Mais algumas semanas haviam passado, e o quadro de Jeongguk estava cada vez melhor. Taehyung agora passava mais tempo com o pequeno garoto do que em qualquer outro lugar.
Minhyuk percebia isso. Ele via que seu namorado estava distante, além de que qualquer coisa que conversavam sempre acabava com Jeongguk no meio.
Quando Taehyung ia visitá-lo em seu quarto, a conversa se desenvolvia mais ou menos assim:
"O médico disse que vou poder reduzir as consultas com o fisioterapeuta."
"Legal, soube que o Jeongguk pode acordar a qualquer minuto."
"Os remédios estão voltando a fazer efeito"
"Comprei alguns ursos de pelúcia para o Jeongguk, ele vai ter uma surpresa quando acordar"
"Olha Tae, eu acabei de enfiar uma tesoura no meu estômago."
"Será que o Jeongguk prefere balões verdes ou vermelhos?"
Yoongi conversava bastante com o garoto, agora que seu namorado sequer dava bola para ele. Sempre a mesma história de sempre.
— Taehyung se sente culpado porque acha que Jeongguk está assim por sua causa. Eles passaram por um monte de merda juntos, e agora ele quer muito se redimir com ele. — O de cabelos pretos dizia ao platinado. — Dê um tempo pra ele.
— Eu acho que ele não me ama como eu amo ele.
— Não é verdade, ele só está feliz pelo outro, tenho certeza que ele ama muito você.
Era difícil acreditar nessas palavras, nem Yoongi parecia muito convicto.
Bom, desde o ínicio de sua conturbada relação com Jimin, Yoongi mantinha-se neutro em outros relacionamentos. Ele não queria mentir para Minhyuk, mas sabia que o outro ficaria muito chateado se soubesse que Taehyung estava se importando muito mais com Jeongguk do que com qualquer outro.
Não que ele tivesse deixado de se importar com seu -suspiro- namorado ou amigos, mas sempre que voltava do quarto de Jeongguk, ele sempre estava mais radiante e era sobre o pequeno que ele queria falar pelas próximas duas horas.
— A palidez 'ta sumindo e ele parece um pouco mais cheinho, talvez quando ele acordar, esqueça tudo em relação ao distúrbio e coma como uma pessoa normal. — Dizia.
— Isso não é um filme Taehyung. Jeongguk tem tanta chance de acordar curado quanto eu tenho chance de sair voando se pular desse prédio. É uma chance em um milhão.
— Eu acredito nesse um milhão. — Taehyung cruza os braços e faz um bico.
— Entendi por que você quase reprovou em matemática no ensino médio.
Taehyung não falou com Yoongi pelo resto do dia depois disso. Ele mais parecia uma criança birrenta do que um adulto na faculdade.
Falando em faculdade, ele havia trancado seu curso para poder passar mais tempo com Jeongguk e Minhyuk no hospital. O garoto já havia sido substituído no trabalho, mas Joohyun deixou claro que quando quiser voltar, era só avisar, que a vaga era dele. O mesmo para Jeongguk.
Jimin, Hoseok, Namjoon e Seokjin também passavam grande parte do dia no quarto de Jeongguk o velando. Agora que estava liberado a livre-circulação de visitantes para ele, nenhum dos quatro queria sair do hospital, sempre trazendo jogos e coisas para se distraírem.
Hoseok havia notado um brilho de felicidade nos olhos de Jimin, e quando o questionou sobre, recebeu a seguinte resposta.
"Acho que estou namorando."
Frustrado e curioso, perguntara para o amigo quem era o sortudo, mas não recebera resposta alguma que pudesse ajudá-lo, somente um "espere e verá".
Bom, agora ele sabia, ao ver a cena a sua frente, com seu coração despedaçado no seu peito, quem era o namorado de Jimin.
Yoongi que deixava selares castos pela extensão do pescoço do menor, que ria em agrado, estava literalmente pisando no pobre Hobi.
