oi amorecos! esse capítulo está acontecendo no mesmo dia do anterior, ok?
Boa leitura!
Era a décima vez que Seokjin tentava ligar para Jeongguk. Em todas as outras nove vezes, o telefone caía na caixa postal, mas o rapaz era insistente e não parava.
Namjoon já estava cansado de ver o amigo insistir tanto nisso, sabendo que se Jeongguk não atendeu na quarta ligação, ele não ia mais atender.
A sala de espera do hospital estava movimentada. Policiais, médicos, enfermeiros, todo tipo de pessoa reunida naquele local, todos à procura do garoto.
As câmeras do hospital estavam sendo revistadas, para achar qualquer evidência do lugar para o qual ele foi, mas nada além do que eles sabiam, foi descoberto.
Jimin caminhava de um lado para o outro, enquanto Yoongi, sentado ao lado de Hoseok tentava falar com Taehyung.
— Jimin, por favor pare de caminhar assim, estou ficando tonto. — Hobi se pronunciou, depois de tanto observar o outro.
— Desculpa Hobi, eu não consigo ficar tranquilo com essa situação, os policiais não fazem nada de útil, não tem ninguém procurando por ele em lugar nenhum, eu vou entrar em pânico. — Jimin respondeu, sentando entre o amigo e o namorado. Hoseok arfou e engoliu em seco com a aproximação repentina do outro.
— Eles estão fazendo o trabalho deles. — Yoongi falou, como se fosse óbvio. — Estou preocupado com Taehyung, ele foi para o quarto de Minhyuk a meia hora e não está nem atendendo o telefone.
Jimin e Namjoon riram abafado.
— O quê foi? Por que vocês riram?
— Nada, só que eu acho que quando você vai para o quarto do seu namorado, desliga o telefone e não aparece em dez minutos, algo além de uma conversa amigável está acontecendo ali. — Namjoon respondeu, logo tapando novamente a boca com a mão, abafando o riso.
— Como assim? — Yoongi perguntou, até que compreendeu o que ele tinha dito. — Namjoon eu não acredito que você falou isso! — o rapaz gritou, enquanto os outros caíam na risada. — Minhyuk não pode sequer mexer as pernas e você está insinuando que eles estão fazendo sexo?!
— Eu não estou insinuando.
— Seu idiota! — O rapaz de cabelos pretos joga um guardanapo no outro que explode em gargalhadas.
Quando finalmente, eles param de rir, o clima fica novamente pesado.
— Ah, olha eu não aguento mais ficar aqui parado enquanto eu sei que Jeongguk está perdido por ai, provavelmente morrendo de frio. — Jin fala, sentando ao lado de Yoongi.
— Alguém tem alguma ideia de onde ele foi? — Hoseok pergunta.
— Não, além da escola e do trabalho, ele não tem outro lugar para ir e duvido que esteja em um dos dois.
— Acho melhor procurarmos nós mesmos. — Namjoon sugere, enquanto observava policiais rindo de um vídeo no celular. — Eles não estão muito preocupados.
— Podemos nos dividir em duas equipes, ai fica mais fácil de achar.
— Eu vou com o Minnie! — Yoongi se pronunciou antes que alguém pudesse falar algo.
— Ah nem pensar, vocês dois são muito avoados e distraídos e provavelmente vão ficar namorando ao invés de procurar. — Jin se levanta. — Jimin vai comigo e com o Namjoon, Yoongi vai com o Hoseok.
— Ei, quem te deu o direito de escolher? — Jimin fala, contrariado.
— Eu sou o mais velho aqui. — Ele responde. — E possivelmente o mais bonito, minha palavra é lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vogue cafe ☕️ kth + jjk
Fiksi Penggemar[taekook/AU] jeongguk tem anorexia. essa fanfic contém assuntos explícitos, tais como: depressão, suicídio, transtornos alimentares, entre outros. Definitivamente não serão mais aceitos comentários de ódio contra qualquer personagem que seja.