Ariel e o beijo

3.8K 466 280
                                    

Jimin passava grande parte do seu dia na casa de Yoongi. Não que eles tivessem um relacionamento além de amizade, mas para o pequeno de cabelo rosa, era gratificante passar o máximo de tempo possível ao lado do outro.

Yoongi só ia para casa tarde da noite, pois todo dia, depois do trabalho, ia visitar Minhyuk e o mesmo insistia para que ficasse mais um pouco e fizesse companhia, já que seu namorado parecia o estar negligenciando.

Ele chegava exausto em casa, e era recebido por um Jimin sorridente, que já havia preparado o jantar e estava só o esperando. Seus pais nem se preocupavam mais, sabiam que o filho estava bem e era o suficiente, até porque era raro ele realmente ir para casa dormir.

— Como foi lá no hospital? — Perguntava enquanto comia o macarrão instantâneo.

— Bem. — Suspirou. — Minhyuk voltou a ser falante como antes e Jeongguk foi liberado da UTI, agora só falta acordar mesmo.

— Isso é ótimo. — Jimin sorriu, com suas bochechas infladinhas, fazendo Yoongi enrubescer um pouco.

— você vai dormir aqui hoje? — Perguntou, escondendo seu rosto com as mãos.

— Se não tiver nenhum problema, vou.

— Sabe que eu não me importo...

— Eu sei hyung. Está meio tarde, por que não toma um banho enquanto eu limpo aqui?

Yoongi assentiu e foi para o banheiro. Enquanto isso, Jimin lavou a louça rapidamente e foi para o quarto do mais velho. Deitou-se na cama e assim que ouviu a porta do banheiro abrindo, fingiu que estava dormindo.

— Jimin. — Yoongi sussurrou. — Jimin, saia da minha cama.

O menor simplesmente fez um som como se ainda estivesse dormindo e puxou mais as cobertas para si.

— Jimin, 'to falando sério, deixa eu deitar.

Com essas palavras, Jimin simplesmente abriu um espaço entre si e a parede, suficiente para o outro entrar ali.

As bochechas de Yoongi estavam rubras.

— E-eu não vou deitar ai. — Disse, agradecendo a escuridão que escondia o vermelho de seu rosto.

— Vem logo hyung. A gente dorme assim toda vez que eu venho aqui...

"Mas eu nunca fiquei constrangido como estou agora" Pensou.

Por fim, desistiu, assim como fazia toda noite, e deitou-se ao lado do pequeno. Este que aproveitou para selar o pescoço do mais velho, fazendo seu corpo arrepiar-se.

— Jimin, já conversamos sobre isso.

O pequeno apenas riu nasalado e abraçou o travesseiro com o cheiro de seu hyung.

Yoongi, orgulhoso do jeito que era, jamais iria admitir seus sentimentos por Jimin. Ele sabia que era uma questão de tempo até tudo que o menor fizesse começasse a afetar a si, desde simplesmente sorrir até lhe encher de beijinhos pelo rosto.

Já Jimin, não aguentava mais refrear todo a paixão enervante que sentia. Yoongi simplesmente era tudo que sempre sonhara para si. Ele queria poder gritar para quem quisesse ouvir que tinha o homem mais lindo do mundo como namorado, mas ainda faltava essa parte.

Enquanto o mais velho ressonava com alguns barulhinhos fofos durante seu sono, Jimin o observado. Sua face era serena e parecia esculpida por anjos. A vontade que tinha era de beijá-lo até não sentir mais seus lábios, porém sabia que se não tivesse certeza que seus sentimentos eram correspondidos, ia pagar um mico gigantesco.

vogue cafe ☕️ kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora