03 - Jokenpô

1.5K 97 72
                                    

Então, quando você me olha assim

Não há como lutar contra não

Por favor, você não vê que estou acumulando oxigênio?

Porque quando eu vejo você

Eu esqueço de respirar

03 - Jokenpô

Você está brincando, né? — ela disse, incrédula.

Rowan tinha tudo planejado para aquela noite de sábado: iria tomar um banho enquanto o celular tocava As If It's Your Last (um dia, ela imaginava que iria falar muito bem coreano), colocar a roupa mais folgada que achasse em casa, abrir um pote de creme de Hershey's e estudar até pegar no sono.

Mas é claro que isso não iria acontecer.

— Por que eu?

Maggie tossiu no outro lado da linha, e por um momento Rowan achou que ela fosse morrer de tanto tossir. Pelo que tinha tentando entender com a voz fanha de Maggie, a alemã tinha pegado um resfriado, o que para Rowan era um saco ficar resfriado no verão.

Ela fez um ruído estranho na linha, antes de falar:

Eu paguei caro nesses ingressos, e... e Hermman falou que não vai sem mim, então eu estou dando eles para você. Acho... acho que é bom para você ouvir um pouco de música do país onde mora, e não essas músicas coreanas.

Rowan mordeu o dedão, olhando para Rami e Ceci que estavam sentados no sofá com ela, com caras de quem tinham ficado a noite inteira acordados e vomitando — o que não era mentira, visto que a festa da Odessa tinha sido na noite passada. Lembrar da cazaque, trouxe uma dorzinha no coração dela, porque a mesma estava partindo dali algumas semanas.

Rowan odiava, mais do que tudo, pessoas que estavam partindo.

Fechou os olhos, tomando uma decisão.

— Como é o nome do grupo mesmo?

Maggie respondeu prontamente:

Seiler und Speer.

Rowan levantou um dedo no ar, mesmo sabendo que a outra não poderia ver.

— Ok, eu vou ir, apesar de saber que vou ainda preferir ficar com as minhas músicas coreanas, mas eu faço esse grande esforço por você, chefe.

Maggie riu, tossindo em seguida.

Obrigada, Rowan. Você pode passar no comecinho da tarde para pegar os ingressos.

— Está bem, Maggie. Até mais, e melhoras.

Maggie agradeceu, e a inglesa encerrou a ligação.

— O que vai ser um grande esforço para você? — Rami questionou.

Rowan colocou as pernas em cima das de Ceci, recebendo um olhar cortante, mas sorriu para ela, antes de mostrar a língua.

— Ganhei dois ingressos para um show de uma banda alemã.

Os cabelos de Cecília chicotearam no ar rapidamente, acertando o rosto de Rami.

— Também quero uma vida dessas. Você não precisa ganhar ingressos de graça.

Novamente, Rowan mostrou a língua para ela.

— Não seja idiota, garota — Rami disse, levantando-se do sofá. Ele estava sem camiseta, apenas com uma bermuda jeans, e ela jurou ter visto Ceci engolir à seco. — Você não ouviu o que Rowan disse? Ela tem dois ingressos.

Dreimal in MünchenOnde histórias criam vida. Descubra agora