Taehyung tem doze anos.
Era o primeiro dia de aula. Ele estava sozinho, como sempre. Seu pai havia deixado o garoto na frente do grande prédio e se afastado, dando um pequeno aceno.
O garoto não tinha muita experiência sendo o novato, já que sempre havia estudado na mesma escola. Mesmo assim, tirando coragem sabe-se-lá de onde, ele caminhou para dentro com uma falsa pose de segurança.
Pode ter funcionado, já que as pessoas não pareciam olhar para ele mais de uma vez, e algumas até sorriam para ele, que retribuía.
Ele pensava consigo mesmo "eu posso fazer isso".
Entrou na sala de aula indicada pela secretária, e sentou-se na frente.
Algumas outras crianças entravam fazendo barulho e confusão. Taehyung amava barulho e confusão.
Nenhuma delas sequer olhou para ele duas vezes, o que o deixou meio intrigado. Ele não sabia fazer amigos, e era tímido demais para se aproximar de alguém.
— Você não vai conseguir com que eles falem com você se continuar sentado nesse lugar. — Uma voz se fez presente na frente do garoto.
O dono da voz era um menino de cabelos castanho-escuro e uma carranca que não combinava com o jeito que seus olhos brilhavam.
— Como assim? — Taehyung deduziu que o menino o pegou encarando o grupo de garotos que jogavam algum jogo no fundo da sala.
— Bom, primeiro que você sentado no primeiro lugar da fila, faz parecer que é um nerd. Segundo que para que eles notem você, talvez você deva ir falar com eles.
Taehyung encarava estático o outro garoto.
— Bom tanto faz, eles são muito chatos de qualquer jeito, só sabem falar de garotas e jogos. Eu sou Yoongi.
— Taehyung.
Yoongi sorriu para ele, e sentou-se na cadeira atrás de si.
— Espero que esteja pronto para enfrentar o inferno que vai ser essa escola. — Disse, fazendo o menor arregalar os olhos assustado. — Só estou brincando, bobão. — Riu. — Vamos nos divertir muito aqui.
[☕️]
Taehyung tem treze anos.
Yoongi havia se metido em uma briga com alguns garotos do ensino médio, e estava apanhando feio. Mesmo caído no chão, com o nariz sangrando, ele sorria.
O garoto, agora loiro, tinha dito para Taehyung não se meter na briga, que ele resolvia sozinho. Mas mesmo se quisesse, sabia que levaria a pior.
Yoongi ria triunfante enquanto dois garotos seguravam seus braços e um terceiro socava seu estômago.
— Parem com isso! — Taehyung gritou, tomando coragem de se aproximar do grupo e abrindo espaço entre os brutamontes. — Não veem que vão matá-lo?
— T-tae. — Yoongi cuspiu um pouco de sangue, mas sorriu. — Está tudo bem.
— Não, não está! — Se virou para o grandão que socava seu amigo. — Por favor, deixe-o ir.
O grandão somente deu uma gargalhada.
— Quer apanhar no lugar do seu amigo? — Perguntou.
— Tae, não! — Yoongi gritou.
— E-eu...
O grandalhão não esperou resposta e estava prestes a dar um soco em Taehyung quando ouviram um barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vogue cafe ☕️ kth + jjk
Fanfic[taekook/AU] jeongguk tem anorexia. essa fanfic contém assuntos explícitos, tais como: depressão, suicídio, transtornos alimentares, entre outros. Definitivamente não serão mais aceitos comentários de ódio contra qualquer personagem que seja.