oi só um lembrete que o q&a ainda esta aberto e ainda tem poucas perguntas, entao quem nao mandou nada, e tem vergonha ou sei la, pode me mandar a pergunta no privado e eu coloco no Q&A!!!!
Jeongguk bateu a porta do táxi e olhou para o grande prédio em sua frente. O hospital o olhava de volta com suas janelas enormes e aspecto frio.
Não havia ninguém na entrada o esperando, pois ele não avisara que horário chegaria. Recém havia amanhecido, e a cidade ainda estava semi-adormecida.
Ele se embrulhou melhor no grande casaco emprestado e caminhou lentamente para dentro do local gelado. Uma recepcionista levantou os olhos cansados e esperou o garoto se aproximar o suficiente e falar.— Meu nome é Jeongguk.
— O paciente que fugiu? — Ela sorriu de lado. — Teve muita coragem garoto, vou chamar sua enfermeira.
Ele engoliu em seco quando a senhora veio correndo o o engolfou em um abraço, dividida entre chorar e xingar.
— Nunca mais faça isso garoto! Sua mãe está dormindo no quarto, vamos para lá.
Ele concordou. Ainda em silêncio porque a maioria dos pacientes dormia, eles caminharam em direção ao quarto e a mulher abriu a porta.
Senhora Jeon estava enrolada em um cobertor com a cabeça apoiada na parede e as pernas dobradas.
Jeongguk foi calmamente para sua frente e balançou seu braço.
— Jeongguk?! — Ela acordou e focou seus olhos no menino que sorriu. — Ah meu Deus, você não sabe o quanto me deixou preocupada, eu estou tão feliz que está bem! — Ela abraçou o filho apertado, enquanto ria de felicidade.
Jeongguk apenas aproveitou o calor que ela proporcionava enquanto a envolvia com seus braços.
— Me desculpe, mãe. Eu não vou mais fugir.
— É bom mesmo. Seus amigos foram para casa ontem a noite e seu pai disse que depois do trabalho vai vir aqui ver você e te acompanhar até a clínica.
A enfermeira tirou o casaco do menino e o fez deitar na cama. Ela deu um beijo casto na testa dele e saiu dizendo que ia trazer café da manhã.
— Me diga o que aconteceu depois que você foi embora daqui. — A mãe perguntou, olhando sério para ele.
Jeongguk respirou fundo e contou. Contou tudo que havia acontecido desde a hora em que foi encontrado até a história da menina que o fez querer fazer o tratamento.
No final, sua mãe estava com lágrimas nos olhos. Ela andava muito sensível durante aqueles dias e nem tentava mais disfarçar o choro.
Como havia dito, a enfermeira voltou com uma bandeja com café e sanduíches para Jeongguk comer.
Ele respirou fundo e arrancou um pedaço do pão levando a sua boca. O segundo, ele estendeu para sua mãe,
que de bom grado comeu junto. Os dois finalizaram a refeição rapidamente e as duas mulheres no quarto só faltavam explodir de felicidade ao ver Jeongguk bebendo até o último gole. Logo após, ele se inclinou na cama e fechou os olhos dando a entender que queria dormir, mesmo tendo bebido café.
As cortinas foram fechadas e ele foi deixado sozinho no local. Sua barriguinha inchada por causa do café-da-manhã o incomodava um pouco, mas ele ignorava esses sentimentos.Jeongguk deve ter adormecido por algumas horas pois acordou assustado quando o sol estava no seu ponto mais alto com os gritos e risadas de seus amigos.
— Idiotas, acordaram ele! — Seokjin falou e foi em direção a Jeongguk, dando-lhe um abraço caloroso. — Como está Gukkie? Você assustou todo mundo.
— Eu to bem hyung. Onde está o resto do pessoal? — Ele olhou sobre as costas de Jin e percebeu que ali só havia Jimin e Namjoon, ambos com caras azedas, mas fingindo não ter nada errado. — O que aconteceu?
