Capítulo 11

6.1K 501 80
                                    

Aaron

Eu realmente não sei o que tem dado em mim ultimamente. Eu não sei se estou frustado ou o quê, mas algo em mim não consegue ficar longe de Isabella. Tem algo nela que me atrai, e não é só fisicamente, mas tem algo também que nos repele. Toda noite fico frustrado por não poder estar na cama dela,  por não estar dentro dela novamente, e não acordar com ela todos os dias, isso é algo que eu não consigo entender. Então, todas as noites procuro suprir este desejo no corpo de outra mulher. Quase todas a noites saio para uma boate sobrenatural, onde lá, vendem bebidas alcoólicas que são capazes de deixar nós sobrenaturais bêbados, e durante essas idas a esta boate, eu sempre bebo demais para ignorar isso que sinto dentro de mim e acabo voltando para casa com uma mulher diferente.

Tem sido difícil lidar com Isabella, em casa ela me ignora, faz de tudo para me evitar desde o dia que sumiu durante a manhã, e quando voltou jogou na minha cara que sentia nojo de mim, que não queria que eu nem a tocasse mais e nem a beijasse mais. Pelos lobos, o que eu mais sinto é vontade de toca-la ou beijar aqueles lábios rosados e delicados, e inalar o seu doce aroma. Essas noites tem sido difíceis para mim ultimamente e acho que tem sido difíceis para ela também.

Chego a empresa no mesmo horário de todos os dias e já a encontro sentada em sua cadeira em frente ao computador trabalhando. Para um pouco para observa-la, os seus cabelos loiros estão ondulados, ela veste uma camisa azul bebê e acho que por baixo dela um conjunto de lingerie branco, e só de imaginar ela vestida apenas de lingerie já começo a ficar duro.

Observo o seu rosto e noto leves manchas roxas abaixo de seus olhos, como se fossem olheiras, porém, ela tentou esconder com maquiagem para que ninguém pudesse ver. Mas eu vi e fiquei preocupado com o que tem acontecido com ela. Será que ela tem passado mal durante as noites por conta da gravidez? Ou será que eu não a tenho deixado dormir o suficiente fazendo barulho durante a noite? Creio que possa ser as duas coisas, eu não tenho facilitado para ela ultimamente.

Ela finalmente ergue os olhos azuis da tela do computador, e me nota ali parado perto do elevador a observando. Sem jeito, ando em direção a minha sala sem nem lhe cumprimentar.

Após alguns minutos escuto leves batidas na porta de minha sala e sei que é ela trazendo minha agenda com meus horários de hoje. Digo um "entre" e então ela abre a porta entra na sala, toda delicada, porém, com aparência cansada e olhos fundos, confirmo que ela realmente está com olheiras embaixo dos olhos.

— Sr. Miller, hoje o senhor possui quatro reuniões durante o dia. - sua voz é fraca e tímida, o que demonstra não ter descansado o suficiente. Ela evita não me encarar enquanto fala. - Uma reunião está marcada para  daqui a pouco às 8 horas, o cliente se chama Adams Lewis, dono dos hotéis Lewis, ele busca fazer um edifício totalmente ecológico e com recursos  renováveis. - Ela faz uma pausa, então, passa para o próximo cliente. - A segunda reunião será às 11:30, o cliente é Stevens Jacobs, dono também de uma rede de hotéis, e pretende investir em um hotel fazenda na área rural de Vancouver.

— Ok, depois você me diz quais são as outras, neste momento estou muito ocupado. - lhe interrompo. Não aguento ficar mais um minuto sozinho com ela dentro desta sala. Sinto meu corpo se sentir atraído pelo seu corpo cheio de curvas, e seus seios que estão começando a ficar maiores. Sua barriga já está aparente e os burburinhos de que ela esteja grávida já começou a rondar pela empresa, e isso a tem feito ficar por aqui mesmo. Ela não sai para almoçar, e sempre tem trazido algo saudável que dona Íris preparou em casa para ela comer na copa na hora do almoço.

Ela apenas assente e sai da sala me deixando com o início de uma puta ereção. Meu corpo não resiste ao dela.
Me enfio de cabeça em alguns projetos que possuo para assinar e avalio outros projetos em 3D que recebi da equipe de criação e design. Vejo que sou realmente um ótimo arquiteto, e que possuo uma ótima equipe de trabalho. Agora, falta os clientes verem os projetos, aprovarem, e eu simplemente assino, e mando o projeto para a equipe de execução, que em poucos meses faz o projeto se tornar realidade.

Meu Amado Inimigo Supremo [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora