chegamos em 1k eu to emo nao me toquem
[☕️]
— Trouxe seu cobertor. — Taehyung entra no quarto de Minhyuk, fazendo o maior estardalhaço, para logo perceber que o mesmo estava dormindo. — Desculpe. — Diz quando o rapaz deitado na cama abre os olhos assustado e desnorteado.
— Ah, Tae. — Ele diz, sorrindo de forma doce para o outro. — Eu estava esperando você, acabei cochilando.
— Eu não queria ter acordado você. — Taehyung disse ao colocar o tecido felpudo por cima do outro e o acomodar melhor na cama, para que este pudesse enxergá-lo melhor enquanto conversavam.
— Não tem problema. — Minhyuk estendeu seu braço e acariciou a bochecha corada de Tae. Sua mão quase esquelética por causa dos medicamentos e praticamente coberta por manchas vermelhas estava gelada, como se o rapaz estivesse morto a horas.
— O que o médico falou?
Minhyuk suspirou. Estava esperando essa pergunta.
— A bactéria avançou para meu fígado e parece estar alojada ali. Eles me deram alguns remédios para retardar o prejuízo, mas não podem me dar uma expectativa de vida alta.
— Hyuk... — Taehyung forçou a fala.
— Não, Tae. Eu já estou aceitando meu destino. Eu não sou o mesmo de dois anos atrás, eu sei que estou morrendo aos poucos. — Olhou para as manchas em seus braços. — Eu quero aproveitar meu tempo com você enquanto posso.
— Desde quando você se tornou tão maduro assim? — Taehyung entrelaçou suas mãos e as fitou.
— Bom, eu acho que quando a morte está batendo em sua porta, prestes a arrombá-la, você começa a rever alguns conceitos da sua vida.
Um silêncio pesado tomou conta do pequeno quarto, enquanto Minhyuk olhava seus dedos com um pequeno sorriso no rosto.
— Mas... eu quero que você me prometa uma coisa. — Ele continuou.
— O que? — Taehyung o encarou, curioso.
— Se eu conseguir sobreviver a essa bactéria, você volta para mim? — Seus olhos brilhavam de esperança e Taehyung se sentiu mal.
Ele não podia deixá-lo magoado, logo quando estava doente.
— Claro. — Foi o que disse.
[☕️]
Eram exatos 17:30 quando Yoongi parou na frente do endereço que seu celular mostrava. Ele relutava muito em tocar a campainha porque não sabia com que cara iria encarar a pessoa do outro lado.
Mesmo que ele tenha dito que era para ele fazer exatamente isso quando precisasse, ele sentia que poderia estar incomodando o outro com seus problemas.
Quando tomou coragem e se dirigiu a porta, ela foi aberta e uma figura baixinha se assustou ao ver o rapaz ali.
— Yoongi Hyung? O que aconteceu? — Jimin estava levemente corado pelo calor que fazia no interior da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vogue cafe ☕️ kth + jjk
Fanfic[taekook/AU] jeongguk tem anorexia. essa fanfic contém assuntos explícitos, tais como: depressão, suicídio, transtornos alimentares, entre outros. Definitivamente não serão mais aceitos comentários de ódio contra qualquer personagem que seja.