descoberta

4.6K 575 470
                                    

Atenção!

Esse capítulo contém:

auto-mutilação
tentativa de suicídio
problemas relacionados a depressão e distúrbios alimentares

Se algum desses assuntos não o agrada, não leia!

🥀

Taehyung estava chorando a duas horas no banheiro.

As visitas à UTI eram restritas somente à família do paciente, mas ele conseguiu convencer o médico a deixá-lo entrar nem que tivesse sido por cinco minutos. Ele viu Minhyuk deitado naquela cama, imóvel, pálido e parecendo um fantasma, e seu mundo desmoronou.

Aquele menino risonho e alegre estava praticamente morto, e toda esperança que ele tinha de se recuperar da doença foi pelo ralo.

A verdade é que Minhyuk não apresentara melhora como havia dito ao outro, ele estava cada vez pior, mas sempre que era perguntado, mentia sobre. O médico falou que a bactéria rapidamente havia entrado na corrente sanguínea e conseguido se espalhar por todos os órgãos do pobre rapaz.

Se um dia ele tivesse chance de acordar, poderia ter sequelas irreversíveis.

Taehyung era maduro o suficiente para saber que chorar não iria curar seu amigo. Todos que ficaram sabendo da trágica notícia, já haviam ligado para o rapaz e conversado, menos ele.

Jeongguk não dava sinal de vida a dias, e Tae procurava de todos os meios não se desesperar mais por isso. Ele tinha decidido tomar um banho e ir ver o menor, quando a onda de tristeza aflorou novamente e ele agora estava a duas horas chorando no banheiro, semi-nu.

Duas pessoas importantes para ele estavam em situações em que ele não poderia fazer nada para ajudar. Minhyuk estava semi-morto em uma cama de hospital, e Jeongguk parecia estar preso dentro de uma prisão que ele criou em sua cabeça.

Ele não podia deixar isso acontecer de novo. Ele gostava muito de Jeon para deixá-lo escorregar por seus dedos desse jeito. Está certo que ele era muito confuso quando se tratava dessa história de sentimentos e podia muito bem estar confundindo as coisas, mas ele tinha certeza que não gostava do outro apenas como amigo.

"Super melhores amigos." pensou e riu.

Taehyung levantou do chão e prometeu a si mesmo que não ia mais chorar por causa disso. Ele ia lutar contra o que fosse para manter as pessoas que ele ama a salvo. Começando por Jeon.

[☕️]

O próprio continuava em um estado deplorável. Perdera 5kg em três dias, e agora estava em uma taxa de magreza excessiva, mesmo que continuasse a não ver isso.

Vomitava quando não havia nada no estômago e tomava remédios sem se dar o trabalho de descobrir para o que servia. Só sabia que quando tomava, entrava em um estado entorpecente e sentia-se sonolento demais para pensar em se preocupar.

Ele não estava viciado, claro. Era o que repetia na sua cabeça, ele só queria sentir um pouco de alegria no meio de tantas nuvens escuras de tristeza que o cercavam.

Perdido em pensamentos, enquanto se exercitava, só ouviu a campainha tocar, quando o som estridente fez-se presente pela terceira vez.

vogue cafe ☕️ kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora