Puxo Aaron para a cozinha e ouço o riso de minha família na sala enquanto passo pela enorme porta de vidro da cozinha que vai para o jardim. O jardim está iluminados pelos postes com lâmpadas de LED posicionados entre os arbustos. Passamos pelo pé de macieira, e solto-me de Aaron e começo a retirar minhas roupas quando sinto estar longe dos olhares curiosos de minha família.

Olho para trás e vejo Aaron arrastar sua camiseta pela cabeça e a jogar sobre minhas roupas em uma rocha disforme. Preparo-me para minha transformação e me aproximando do pequeno riacho, piso em uma enorme rocha pegando impulso e saltando sobre o riacho me transformando no percurso. Ainda no ar sinto meus ossos de quebrarem para se moldar  em minha nova forma, sinto minhas patas pesadas tocarem com delicadeza e destreza na terra molhada do outro lado do riacho.

Mandy: — Como é bom sentir novamente a liberdade. - ela diz com entusiasmo.

Ouço os passos pesados e ágeis de Aaron atrás de mim, então início minha corrida em direção a cachoeira no fundo da floresta densa e úmida. Acelero meus passos e me delicio ao sentir o vento bater e balançar os meus pelos macios. Com minha visão noturna lupina consigo ver tudo a minha volta, assim, enquanto corro em alta velocidade eu posso me desviar de árvores, galhos e troncos em meu caminho. Fico agraciada com lindas e robustas flores brancas que abrem somente durante a noite. Ouço Aaron a uma certa distância de mim.

— Corre que eu irei te pegar, minha Isabella. - sua voz grave e firme causa arrepios em meus pelos que me fazem aumentar mais as passadas com ansiedade para o desafio.

Meu Amado Inimigo Supremo [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora