eai meus paozinhos!! estou pela primeira vez escrevendo um capitulo de maneira totalmente informal e sem me importar com erros ortográficos me sinto livre!!1!
trouxe aqui meus ilustres convidados que arranjaram um tempinho em suas agendas lotadíssimas para responder as suas perguntas que tanto aflige seus pobres corações...algumas perguntas foram mandadas em anonimo e como sou uma moça de respeito, não divulgarei os usuários.
vamos começar!??1??!1
Entra aqui o membro que mais teve perguntas, logicamente nosso amado kim taehyung idolo internacional!!!!!
kth: oi
whoyouloves_ pergunta: Como andam as coisas com o Minhyuk? Você ainda sente algo por ele?
kth: As coisas com o minhyuk vao bem, eu acho... a gente finalmente se entendeu e eu não acho que tenha sobrado algum sentimento que não seja fraternal.
whoyouloves_ pergunta: O que você vai fazer em relação aos seus sentimentos pelo jeongguk?
kth: acho que ainda é muito cedo pra decidir se eu realmente gosto dele ou não, deixei de considerá-lo só amigo faz tempo...
anneduarda pergunta: Quando você pretende se abrir em relação aos seus sentimentos e viver eles?
kth: não entendi por que me perguntam tanto sobre sentimentos, eu claramente não faço a menor ideia do que seja isso rsrs
_jiminia_ pergunta: O que você sente em relação a anorexia do jeongguk?
kth: é um misto de sentimentos horríveis dentro de mim. Como se cada vez que ele dissesse que não comeu, centenas de facas perfurassem meu estômago. Doi no meu interior ver ele sofrer por algo assim, e eu realmente espero que possamos passar por isso juntos.
so1loka pergunta: quando você vai ter atitude com o jeongguk?
kth: o jeongguk está dOENTE SERA QUE DÁ PRA FOCAR NISSO ANTES??1!2?1 #pistolei
minbodago pergunta: você sente alguma coisa pelo jeongguk?
kth: sinto vontade de dar uns tapas na cara dele para ele acordar pra vida as vezes, mas fora isso... talvez...
...eu sinto sim.
anonimo pergunta: o que foi mais difícil pra voce, a internação do minhyuk ou do jeongguk?
kth: ambas foram difíceis ok? eu conheço minhyuk desde que ele era um projeto de gente e jeongguk... bem... ele é importante demais pra mim, perder qualquer um deles poderia realmente ter me matado.
morango_do_tae pergunta: por que não se confessa?
kth: olha..... se fosse voce no meu lugar ja teria feito isso???
obrigado kim taehyung espero que todas as duvidas sobre sua pessoa tenham sido sanadas!!!!!1! agora quero que venha se apresentar nosso floquinho de neve min yoongi abençoe nossa existência com sua presença pfvr!!
yg: eai rs
zivii pergunta: Você sentiu algo com o beijo do hobi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
vogue cafe ☕️ kth + jjk
Fanfic[taekook/AU] jeongguk tem anorexia. essa fanfic contém assuntos explícitos, tais como: depressão, suicídio, transtornos alimentares, entre outros. Definitivamente não serão mais aceitos comentários de ódio contra qualquer personagem que seja.