gente eu odeio o pai do jungkook nessa fanfic espero que ele exploda.
Aliás eu já disse que amo quando vocês comentam desesperados? é mt engraçadokjkk
aliás, votem e comentem, mesmo offline, o wtt registra seu voto quando você conecta a uma rede wifi
[🔝]
Jimin estava bêbado. Ou pelo menos um pouco alterado. Ele estava rindo da mesma piada que lera em um jornal no chão a pelo menos trinta minutos. Aquela piada nem tinha graça.
Ele estava sentado na calçada, depois de ter enchido a cara, chorado toda a água que tinha no corpo e bebido mais um pouco.
Taehyung havia ligado para ele mais cedo e avisado que Jeongguk estava em coma no hospital, e que ele daria um jeito de entrar, nem que tivesse que arrombar aquela porta.
Jimin sabia muito bem que aquilo poderia mesmo acontecer.
Ele também sabia do estado do seu amigo. O garoto de madeixas rosas já teve depressão também. Sabia que Jeongguk poderia chegar aquele estado a qualquer momento. E ele fora burro de não ter parado o amigo quando tivera chance.
Agora tudo que poderia fazer era chorar. Se bem que, a dor não estava passando.
Ele precisava de um abraço, mas a única pessoa a quem ele podia recorrer, estava muito longe. Ir a pé para a casa de Yoongi não estava em seus planos, mas ele não tinha dinheiro para ônibus e afins. Havia gastado tudo com bebida.
Cambaleando, ele tropeçava pelas calçadas bêbado como estava, cantarolando uma canção de ninar que ele costumava cantar para Jeongguk quando eram menores. Instantaneamente, as lágrimas voltaram em um turbilhão.
— Fique bem Jeon. — Era o que repetia para si mesmo.
Cansado, ele desistiu de ir atrás de Yoongi e ligou para ele, implorando para que viesse buscá-lo.
Demorou bons vinte minutos para que o mesmo aparecesse e o levasse para sua casa, já que o menor não queria encarar seus pais no estado em que se encontrava.
— O que você estava fazendo na rua a essas horas, bêbado, Jimin? — A irritação era perceptível na voz de Yoongi.
Jimin demorou para responder, e quando o fez, sua voz saiu meramente como um sussurro, enquanto ele encostava a cabeça na janela do carro e fechava os olhos, lutando contra o sono que tomara conta de si.
— Hyung, sabe quando um amigo seu está mal, e você não faz nada para ajudá-lo a melhorar?
— Eu nunca faria isso.
— É só um exemplo.
— Por que? Você fez isso? — Yoongi desviou o olhar da estrada para fitar o menor.
— Eu sabia que a depressão estava tomando conta da vida do Gukkie, mas eu não fiz nada para ajudar ele. Taehyung me ligou e disse que ele tentou suicídio ontem e agora está no hospital.
— Mas isso não é culpa sua.
— Você sabe o que é bully passivo? É aquela pessoa que vê o bullying acontecer, mas não faz nada para impedir. É a mesma coisa aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vogue cafe ☕️ kth + jjk
Fiksi Penggemar[taekook/AU] jeongguk tem anorexia. essa fanfic contém assuntos explícitos, tais como: depressão, suicídio, transtornos alimentares, entre outros. Definitivamente não serão mais aceitos comentários de ódio contra qualquer personagem que seja.