Seu coração doía, doía ao ver seu crush platônico feliz e não sendo com ele. A ideia de assumir seus sentimentos agora parecia tão vaga que para evitar chorar, saiu daquele corredor rapidamente indo de encontro a Seokjin, que sempre o reconfortava quando precisava de amor.
— Eles estavam juntos. Yoongi é o namorado de Jimin, eu nunca senti tanto meu coração doer.
— Hobi... — Jin nunca havia visto seu amigo, sempre tão alegre, chorar daquela maneira. — Você sabia que eles se gostavam e me disse que se ele estivesse feliz namorando ele, você também estaria feliz.
— Eu sei, mas dói mais do que eu gostaria.
— Você precisa superá-lo.
— Não consigo, você sabe. Eu gosto muito dele. Ver Yoongi beijando Jimin simplesmente quebrou meu coração, eu não sei como encarar eles sem lembrar do quanto eu estou despedaçado.
— Vamos, você precisa distrair sua mente. Esquece esses dois. Lembre-se que no mar existem milhares de peixes.
Hobi fungou, e recompôs sua postura. Ele bebeu o copo de água oferecido por Namjoon que se mantinha calado até o momento e tentou recolocar o sorriso em seu rosto.
Falho. Seu coração doía demais.
[☕️]
— Estamos muito felizes em anunciar que hoje é o grande dia. — Um médico entrou no quarto de Jeongguk, onde seus amigos jogavam cartas tranquilamente.
Taehyung imediatamente pôs-se de pé.
— E-ele vai acordar? — Perguntou, já com o sorriso no rosto.
— Seu organismo está totalmente recuperado e desintoxicado. Ele está pronto para acordar e receber o tratamento necessário para que também recupere sua saúde mental. — O doutor sorriu.
A mãe de Jeon vinha logo atrás do grande homem e em seus braços, segurava um pequeno ramo de flores de amendoeira.
— Esperança. — Sussurrou para Taehyung enquanto depositava as flores em um vaso ao lado da cama de Jeongguk.
O rapaz sorriu afetivo para a pequena mulher de olhos cansados.
— Estão todos prontos para receber Jeongguk de volta? — O médico sorriu. — A enfermeira já havia retirado o tubo com o sedativo e bem, de acordo com meus cálculos, ele deve acordar em menos de uma hora.
Todos na sala viraram seus olhares para o corpo repousado na cama esperando qualquer movimento que pudesse denunciar que ele estava acordando, porém Jeongguk continuava parado como esteve nas últimas sete semanas.
O médico foi embora enquanto todos sentados ficaram com os olhos grudados no pequeno garoto deitado, aguardando.
Ninguém sequer ousava mexer um músculo. Os jogos, aparelhos eletrônicos, tudo fora esquecido pelos quarenta minutos que se passaram. Não só Jeongguk, como todos presentes no quarto pareciam estátuas.
Até que ele se mexeu.
Foi um movimento rápido que se ninguém estivesse a tanto tempo o observando, teriam deixado passar.
Seokjin gritou e começou a bater no braço de Namjoon perguntando se ele havia visto aquilo também. Todos haviam.
Dez minutos se passaram para que Jeongguk se mexesse de novo, dessa vez sendo seu braço tocando sua barriga.
— Jeongguk? Meu filho! — A mãe toca a mão do pequeno com delicadeza, esta que não se mexe novamente.
O quarto estava em completo silêncio, com uma tensão enorme pairando sobre todos.
Jeongguk, de repente, abre os olhos.
[☕️]
😋😋😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
vogue cafe ☕️ kth + jjk
Fiksi Penggemar[taekook/AU] jeongguk tem anorexia. essa fanfic contém assuntos explícitos, tais como: depressão, suicídio, transtornos alimentares, entre outros. Definitivamente não serão mais aceitos comentários de ódio contra qualquer personagem que seja.