— Taehyung vai chegar daqui a pouco, ele disse que foi pedir seu almoço. É isto. — Jimin falou não olhando para nada específico.
— Ta, mas e Hobi e Yoongi?
— Longa história Gukkie, talvez mais tarde eles venham ver você. — Namjoon respondeu.
Jeongguk ia argumentar, mas foi interrompido por batidas na porta. Namjoon a abriu e sorriu ao ver quem era.
Taehyung entrou no quarto com um sorriso de orelha a orelha, carregando em seus braços uma bandeja de comida e uma barra de chocolate. Minhyuk vinha atrás dele, com duas muletas apoiando sua caminhada lenta e capenga.
— Olha só quem resolveu sair da cama! — Jimin falou dando um grande abraço em Minhyuk que soltou uma risada sofrida. — Parece que a fisioterapia está dando certo.
— Eu convenci ele a vir conhecer o Gukkie comigo. — Taehyung falou sentando na ponta da cama de Jeongguk e virando-se para ele. — Eu trouxe o seu almoço.
— Obrigado Tae.
Minhyuk sentou na poltrona perto da janela e sorriu.
— Onde está Yoongi? Ele disse ontem que estaria aqui. — Depois virou-se para Jeongguk. — Eu sou Minhyuk, amigo de infância de Yoongi e Taehyung.
— Ah, então é você o namorado do Tae. — Jeon sorriu forçado.
— Não estamos mais namorando. — Minhyuk disse e deu uma risadinha ao contestar as caras de susto dos amigos. — É uma longa história, mas nos resolvemos.
Jeongguk suspirou um pouco aliviado, mas não querendo demonstrar nada pois mesmo sorrindo, Minhyuk parecia um pouco machucado com tudo aquilo.
— Então Gukkie, viemos para o evento do ano. Você vai comer?
Jeongguk assentiu e para comprovar o que disse, levou a sua boca uma garfada enorme de comida, mastigando deliciosamente. Há muito tempo havia perdido o prazer em se alimentar e estar experimentando essa sensação novamente era inebriante.
O resto do dia passou rapidamente, senhor Jeon apareceu no fim da tarde e ele e o filho conversaram até anoitecer de verdade, quando o homem precisou ir embora terminar alguns projetos de seu trabalho, alegando voltar no dia seguinte quando fossem transferir Jeongguk.
Antes que o horário de dormir chegasse, Hoseok apareceu no quarto. Jeon o abraçou forte e indagou o porquê dele não ter aparecido antes.
— Eu fiz uma merda enorme, Gukkie, Jimin e Yoongi não querem nem olhar na minha cara.
— O que você fez?
— Eu beijei Yoongi, e Jimin viu. Agora os dois me odeiam.
Jeongguk ficou alguns segundos em silêncio, mas logo em seguida falou.
— Acho que Jimin só está com raiva. Eu falei com ele hoje, mas ele só demonstrava estar chateado com algo. Agora que eu sei o que é, talvez eu possa ajudar.
— Como?
— Bom, eu vou fazer vocês três se confrontarem.
hmmm o que sera qe vai sair desse encontro a tres ein? rsrsrsrsrs
me desculpem a demora eu estou sem internet sofrendo sem notícias d certo idol hansol vernon o nome # sofrencia
eu vou deixar as perguntas abertas por mais essa semana entao o q&a vai sair sabado ou doming ok MANDEM PERGUNTASvotem e comentem me digam oqe acharam e oqe querem q aconteça
💘💗💞💓💗💘💞💓💗💘💘💗💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
vogue cafe ☕️ kth + jjk
Fanfic[taekook/AU] jeongguk tem anorexia. essa fanfic contém assuntos explícitos, tais como: depressão, suicídio, transtornos alimentares, entre outros. Definitivamente não serão mais aceitos comentários de ódio contra qualquer personagem que seja.