por favor leiam as notas finais rsss
Quem olhasse para os dois rapazes no corredor do hospital, jamais imaginaria que ambos são maiores de idade. O que estava sentado em uma cadeira de rodas, ria como uma criança enquanto o outro o empurrava para lá e para cá, fingindo estar em uma corrida contra alguém invisível.
— Vai mais rápido Tae! — Minhyuk gritava feliz, pouco se importando se podia ou não fazer tanta algazarra.
Algumas semanas de fisioterapia estavam fazendo bem para ele. A perda dos movimentos das pernas fora realmente causado pela bactéria, mas não parecia ser algo permanente pois ele conseguia já sentir uma pontada dolorida sempre que Taehyung apertava seus dedos, e também sentia cócegas.
Quando Taehyung cansou de correr por todo hospital, e a enfermeira responsável por Minhyuk ralhou com eles por todo barulho, eles finalmente voltaram para o quarto. O mais velho pegou o menor no colo e o depositou serenamente na cama, enquanto o sorriso não saía do rosto de ambos.
Minhyuk aproveitou que o rosto do outro estava tão perto e roubou um selinho dele.
Mesmo estando namorando com o mais novo a quase duas semanas, Taehyung ainda não havia se acostumado com esse afeto todo.
Preferiu manter-se em silêncio ao invés de brigar, pois mesmo dizendo que não apreciava muito esse tipo de demonstração, ele não o escutava.
— Você quer comer alguma coisa? Eu vou na cafeteria buscar um café. — Ele disse para o menor.
— Não, obrigado. Eu tenho que fazer um exame daqui a pouco, então provavelmente não vou estar aqui quando você voltar.
— Certo. — Taehyung disse e saiu do quarto.
Caminhava tranquilamente pelo corredor quando viu a senhora Jeon conversando com uma enfermeira. Resolveu se aproximar para cumprimentá-la.
— Boa tarde, senhora Jeon. — Disse, curvando-se um pouco.
— Oh, olá Taehyung. Bom ver você. O quê faz aqui? — Perguntou, assim que a enfermeira foi embora.
— Estou com meu namorado em outro quarto e resolvi descer para tomar um café.
— Não sabia que namorava. — Ela disse com um sorriso cansado.
— Começamos a namorar à algumas semanas, foi bem recente. — Ele disse. — Gostaria de ir na cafeteria comigo?
— Eu adoraria.
[☕️]
— Jeongguk tem tido alguns surtos esses dias, entende? Como se estivesse acordando mas não tivesse energia suficiente para abrir os olhos. — A mulher suspirou enquanto bebericava sua xícara de chá — O médico disse que Jeongguk consegue ouvir o que falamos para ele.
— Então quer dizer que ele tem consciência mas que só não consegue se mexer e etc...? — Taehyung perguntou.
— Sim. O médico disse que pode ser por causa dos remédios que ele ingeriu, por isso resolveu colocar ele em um coma induzido para o organismo se desintoxicar completamente.
— Isso é bom? — Taehyung perguntou, enquanto mexia com a colher do café.
— É, bem... — Ela fez uma pausa. — Ele não corre mais risco de morte, e pode acordar a qualquer minuto, dependendo do veredito do médico.
Taehyung sorriu. Sorriu tanto que o sorriso quase se transformou em uma careta. Seu peito encheu de alegria, e suas mãos suavam frio.
— Ele vai ter alguma consequência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
vogue cafe ☕️ kth + jjk
Fanfiction[taekook/AU] jeongguk tem anorexia. essa fanfic contém assuntos explícitos, tais como: depressão, suicídio, transtornos alimentares, entre outros. Definitivamente não serão mais aceitos comentários de ódio contra qualquer personagem que seja.