oi gente hoje (22.02) eh meu aniversário mas quem ganha o presente sao voces rsrs
🐿🚀
Dois meses haviam se passado. Jeongguk poderia dizer que depois da conversa que teve com Taehyung, e a promessa que fizeram, ele teve facilidade para recuperar peso e saúde mental, mas ele estaria mentindo.
Todo dia, era uma luta diferente que ele travava consigo mesmo. Mesmo com apoio de enfermeiras e amigos, Jeongguk possuía recaídas frequentes, as quais o faziam não comer por dias.
Cada refeição feita e terminada, era um ponto que o garoto recebia. A cada dez pontos acumulados, o paciente tinha direito a um pedido. O garoto, em dois meses só conseguiu fazer um.
Bem, seu pedido foi que Taehyung o visitasse diariamente, assim não se sentiria solitário. A condição era que Jeongguk tivesse no mínimo três refeições decentes.
Ele não podia reclamar. Havia achado seu passatempo predileto naquela clínica, que era observar o céu em cima da cobertura do prédio, e esse tempo que passava lá, era ainda melhor quando Taehyung o acompanhava. Os dois ficavam deitadinhos, um nos braços do outro, aproveitando a companhia e comentando cada constelação que viam, caso fosse noite. Às vezes, Tae roubava uns beijinhos de Jeon, este que retribuía de bom gosto.
Por mais que fosse vontade de ambos, eles não estavam em um relacionamento, ainda. Taehyung afirmou que só namoraria o outro quando este melhorasse. Esse era o motivo principal para que Jeongguk forçasse a si mesmo a comer.
Era doloroso para o rapaz ver seu corpo voltando a ter gordura, suas bochechas deixando de ser encovadas e seus ossos voltando a se esconder por baixo de músculos. Em seu interior, ele achava que Taehyung jamais iria gostar dele se continuasse engordando daquele jeito, mas o outro fazia questão de ressaltar o quanto achava lindo o corpo de Jeon, mesmo com as gordurinhas localizadas voltando a aparecer.
🐿🚀
Os dois estavam novamente deitados no telhado, em uma tarde ventosa, só observando as nuvens indo e vindo pelo céu, quando Taehyung ameaçou levantar e Jeongguk segurou sua cintura com força.
— Não hyung! Fica mais um pouco.
— Mas Gukkie... a gente precisa descer, daqui a pouco é sua pesagem, e eu estou ansioso pra saber se você conseguiu
atingir a meta.— Só mais um pouco... — Jeongguk falou manhoso, com um biquinho fofo nos lábios que logo se desmanchou quando Tae plantou um beijinho ali. O rapaz desistiu e deitou novamente ao lado do outro e o apertou em seus braços, o vento cortante bagunçando seus cabelos e fazendo ambos se aproximarem mais, com seus corpos colados um no outro.
Jeongguk sorria enquanto enterrava seu rosto no pescoço de Taehyung e este mantinha o outro aquecido. Ambos ficaram assim por mais alguns minutos até que realmente não foi mais possível esquecer a realidade e tiveram que descer para a clínica.
De frente para a balança, Jeongguk suspirava de nervosismo. Era a primeira vez que deixariam ele ver seu peso, como forma de avaliar seu progresso. Não que o garoto estivesse curado, provavelmente teria que levar os problemas com comida pelo resto da vida, mas já não via mais as refeições como suas inimigas, em parte graças a Taehyung. Este que vivia agora praticamente o dia todo na clínica com o menor, a cada minuto dizendo tudo que mais gostava nele, incluindo suas gordurinhas que tanto incomodaram o garoto durante sua vida inteira. Ambos não podiam negar que estavam apaixonados, mesmo tendo demorado para perceber isto.
Um pé subiu no aparelho, seguido do outro, e Jeongguk fechou os olhos antes da enfermeira soltar um suspiro surpresa. Nesta hora ele abre os olhos e o que vê deixa-o em um misto de excitação e desprezo.
54Kg.
Para sua idade, isto ainda era abaixo do peso, mas comparado ao estado em que se encontrava antigamente, era um avanço tão grande que ele não evitou soltar uma exclamação.
ganhar peso significava ter direitos. E nesse dia, Jeongguk pode escolher um lugar para se divertir fora do hospital.
Ele e Taehyung optaram por passar o resto da tarde em um parque de diversões. Sem preocupações, somente os dois aproveitando um a companhia do outro. De longe, um dos melhores dias de Jeongguk naquele lugar.
Assim que voltaram, Jeon pode contestar pela primeira vez, que se sentia feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vogue cafe ☕️ kth + jjk
Fanfiction[taekook/AU] jeongguk tem anorexia. essa fanfic contém assuntos explícitos, tais como: depressão, suicídio, transtornos alimentares, entre outros. Definitivamente não serão mais aceitos comentários de ódio contra qualquer personagem que seja.